ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

LULA TÁ MUITO ORGULHOSO DA UNE! ELES APRENDEM RÁPIDO!?

UNE é suspeita de fraudar convênios com MEC:
Aliada do governo, a União Nacional dos Estudantes (UNE) fraudou convênios, forjou orçamentos e não prestou contas de recursos públicos recebidos nos últimos dois anos. A entidade chegou a apresentar documentos de uma empresa de segurança fantasma, com sede na Bahia, para conseguir aprovar um patrocínio para o encontro nacional em Brasília. Dados do Ministério da Cultura revelam que pelo menos nove convênios celebrados com a UNE, totalizando R$ 2,9 milhões, estão em situação irregular - a organização estudantil toma dinheiro público, mas não diz nem quanto gastou nem como
gastou.
"ESSES CUMPANHEROS APRENDEM RÁPIDO. TÔ MUITO ORGULHO DELES. NUNCA ANTES NESSE PAÍS, OS ESTUDANTES....
TÔ NADANDO DE BRAÇADA, SOU O CARA, E UM DEUS PRÁ ELES.TÔ FORMANDO NOSSA FUTURA GERAÇÃO! VIRAM MEU FILHÃO FÁBIO.TÁ RICO! "

E ISSO MERECE UM BRINDE, É CLARO!
SAI MAIS UMA DOSE DE 51,MANO VÉIO !

MAIS UM CONCURSO FRAUDADO!? VERGONHA!

Concurso para perito da polícia de SP foi fraudado:
17.600 pessoas se inscreveram, 415 chegaram ao oral e apenas 128 foram aprovados.A Folha registrou em cartório o nome de três vencedores do concurso para fotógrafo pericial oito dias antes de o resultado ser divulgado.
Um dos candidatos aprovados, André Eiras Braiani, é parente do diretor do Instituto de Criminalística.André fez um péssimo exame oral, não conseguiu responder corretamente o que é um quadrado, como é a fauna do Pantanal, confundiu-se ao soletrar assessoria (disse "ascessoria") e também ao responder em qual região fica a Bahia. Sobre fotografia, o tema específico da teste, recorreu muitas vezes ao "não me recordo". Quem assistiu à prova oral de André, no último dia 1º de julho, pensou ver levantar-se da cadeira um jovem constrangido e distante de se tornar fotógrafo da Polícia Científica de São Paulo. Enganou-se: tudo aquilo era uma encenação, e ele havia sido aprovado antes mesmo de sentar-se ali.
O nome de André das Eiras Braiani está na lista registrada pela Folha antes de o "Diário Oficial" revelar os candidatos aprovados no concurso para fotógrafo pericial .Os três candidatos dos quais a Folha tinha informações de que seriam aprovados chegaram à prova oral
"altamente recomendados", segundo funcionários ligados ao concurso. Essa é, segundo eles, a senha para aprovação de uma pessoa, a despeito de seu desempenho.

E como doí, para nós pais, cujos filhos , amigos de filhos e parentes, extremamente dedicados e bem preparados, prestam concursos, chegam lá, e são eliminados na ultima fase, a oral, por razões inexplicáveis.
Talvez agora, consigamos entender a razão/motivo :
Eles não eram "Altamente Recomendados".
Como faremos para manter a motivação, a garra, a vibração, a crença dos nossos filhos, diante de tanta safadeza e hipocrisia.
O sonho dos filhos que também são os nossos , parece ficar cada vez mais distante por conta destes canalhas no poder, mas renovaremos nossa fé a cada dia , buscaremos forças com ajuda divina, e continuaremos acreditando que um dia, as coisas serão mais justas , mais honestas neste pais, e bons vencerão!

domingo, 29 de novembro de 2009

SORRIR,EVITA RUGAS..VAMOS RIR.. E MUITO!

1)As mulheres são mesmo geniais.. e vingativas...:
Um rapaz de 16 anos chega em casa com um Porsche e os pais gritam:

-"Onde conseguiu isto? " Ele calmamente responde:
-"Acabei de comprar."
-"Com que dinheiro? Sabemos quanto custa um Porsche!"
-"Bem, ele disse, este custou 15 dólares".
E os pais esbravejaram ainda mais:
- Quem venderia um carro destes por 15 dólares???
- "A senhora logo acima na rua. Não sei seu nome, recém mudou-se para cá. Ela me viu passando de bicicleta e perguntou se queria comprar o Porsche por 15 dólares. "
- "Santo Deus! gemeu a mãe, deve abusar de crianças. Quem sabe o que fará depois? John, vá lá imediatamente, para ver o que está acontecendo".
O pai foi até à casa da senhora e ela calmamente plantava petúnias no jardim.
Ele se apresentou como pai do rapaz a quem ela vendeu o Porsche e perguntou por que ela havia feito aquilo.
-"Bem, disse ela, pensei que meu marido estivesse viajando a serviço, mas descobri que ele fugiu para o Havaí com a secretária e não pretende voltar... Esta manhã ele me ligou, e pediu que vendesse o Porsche e lhe enviasse o dinheiro... ...Então eu vendi. "
®
2) E ainda dizem que as loiras são burrinhas..
Um policial interrogava 3 loiras, que treinavam para um concurso para a
Polícia Federal. Para testar se elas reconheceriam um suspeito, mostrou à primeira loira uma foto por 5 segundos:
- "Este é o seu suspeito, como é que você o reconheceria? "
A primeira loira responde: - "Fácil, eu o reconheceria porque ele só tem um olho".
O policial diz: -" Bem...é que...a foto o mostra de perfil."
Atrapalhado pela resposta ridícula que recebeu, mostra a foto à segunda loira por 5 segundos e pergunta:" Este é o seu suspeito, como é que o reconheceria?" A segunda loira dá um sorrisinho maroto, sacode os cabelos pro lado e diz:
- "Ah! Isso é fácil!!! Ele só tem uma orelha!!!"
O policial, furioso, responde:
- O que se passa com vocês duas? Claro que a foto só mostra um olho e uma orelha, porque ele está de perfil! Essa é a melhor resposta que vocês me podem dar?
Já sem paciência, ele mostra a foto à terceira loira e pergunta, grosseiramente:
- "Este é o seu suspeito, como é que você o reconheceria?" -e, rapidamente, acrescenta - "Pense bem, antes de me dar uma resposta imbecil.." A loira olha atentamente a foto, por um momento, e diz:
-" Hummmmm.... O suspeito usa lentes de contato."
O policial fica surpreendido e sem fala, porque nem mesmo ele sabia se o suspeito usava lentes de contato ou não.
- "Bem, é uma resposta no mínimo interessante ..Aguardem um momento, que eu vou verificar o perfil do suspeito e já volto. "
Deixa a sala e vai ao escritório verificar a ficha do suspeito no computador, e volta com um sorriso satisfeito no rosto:
- Fantástico, não dá para acreditar! É VERDADE! O suspeito usa, de fato, lentes de contato. Belo trabalho! Como conseguiu chegar a essa conclusão?
- Fácil! - responde a loira - Ele não pode usar óculos, porque só tem um olho e uma orelha! ... (aiai,uiui)
®
3) Mineirim bom de cama, uai sô!

Um mineirinho bom de cama, passando por New York, pega uma americana e parte para os finalmentes.
Durante a relação, a americana fica louca e começa a gritar:
- Once more, once more, once more...
E o mineirinho responde desesperado:
- Beozonte, Beozonte, Beozonte.....
®
®
SABEM QUAL O MÁXIMO DO PUXA-SAQUISMO?

O cara chegar pro Lula e dizer que gostou muito do filme , principalmente, quando ele(LULA) voa, anda sobre as águas,luta contra os vilões
e ressuscita!
UMA BOA SEMANA! E SORRINDO MUITO, APESAR DE TUDO!

sábado, 28 de novembro de 2009

JOSE ROBERTO ARRUDA.OH! NÓIS AQUI TRÁ VEIS!!

Lembram-se desta cena? Quando o então sen.José Roberto Arruda, derramando "lágrimas de crocodilo" na Tribuna do Senado, pediu desculpas aos filhos e apresentou sua renuncia ao cargo de senador( para não ser cassado):
" Gente, eu errei, eu não quero ser igual aos outros políticos que erram e ficam mentindo.Então vou falar a verdade logo, eu vi mesmo a lista’. Não matei, não roubei e não desviei recursos públicos".
Isto ocorreu em maio/2000,no "Escândalo do Painel Eletrônico", que levou à cassação do mandato do sen.Luiz Estevão e a renuncia de Jader Barbalho,ACM e José Roberto. Mas,nas eleições de 2002, Jader e Arruda foram eleitos deputados federais, enquanto ACM, morto em 2007, retornou ao Senado. Em 2006 José Roberto Arruda foi eleito governador do DF, sucedendo Joaquim Roriz, o qual governou o DF por 4 mandatos e eleito senador, teve o mandato mais curto na historia deste país, pois teve que renunciar, acuado/flagrado no escândalo do BRB(Banco Regional de Brasilia).
Não bastasse esta sequência de imoralidades, e o povão insistindo em recolocar estes crápulas na politica, explodiu ontem outro escândalo :
Governador do DF (Jose R Arruda) é acusado de corrupçao.
A PF tem provas robustas, gravaçoes,depoimentos, etc. O escândalo envolve muitas pessoas: Leonardo Prudente (DEM), presidente da Câmara Distrital, Eurides Brito (PMDB), líder do governo, Rogério Ulysses Mello (PSB), suplente Pedro do Ovo (PRB), Omézio Pontes, assessor de imprensa de Arruda, seu chefe de gabinete, Fabio Simão, o ex-integrante do cargo e hoje conselheiro do Tribunal de Contas do DF Domingos Lamoglia, o secretário de Educação Luiz Valente, Maciel e o próprio Barbosa. A operação também incluiu a construtora Conbral S.A, parceira de negócios do vice-governador do DF, o empresário Paulo Octávio.
O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), decidiu neste sábado (28.nov.2009) que vai permanecer no cargo e se defender.
E uma oportuna pergunta:
ATÉ QUANDO N/POVO INSISTIRÁ EM GOSTAR/ELEJER CANALHAS,CORRUPTOS, VENAIS....

Ao ouvir falar "Fazenda", o que lhes vem a mente?

Ao ouvir falar em fazenda, principalmente aqueles originários do interior, imediatamente associam a rios, lagos,peixes, frutas, curral, cavalos,vacas, porcos, pássaros,pescaria,comidinhas,leite tirado na hora,aventuras,etc. O mesmo vale para sitio, chácara ou campo. Hoje, mesmo distante, como não lembrar da nossa infância e juventude em Tejupá e as constantes visitas a Fartura,Timburi(um alô p/Paulinho/Leila e PG),Sarutaiá(da inesquecível Tia Celeste/Tio José),Piraju,Oleo, Manduri Taquaras,Taquarituba, etc. Como não lembrar daqueles dias na fazenda do Chico Pileggi, onde a D.Amélia, acordava-nos bem cedinho para tomarmos leite tirado na hora.E os banhos no salto no sitio dos Maraias, na companhia dos queridos amigos Herivelto, Jair,Nilson, Vrade,Djalma,João e Wirsinho do Lazinho,Carlão,Merci,Reinaldo,etc. Fugindo um pouquinho do tema, a lembrança nos remete ao sábado, que fomos cantar na Radio Piraju (salvo erros, Herivelto, Jair, Nilsinho e eu). Lembramo-nos muito bem do meu irmão Zezo, tirando sarro e dizendo que ao cantar na rádio , eu não pronuciara Amapola, e sim Rámapola. Mas lamentavelmente a TV está se encarregando de nublar,poluir, confundir esta nobre associação de imagens de todos os tempos.
A "Fazenda"(titulo infeliz), este reality-show ridículo da TV RECORD, está levando ao povo uma associação, no mínimo desvirtuada. Nesta fazenda, as galinhas, vacas,antas, burros, são de outra espécie, não é? Que nos perdoem quem gosta, mas estes personagens, estas figuras... como diria Araci de Almeida:"nada a acrescentar".
Mas o próprio público demonstra estar cansado, saturado, pois a audiência caíu , e colocou a emissora em estado de alerta. Vão apelar muuiitto para recuperar audiência, e os bichos lá enjaulados, vão barbarizar..
Mas como estamos imunes a esta interferência, nossas imagens de fazenda, ainda serão de paisagens bucólicas, belos rios e refrescantes cachoeiras, bons amigos, futebol e pescaria,cavalgadas, pomares, plantações, pássaros e animais. E assim seguiremos cantando:
" Não há, ó gente, oh! Não, luar como esse do sertão"
" No rancho fundo, bem prá lá do fim do mundo.."
" Deus e eu, no sertão.."

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

QUIBE ASSADO DE BERINJELA ! DELICIA!!

Recebemos esta receita incrível das nossas queridas amigas Eva e filhota Pri de São Carlos. Face ineditismo da receita, resolvemos testá-la, e nos surpreendemos com o sabor incrível deste quibe.Realmente vale a pena fazer, pois é fácil, gostoso, leve e saudável. Claro que ninguém jamais fará um quibe como Mariquinha Aith(mamãe), mas este lhes surpreenderá positivamente.Olhem que já provamos alguns quibes assados(de carne), de casas famosas de SP, cantadas em prosa e verso, mas decepcionaram.Vamos então a receita:
Ingredientes:
2 xícaras (chá) de trigo para quibe
4 xícaras (chá) de água morna
2 berinjelas grandes, descascadas e cortadas em cubinhos
1 xícara (chá) de água
1 cebola grande picada
Hortelã fresca picada - 3 colheres (sopa)
2 cenouras médias - raladas no ralo grosso
2 colheres (chá) de sal
1 colher (sopa) de margarina
6 colheres (sopa) de amido de milho (maizena),
300 g de mussarela( opcional)Margarina, para untar a forma que deve ter mais ou menos 33x23cm
Modo de preparo:
1. Em uma tigela grande, coloque o trigo, cubra com a água morna e reserve por 1 hora. Passe por uma peneira, escorrendo bem todo o líquido. Reserve.
2. Em uma panela média, coloque a berinjela e a água. Cozinhe em fogo médio por 15 minutos ou até a beringela ficar macia e secar todo o líquido.
3. Unte uma assadeira retangular média e reserve.
4. Preaqueça o forno em temperatura média (180°C).
5. Bata no liquidificador a beringela e a cebola (vá colocando aos pouquinhos, para não ter problemas para triturar). Passe para uma tigela e misture o trigo reservado, a hortelã, as cenouras, o sal, a margarina e o amido de milho Maizena.
6.Coloque metade da massa em um refratário, espalhe 300g de queijo mussarela em fatias (opcional) e cubra com o restante da massa. Asse por mais ou menos 30 minutos ou até dourar levemente. Sirva quente.
Com uma saladinha verde / tomate, arroz branco e um vinho...hummm!!!

Bom proveito.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

CARTA A PAPAI NOEL!


QUERIDO PAPAI NOEL!
ESSE ANO VOCE LEVOU O MEU CANTOR E DANCARINO PREFERIDO, MICHAEL JACKSON, MEU ATOR PREFERIDO PATRICK SWAYZE E A MINHA ATRIZ PREFERIDA FARRAH FAWCETT,...
MEU POLÍTICO FAVORITO É O LULA TÁ?

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

VOCE VIU O "TEMPORÃO" POR AÍ ?

Ministro Temporão por onde andarás? Cadê voce?
Faz um bom tempo que não vemos sua figura sonolenta nos noticiários. Não sabemos se V.Excia. foi informado que a gripe suína ainda está por aqui, que a dengue também, e a novidade é a meningite meningocócica tipo C, considerada a forma mais grave da doença. A 42ª vítima é um menino de 4 anos, que morreu na tarde de ontem no Hospital Couto Maia, em Salvador. Segundo a pasta, a meningite (todos os tipos) já deixou este ano no Estado 1.115 casos, com 118 óbitos - 157 casos de meningite meningocócica tipo C, até 24 de outubro.
Sr.Ministro, sabemos que a estratégia deste governo, é somente o Lula falar, fazer aquelas declarações idiotas, distorcendo a verdade, comparando-se a Jesus, enaltecendo Sarney, nunca antes,etc ... as quais são reproduzidas à exaustão durante todo o dia pelos noticiários, só deixando para os ministros se pronunciarem, quando algum " pepino" surgir nas respectivas pastas.
Literalmente ele atira seus bois às piranhas, não é?
Uma estratégia interessante, pois assim o "Cara" é sempre preservado, não é? Já vimos este filme inúmeras vezes e o último foi agora no APAGÃO.Largou o abacaxi no colo do tonto Lobão, tentou esconder a Dilma, mas nao deu..
Mas tem uma explicação cientifica:Lula abomina as "Cucurbitáceas"!!!
É que agora, nosso presidente tá intelectual, cientifico, falando em Freud,dando explicações cientifico-esotéricas para problemas climáticos, então falemos dá aqui prá frente, na familia das "Cucurbitáceas" e não mais em abacaxi, pepino,abobora, xuxu. Fica chic no urtimo!
TEMPORÃO, MOSTRA TUA CARA OU AO MENOS, MOSTRA ALGUM SERVIÇO A ESTA NAÇÃO! ACORDA CARA!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

CRIATIVIDADE SEM LIMITES DO NOSSO POVO!

1) PLACAS DE SINALIZAÇAO PARA COPA DO MUNDO E OLIMPÍADAS NO RIO DE JANEIRO.
2) A FRASE BEM SACADA DO DIA:
- NÃO VOTEI NO "CARA" E NEM VOTAREI NA "COROA".

E para finalizar, uma frase para reflexão geral:
"TUDO O QUE É NECESSÁRIO PARA QUE O MAL TRIUNFE É A OMISSÃO DOS HOMENS DE BOA ÍNDOLE".
(Edmund Burke )

ELEIÇOES NO PT OU REORGANIZAÇÃO DA MAFIA

Ouvimos ontem,a seguinte entrevista do candidato a presidência do PT, dep.José Eduardo Cardoso: " O Mensalão trouxe muitas lições ao PT. Tomamos várias medidas corretivas, inclusive, criamos um Código de Ética".
O repórter então perguntou: - "Mas, e o ex-ministro José Dirceu, Silvinho, Zé Genoino,João Paulo Cunha,José Guimarães(aquele dos dólares na cueca e irmão do Genoíno), como fica ? Aí, o José Eduardo saiu-se com esta pérola: "Bem, isto, o partido vai analisar !"
Pois bem nobre deputado José Eduardo Cardoso, pega este Código de Ética, e todos seus honoráveis cumpanheros e vão prá p...(censurado)
Mas, certamente será eleito, novo presidente nacional do PT, o preferido de Lula. O ex-senador José Eduardo Dutra, que tem na sua chapa nada menos que 8 mensaleiros. Dutra já declarou que José Dirceu terá cargo no comando do Partido. Mas também contará na sua equipe com Genoino,José Guimarães,José Mentor, João Paulo Cunha.
E querem saber quem será o novo Tesoureiro do PT???
Será o sindicalista João Vaccari Neto, aquele mesmo que é presidente da BANCOOP-Cooperativa Habitacional dos Bancários, acusada de favorecer Lula e outros lideres petistas, e é também investigada por fazer doações ilegais para o PT, claro.
É OU NÃO É, A REORGANIZAÇÃO E RETORNO DA MAFIA DO PT?
E AS CONSEQUENCIAS... JÁ SABEMOS DE COR E SALTEADO....
=


Pai Nosso, que estais no céu, protegei este país desta desta mafia..Amém!

sábado, 21 de novembro de 2009

UMA HOMENAGEM A UM FILHO,UM ANJO !

Amigos, mais uma vez peço licença para prestar uma homenagem a uma pessoa especial que nos deixou hoje, de maneira trágica.
O nome deste anjo é Gustavo, ou Gugu para nós.Tivemos a felicidade de conhecê-lo no ano passado, quando seu pai, amigo de família de longa data, foi enviado para SP para uma cirurgia cardíaca,de alto risco. O pai, nosso amigo de infância/juventude, carinhosamente chamado em nossa cidade natal de Dito. Fomos informados pela n/família que o Dito seria operado na Beneficiência Portuguesa, e pediram que oferecêssemos todo apoio possível a ele, face dificuldades e distanciamento dos seus. Claro que lá estivemos durante todo o processo que demorou mais de 15 dias. Foi nesse período que conhecemos Gustavo(Gugu) filho do nosso amigo de infância Dito. Não conhecemos apenas um jovem filho, conhecemos um verdadeiro anjo. Enquanto o pai esteve no Hospital, este garoto não se afastava dele, ao mesmo tempo que se relacionava com todos que passavam por situações dramáticas naquele local, e lhes oferecia total apoio e solidariedade. Foram muitos os elogios que recebemos sobre a educação deste jovem, deste anjo, que a todos encantava.O pai (DITO) foi operado com sucesso Graças a Deus, retornou ao interior e pudemos visitá-lo posteriormente encontrando-o muito bem, ao lado do seu filhão Gugu.
Hoje, entretanto, recebemos uma triste, lamentável noticia: --O Filhão, o Anjo Gugu falecera vítima de um acidente automobilistico na região de Ourinhos. Ele conduzia a noiva e amigas para fazer um curso, e fechado por um motoqueiro bateu c/traseira de um caminhão. Nosso coração está partido,arrebentado, em dores e lágrimas.
Que Deus dê forças aos pais, nossos queridos amigos, pois certamente, para este filho exemplar, há um lugar garantido no exercito de anjos celestiais.
GUGU, QUE DEUS TE RECEBA C/CARINHO QUE VOCE MERECE.ADEUS..
É um caso grave, importante, com consequencias imprevisíveis .
Recordemos como tudo começou
:
O Comitê Nacional de Refugiados
, que existe para decidir de refúgios e extradições, decidiu pela extradição de Cesare Battisti. Mas o ministro da Justiça, Tarso Genro, desconsiderando a decisão do Comitê Nacional de Refugiados, por critério pessoal,resolveu conceder a condição de refugiado. A pergunta óbvia: Então, Comitê Nacional de Refugiados para quê? O Supremo Tribunal Federal, por sua vez, passou o ano com o recurso e depois de tantos meses de tramitação, tantos votos enciclopédicos,consagra com um bafafá grotesco, a conclusão de que sua conclusão nada vale. Ou seja aprovam a extradição mas delegam ao Executivo a decisão final. Como assim???
E a atuação do ministro Carlos Ayres Brito? Desde sua primeira intervenção no caso, lá atrás, esse ministro considerou, como outros
quatro, que Cesare Battisti não foi condenado na Itália por crimes políticos, mas por crimes comuns, de morte. Ainda fez farto elogio à Justiça italiana. Depois disso, porém, Ayres Britto juntou-se aos quatro votos,que transferiram para o presidente da República a decisão de extraditar ou não.
Conseguiram entender?
O que explica esta mudança?
O desfecho do caso Cesare Battisti cria uma anomalia institucional e projeta insegurança jurídica . Imaginemos os "palavrões" do Lula, ao seu ministro Tarso Genro, que inventou um conflito absolutamente evitável com a Itália .
E todos neste país sabem, o quanto Lula não gosta de problemas, que foge da contrariedade e que prefere sempre deixar os pepinos de casca mais espessa, para outros descascarem..
E tem mais, segundo especialistas, se Lula descumprir acordo de extradição com a Itália, estará sujeito a responder por crime de responsabilidade.
E AGORA JOSÉ ?
A festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou,
e agora, José ?
e agora, você ?
você que é sem nome,
que zomba dos outros,
(Carlos Drummond de Andrade)

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

CESARE BATISTE E CONSEQUENCIAS IMPREVISIVEIS!

É um caso grave, muito importante, com consequencias imprevisíveis e que precisa ser acompanhado. Vamos relembrar o inicio do embróglio:
O Comitê Nacional de Refugiados, que existe para decidir de refúgios e extradições, decidiu pela extradição de Cesare Battisti.Mas o ministro da Justiça, Tarso Genro, desconsiderando a decisão do Comitê Nacional de Refugiados, por critério pessoal,resolveu conceder a condição de refugiado. A pergunta óbvia: Então, Comitê Nacional de Refugiados para quê? É só entregar o processo à decisão ministerial e chega de burocracia e lenga-lenga. O Supremo Tribunal Federal, por sua vez, passou o ano com o recurso e depois de tantos meses de tramitação, tantos votos enciclopédicos e horas inextinguíveis, consagra com um bafafá grotesco a conclusão de que sua conclusão nada vale. Ou seja aprovam a extradição mas delegam ao Executivo a decisão final. Como???
Vale a pena relembrar, a atuação do ministro Carlos Ayres Brito.Desde sua primeira intervenção no caso, lá atrás, esse ministro considerou, como outros
quatro, que Cesare Battisti não foi condenado na Itália por crimes políticos, mas por crimes comuns, de morte. Ainda fez farto elogio à Justiça italiana. Depois disso, porém, Ayres Britto entrou em repentino parafuso para juntar-se aos quatro votos,que transferiram para o presidente da República a decisão de extraditar ou não.Conseguiram entender?
O desfecho do caso Cesare Battisti cria anomalia institucional e projeta insegurança jurídica . Fácil imaginar os "palavrões" do Lula, ao seu ministro Tarso Genro, que p/agradar ala mais retrógrada do PT,inventou um conflito absolutamente evitável com a Itália .
E todos neste país sabem que Lula não gosta de problemas, que foge da contrariedade e que prefere sempre deixar os pepinos de casca mais espessa para outros descascarem. O negócio dele é falar idiotices,fazer média e garantir o poder a qualquer custo.
E tem mais, segundo especialistas, se Lula descumprir acordo de extradição com a Itália, estará sujeito a responder por crime de responsabilidade.
E AGORA JOSÉ ?
A festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou,
e agora, José ?
e agora, você ?
você que é sem nome,
que zomba dos outros
,

(Carlos Drummond de Andrade)
E como é tão próprio do Lula, ontem pela manhã anunciou que já tinha a decisão sobre o caso, mas à tarde declarou que aguardará!?

VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA?

Vivemos num verdadeiro Estado Democrático de Direito? Ouvimos a torto e a direito, políticos e outras autoridades bradarem que vivemos num regime democrático, que precisamos defender a democracia, recordam-nos dos tempos da ditadura militar, e blá-blá-blá... Convido os amigos à reflexão,Começando então pela definição de democracia: -Democracia é o governo no qual o poder e a responsabilidade cívica são exercidos por todos os cidadãos, diretamente ou através dos seus representantes livremente eleitos. Acreditamos que a única participação dos cidadãos nesta democracia, é no momento do voto. O processo de acesso ao poder é democrático, o restante é uma farsa. E aqui começam n/questionamentos. Se for democracia, porque o voto é obrigatório? E depois de elegermos n/políticos, eles realmente nos representam? Não, os últimos fatos e escândalos na Câmara e Senado demonstram cabalmente que eles apenas se representam, buscam vantagens p/eles, familiares e chegados, vendendo seus votos por dinheiro ou cargos, ofertados pelo Executivo.
Qual a missão de cada poder?
Legislativo: Entre as funções elementares do poder legislativo estão criar leis fiscalizar o Poder Executivo, votar leis orçamentárias e, em situações específicas, julgar determinadas pessoas, como o Presidente da república ou os próprios membros do legislativo.

Executivo: Aplicar as leis. Para isso, fica a cargo do Executivo, órgãos como a polícia, prisões etc., para punir criminosos. Manter as relações do país com as outras nações,manter as forças armadas, administrar órgãos públicos de serviços à população, como bancos.

Judiciário: Ele possui a capacidade de julgar, de acordo com as leis criadas pelo Poder Legislativo e de acordo com as regras constitucionais em determinado país. Ministros, desembargadores e Juízes formam a classe dos magistrados (os que julgam).

Mas estamos assistindo no país uma inversão ou subversão total de valores, pois é o Executivo quem mais cria leis através de Decretos-Leis que paralisaram o Legislativo. Vimos recentemente o Judiciário cassar o Mandato de um senador e o Legislativo retardar o cumprimento da ordem. Agora o STF decide extraditar o terrorista italiano Cesare Batiste, mas quem vai decidir também isto, é o Executivo. Vimos também o Lula querendo acabar com a fiscalização do TCU (órgão de apoio do Legislativo p/fiscalizar o Executivo), criando outro órgão que se subordinaria a ele, ao Executivo. Raposa tomando conta de galinheiro? Se os políticos realmente nos representam, porque eles nunca conseguem investigar casos graves, os quais o povo desejava que fossem, tais como: Petrobras, MST, Apagão, Apagão-Aéreo, Gastos com Cartões-Corporativos, ONGs., etc. ??????? Apenas votar e escolher n/representantes, não significa que vivemos numa democracia. É uma participação ínfima. As leis não beneficiam os cidadãos, elas coagem e elas nos repreendem, enquanto que para os políticos e poderosos, elas inexistem. E n/políticos ainda criaram para eles o famigerado FORO PRIVILEGIADO, ferindo assim grotescamente o principio da isonomia.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

EXISTEM MULHERES.. E EXISTEM AS PISTOLEIRAS!

Quando vemos na TV e nas diversas revistas em circulação, mulheres bonitas, mas fúteis, tais como : Adriane Galisteu, as famigeradas Mulheres Frutas(Melão,Melancia,Morango),Renata Banhara, Daniela Cicarelli,Karina Bacci,Lucianta Gimenez, Suzana Viera,Marcia Goldschimdt,Luisa Mell, Mulher Samambaia,Mari Alexandre,Carla Perez, Mirella Santos,etc.etc.etc., não conseguimos pensar em outra associação, que não essa, que alguém, genialmente bolou :



SEM PRECONCEITOS. APENAS CONSTATAÇÃO!

"LULA", O FILME, É RUIM PACAS!

São os críticos de cinema dizendo: "LULA", o Filho do Brasil, é incrivelmente ruim.Nunca antes na historia do cinema deste país tantos clichês, e c/acentuada preocupação pedagógica e didática. Contam ainda que no filme, há uma cena ridícula, em que um sindicalista saúda o bar "cheio de brameiros".Esta expressão, sequer existia à época!?? Tlin,tlin! Caixinha, obrigado! Intepretações precárias. Nem mesmo os convidados e puxa-sacos de plantão que assistiram a estreia se empolgaram, e os aplausos foram ligeiros e discretos.Uma produção caríssima, vulgar, com claros objetivos só poderia ter a frente um Barretão(Luiz Carlos Barreto).
Mas o pior do filme, e lamentamos informar a todos, é que :
O LULA NÃO MORRE NO FINAL!
-
FIM

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

QUEM DARÁ A ULTIMA PALAVRA ? E A ESTRÉIA DO LULA, O FILME

Caso Cesare Battisti,quem tem a ultima palavra?
STF ou Lula?
O ministro Marco Aurélio Mello, quando mais se espera dele uma posição clara,transparente, decidida, ele é broxante.Hoje o STF deverá decidir pela extradição, com o voto do presidente do tribunal,Gilmar Mendes.Mas e ai? O Lula pode contrariar o STF e decidir pela não extradição. Segundo analistas a concessão de refugio é um ato de politica externa, logo o Executivo teria a ultima palavra. Entretanto, alertam os analistas, a Constituição definiu como competência do STF(art.102g), definir sobre extradições.Assim, seria legítimo o STF pronunciar a ultima palavra.Um verdadeiro imbróglio. Srs. façam s/apostas.
Nos jornais de hoje o Cesare Battisti posa, com esta cara-de-bumbum, ostentando a bíblia sagrada na mão!?Pode !?
2) "Lula, o Filho do Brasil", "O filme" , teve a primeira exibição ontem no Festival de Cinema de Brasilia. Lula foi representado por D.Marisa Leticia, que foi alvo da tietagem dos convidados e puxa-sacos de plantão. A exibição foi marcada pela desorganização.Foi tão concorrida, tão concorrida que tinha gente saindo pelo "LADRÃO". Nada mais apropriado, considerando que os principais patrocinadores são empreiteiras,distribuidores de energia e grandes financiados pelo BNDES( Camargo Correa, EBX-Eike Batista, Grupo Odebrecht,Grandene,GDF, JBS, etc.)
ATENÇÃO P/PROMOÇÃO DO PLANALTO :
ASSISTA AO FILME E LEVE UMA DILMA DE PRESENTE.

GENTE FINA É OUTRA COISA, NÃO?

terça-feira, 17 de novembro de 2009

COMO ENGOLIR ESSAS COISAS??

1) Lula dando bronca no presidente Obama e no presidente Hu Jintao? Lula disse que vai ligar para o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e para o presidente da China, Hu Jintao, para exigir posição sobre a negociação do clima. É O RATO QUE RUGE?
2) Depois daquela baixaria na Uniban, a estudante Geyse Arruda virou celebridade.Tá na capa da Isto É, participou de vários programas de radio e televisão, foi e ainda é, matéria em todas as mídias, e já convidada a posar nua. Que a garota foi vitima, sem dúvida, que a Uniban meteu os pés pelas mão, óbvio.A lição foi dada e tomara, aprendida. Mas daí virar referencia, tá demais. Como diria aquele "Cara", menas, menas....
Ela não tem mais nada a acrescentar, e como isso influenciará outros jovens ??
Como sempre neste país, uma exposição absurda, oportunista e demagoga da n/imprensa.Chega!Basta!
3) Quem viu o CGC ontem na Band, pode mais uma vez desfrutar da "beleza"(há quem ache) e cultura da mulher "Melão". Aquela mesma que disse noutro dia, que será candidata a vereadora no RJ, porque os taxistas e motoboys desejam. Perguntada sobre o aborto respondeu ser favoravel, caso a mulher tenha sido "extrupada"..
(Com certeza ela já foi..ao menos no cérebro!)
4) Viram a aproximaçao do Aecio Neves e Ciro Gomes ? Anotem,eles vão novamente jogar no colo do PT, a vitória nas próximas eleições presidencias. Assim foi com o Alckmin.O Serra é líder nas pesquisas hoje, e também o era, quando o Geraldo Alckmin entrou e ...deu no que deu.
Vamos reassistir o mesmo filme e engolir Dilminha Paz e Terrorismo, no palácio do planalto??? Cruz-credo!
5) Cinco brasileiros são indicados ao "prémio" de pior do ano na Itália. São eles Felipe Melo (Fiorentina e Juventus), Júlio Baptista (Roma), Ronaldinho Gaúcho e Dida (Milan), além de Mancini (Internazionale). O que nos reservará a próxima Copa do Mundo, com Dunga no comando??

DICAS P/DIA-A-DIA , SAÚDE e REFLEXÕES !

1)Você ainda guarda aquelas tirinhas de papel ridículas para comprovar que votou nas últimas eleições? Afinal de contas, sem essa comprovação não dá para tirar Passaporte, CTPS, etc. não é mesmo?Pois pode jogar todas as suas tirinhas no lixo! Basta apresentar a Certidão de Quitação Eleitoral, que não custa um centavo sequer e que você mesmo imprime em casa.Basta acessar o site abaixo e preencher com os dados que você encontra no seu Título de Eleitor:
http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao.htm
2) Vitamina D ajuda a prevenir diabetes, câncer, hipertensão e infecções: Não passa uma semana sem que surja uma nova pesquisa associando a falta de vitamina D no organismo a alguma doença. Os problemas vão além da saúde óssea prejudicada --relação já estabelecida, pois o nutriente contribui para a fixação do cálcio nos ossos. Hoje, estudos mostram que a deficiência pode levar a hipertensão, diabetes, infecções e alguns tipos de câncer. Trabalhos feitos em animais mostraram que a vitamina D tem um papel inibidor da renina, hormônio que contribui para elevar a pressão arterial.
Por isso, eles sugerem uma exposição de pernas e braços descobertos por cerca de 15 minutos diários sem filtro e exercícios ao ar livre.


3)Segredos da beleza, por Audrey Hepburn (p/reflexão):
- P/ter labios atraentes, diga palavras doces,
- P/ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas,
- P/ter corpo esguio, divida sua comida com os famintos,
- P/ter uma boa postura, caminhe c/certeza de que nunca andarás sozinha,
A Beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.Cuida-te quando fizeres chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado, para ser igual, debaixo do braço, para ser protegida e do lado do coração, para ser AMADA.“

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

RÉQUIEM PARA O FANSTÁSTICO.

È, não tem jeito. A Globo quer mesmo "matar" algo que já foi "Fantástico".Vamos ser francos, nunca foi lá um programão, mas na mediocridade da TV aberta nos dias de hoje, nos moldes de outrora(investigativo), se salvaria. Quem viu o programa ontem, mais uma vez assistiu um espetáculo de narcisismo e de autopromoçao. Chegaram ao absurdo, em uma materia longa, glorificar a "Bruna Surfistinha", falaram até, em uma história fantástica de vida!!??. Tudo porque, no filme a ser lançado no próximo ano, a atriz global Débora Secco(seca), será a protagonista. A "Secco" chegou a se emocionar, com a historia da "Surfistinha",como se tivesse ela,vivido uma tragédia.Apenas uma historia, igual a tantas outras garotas que abandonam os pais irresponsavelmente, e depois com grana/sucesso , via show midiático (mundo cão), se dizem arrependidas e pedem perdão.Lágrimas de crocodilo!
Pensaram em bons índices de audiência.Ledo engano. O Fantástico ontem ficou com 18 ptos.Perdeu para o Gugu em alguns momentos. A famigerada "Fazenda"(Record) conseguiu 19 ptos. E o Faustão, além de peso, perdeu vida e muitos pontos no Ibope. Já não era sem tempo. Ôrra meu! Que chatice!!
Já escolhemos novos trilhas musicais para o "FANTASTICO:
- " Sei que vou morrer não sei o dia.."
- " Ai, ai,ai,ai .. tá chegando a hora..",
- " Help! I need somebody.."

sábado, 14 de novembro de 2009

CAPELETTI AOS QUEIJOS. MARAVILHA!!

Fizemos esta receita na semana passada. Creiam, é maravilhosa.Fácil, chique e muito saborosa. Usamos a massa pronta que adquirimos numa boa rotisserie.Fizemos 1 kg de capeletti e ainda sobrou molho que naturalmente aproveitamos para fazer um croque-monsier(receita no blog)
Ingredientes(massa):
1 kg de massa (200/250 g p/pessoa)
Ingredientes para o molho:
1 litro de creme leite fresco, 100 grs.queijo gorgonzola, 180 g de requeijão cremoso(tipo catupiry),1 colher sopa de manteiga,1 pitada de noz-moscada,queijo parmesão ralado e sal a gosto.
Realizando a obra: Coloque numa panela o creme de leite, o queijo gorgonzala cortadinho e o requeijão. Vá mexendo até dissolver bem todos os queijos. Coloque agora uma colher de manteiga/margarina p/suavizar o molho. Se necessário para ficar mais pastoso coloque um pouco mais de requeijão. Apure um pouco e como estamos usando creme-de-leite fresco, não talhará.Corrija o sal e coloque uma pitada de noz-moscada (à gosto).
Numa travessa/pirex coloque o capeletti já cozido e sobre ele jogue o molho até cobrir toda a massa. Por cima, jogue uma boa quantidade de parmesão ralado e leve ao forno p/gratinar ( uns 20 min.).
Sirva com uma bela salada verde. Bom demais.

BOM PROVEITO!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

VAMOS SORRIR E ESQUECER O APAGÃO!

1) O PALMEIRAS AINDA RESPIRA, C/AJUDA DE APARELHOS!

2) Em primeríssima mão, os novos patrocinadores do Palmeiras!

2) Uma universidade exclusiva para São Paulinos:

3) Um menino de 5 anos queria ganhar 100 reais e rezou durante 2 semanas para Deus. Como nada acontecia, ele resolveu mandar uma carta para o Todo-Poderoso com seu pedido.O correio recebeu uma carta endereçada para 'Deus-BRASIL' Resolveram mandá-la para o Sarney. Sarney ficou muito comovido com o pedido e resolveu mandar uma nota de 10 reais para o menino, pois achou que 100 reais era muito dinheiro para uma 'criança pequena.
O garotinho recebeu os 10 reais e imediatamente notou o endereço do remetente: 'Brasilia-DF'. Pegou papel e caneta e sentou-se para escrever uma carta de agradecimento:- Prezado Deus: Muito obrigado por me mandar o dinheiro que pedi, contudo, eu pediria que, na próxima vez, o Senhor mandasse direto pro meu endereço, porque quando passa por BRASÍLIA, aqueles filhos da puta ficam com 90% !!!
4)NUDEZ MINEIRA : Dois cumpadre de Berlândia tavam bem sossegadim fumando seus respectivo cigarrim de paia e proseano.
Conversa vai, conversa vem, eis que a certa altura um deles pergunta pro outro:
- Cumpadre, u quê quiocê acha desse negóço de nudez?
- No que o outro respondeu: - Acho bão, sô!
O outro ficou assim, pensativo, meditativo...e perguntou de novo:
- Ocê acha bão purcaus diquê, cumpadre?
E o outro: - Uai! É mió nudês do que nunosso, né mesmo?
"O pior atentado que se pode cometer contra Lula, além de alvejá-lo com um Mortífero Dicionário, é atirar-lhe uma Carteira de Trabalho". (Esperidião Amim )

FREUD NÃO, MAS LULA EXPLICA!!??

Que ninguém mais diga que Lula é inculto,burro,ignorante, etc. pois ele até Freud usa em suas justificativas, e que ninguém mais negue a genialidade do "Cara", pois ontem ele finalmente explicou, o que cientistas do mundo inteiro jamais conseguiram fazê-lo: Porque o clima é tão imprevisivel?? E assim esclareceu-nos o genial presidente:
"Esta questão do clima é delicado porque o mundo é redondo, se o mundo fosse quadrado ou retangular.."
Certamente ele receberá da comunidade cientifica mundial mais uma condecoração, mesmo que patrocinada pela Petrobrás,
BB,CEF,BNDES, FURNAS,ITAIPÚ, ETC. .
E as explicações da Dilma, que finalmente reapareceu para dar cabo de todas as dúvidas sobre o apagão. Ficou absolutamente claro e tranquilizador para todos, que estamos salvos de outros apagões desde que não tenhamos mais chuvas fortes, relâmpagos, raios,etc.
Também podemos ficar tranquilos porque Itaipú e Furnas estão em boas mãos, bem administradas por:Valter Cardeal e Adhemar Palocci (irmão do ex-ministro Antônio Palocci), diretores de engenharia da Eletrobrás e da Eletronorte, respectivamente. Na Eletrobrás, a presidência e a diretoria financeira são ocupadas por afilhados de Sarney .No conselho de administração da empresa tem entre seus membros Luiz Alberto Santos, subchefe da Casa Civil desde o período do ex-ministro José Dirceu e hoje funcionário de confiança de Dilma. O presidente de Furnas, Carlos Nadalutti, é apadrinhado pelo deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) mas tem o aval do círculo próximo a Sarney.
VIU SÓ? PODEMOS FICAR TRANQUILOS,POIS:
ADMINISTRADOS POR GENTE TÃO HONESTA E COMPETENTE,
E BASTANDO NÃO CHOVER FORTE , SEM RAIOS E TROVÕES, O MUNDO VIRAR UM QUADRADO E AINDA CONTANDO COM A AJUDA DIVINA, NÃO MAIS TEREMOS APAGÕES.
ORAS, RELAXEM E GOZEM!O QUE FREUD NÃO EXPLICA, NOSSO GURU, NOSSO GENIAL LULA EXPRICA,BEM EXPRICADINHO!

MENAS,MENAS!!SOU APENAS O MÁXIMO!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

APAGÃO! ESCURECEU..A DILMA SE ESCONDEU

Era óbvio que eles inventariam qualquer coisa para justificar a incompetência.O secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia,Marcio Zimmermann disse que o apagão foi resultado de uma combinação inédita de fatores. Já o ministro da Justiça Tarso Genro classificou o apagão de "microincidente", mesmo tendo afetado cidadãos de 18 estados e DF !!?? O ministro Lobão disse.... nem vamos reproduzir pois ele, com aquela cara de mordomo do castelo de horrores dos Sarneys, só fala mer..! O Lula apareceu com cara de paisagem para dizer que foi um "incidente"!!?? Mas e a Dilminha, por onde andou.
Escureceu e ela se escondeu? Se escafedeu???
Como disse um petista envolvido na campanha da Dilminha Terrorista:
Ela não pode ficar entrando em bola dividida"!
O apagão é fruto sim desta combinação: sindicalistas e politicos incompetentes, em cargos que exigem experiência/honestidade.
Não nos esqueçamos do recente "Apagão Aereo", e das palavras reconfortantes e esclarecedoras da então ministra Marta :
"Relaxa e Goza".
ATENÇÃO! O NOVO GOLPE DO LULA: BOLSA CELULAR!
O jornalista Jânio de Freitas na sua coluna de hoje na Folha
denuncia os interesses obscuros na mais recente generosidade do governo Lula:Bolsa Celular.
O objetivo é beneficiar a Andrade Gutierrez, sócia financiadora do filho do Lula.
Relembrando o caso:
A Oi fez uma oferta para comprar a Brasil Telecom por R$ 4,8 bilhoes. Mas a Oi só poderia comprar a Brasil Telecom, se o decreto 2534/98 (Plano Geral de Autorgas) fosse alterado. Como eles poderiam fazer uma oferta nessas condições?? É que era um jogo de cartas marcadas, eles contavam que Lula assinaria a alteração do decreto. E Lula assinou, para espanto geral. Um golpe milionário e que agora tem seus desdobramentos..
É APENAS MAIS UM GOLPE.......

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

APAGÃO! A PIADA JÁ ESTÁ NO AR!

Já corre na internet a piada do dia.
O Lula anunciará hoje a tarde, em rede nacional a causa do apagão:" Cumpanheros, foi o fdp do estagiário que tropeçou no fio e desligou a tomada.Estou convencido que nunca antes neste país...."
Ele ainda tentará dizer ao povo que este apagão é diferente daqueles outros do tempo do FHC. Sapão, prá nós, povo, apagão é apagão, não importa a causa.
Os custos são os mesmos. A única diferença é que desta vez os reservatórios estavam completamente cheios.. Haja incompetência, e haja capacidade para inventar inventar tantas desculpas e tantas mentiras.
Já nos acostumados com sua desculpa preferida:
NÃO SEI, NÃO VI, NÃO ME COMPROMETAM.

APAGÃO! QUAIS SERÃO AS MENTIRAS AGORA?

Na campanha eleitoral de 2002, Lula e seus marqueteiros exploraram muito os apagões verificados em 1999 e 2001 na era FHC.Certamente este assunto ajudou na eleiçao do Lula.Recentemente ouvimos o Lula e ministro Lobão afirmarem com todas as letras, que não mais teríamos apagão no país.
Nos pronunciamentos do Lula, sempre aquele ar de superioridade,satírico e debochado. Sr.Lula e ministro Lobão, agora tivemos o apagão, mesmo com os reservatórios de àgua cheios, em níveis altíssimos, diferentemente dos anos 1999/2001, quando os reservatórios estavam em níveis críticos, tanto é que tivemos até racionamento de energia à época.Quais serão as desculpas, as mentiras que contarão desta feita. Uma coisa é certa, vocês não gerenciam nada.Nossas estatais e orgãos vitais comandados por politicos e sindicalistas safados / incompetentes, só poderá provocar problemas desta natureza. Quantos escândalos mais teremos que assistir, para a plena conscientazação do mal que estão fazendo ao país? Dá arrepios imaginar os estragos que se verificarão no futuro, pela gestão politica e sindical das estatais, tais como
Petrobrás,BB,CEF, BNDES,Correios,etc.
E o bordão preferido do presidente hoje, será corrigido no futuro:
NUNCA ANTES TANTA INCOMPETÊNCIA,TANTA ROUBALHEIRA, TANTA HIPOCRISIA, TANTA MENTIRA.. E MAIS UMA VEZ,
ARCAREMOS COM OS TODOS OS CUSTOS DESTA AVENTURA .

terça-feira, 10 de novembro de 2009

CARLOS E SIMON - UM SAFADO.VEJAM ...

COMO QUASE TUDO NESTE PAÍS, FUTEBOL TAMBÉM SOFRE COM AS FREQUENTES MANIPULAÇÕES DE RESULTADOS.ALGUNS JUIZES ESTÃO A SERVIÇO DA CBF E FEDERAÇOES. O JUIZÃO CARLOS EUGENIO SIMON É UMA ESTRELA NESTA CONSTELAÇÃO. ASSIM COMO NOSSO PRESIDENTE DA REPÚBLICA E A MAIORIA DOS NOSSOS POLÍTICOS, É CÍNICO, DESAFIADOR,ARROGANTE. CLARO, ELE TAMBÉM TEM COBERTURA.. TANTO É QUE NÃO OBSTANTE SEUS FREQUENTES "ERROS" OU "ACERTOS", IRÁ APITAR NA PRÓXIMA COPA DO MUNDO.PODE?? CLARO QUE PODE, DIRÁ RICARDO TEIXEIRA E A CBF.

CLIQUE E VEJA UM ABSURDO! UMA AFRONTA! UM ROUBO!

UM DIA, SEU TIME SERÁ PREJUDICADO. PENSE....

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

QUAIS PRINCIPIOS ÉTICOS MOVEM NOSSOS ESTUDANTES ?

Depois de assistirmos aquelas cenas deploráveis de estudantes perseguindo,xingando,agredindo a jovem que vestia uma roupa mais ousada na Uniban, nos perguntamos:
" Afinal, quais princípios éticos movem nossos estudantes?"
Temos assistido diariamente verdadeiros absurdos no pais.Pedofilia, violência gratuita, garotas colocadas em celas com marmanjos e exploradas sexualmente por estes, garotos nas ruas consumindo crack e outras drogas, mulheres nuas na TV exploradas apenas por melhores índices de audiência e em horários impróprios, artistas globais flagrados consumindo drogas, filhos matando pais, pais matando filhos,concursos públicos fraudados, etc.etc. Sem falar das excrescências politicas,vazando em esgotos a céu aberto. Mas nossos jovens/estudantes parecem ignorar isso tudo. A UNE tão ativa em outros históricos momentos deste país, hoje, corrompida por milionárias verbas publicas, calou-se frente a toda esta realidade, mas curioso é que reapareceu para defender o terrorista e assassino italiano Battisti que dia 11 próximo deverá, se Deus quiser, ser extraditado. Temos lixo politico em excesso por aqui, não precisamos importar da Italia ou de outras plagas.
x
Chegamos a triste conclusão que escancarar a alma negra, podre, suja e corrupta dos políticos deste pais não impactam nossos jovens, mas mostrar um belo corpo, num Campus universitário, provoca verdadeira revolução.
TRISTE REALIDADE! MAIS TRISTE, AS PERSPECTIVAS DE FUTURO!

sábado, 7 de novembro de 2009

CAPIVARA DÁ ENTREVISTA EXCLUSIVA....

A capivara que nadou no espelho d'água do Congresso Federal em Brasília, após ser retirada, deu entrevista coletiva e dentre outras coisas disse:
1) Veio em carater oficial, visitar outros da sua espécie que chegaram ao poder: os ratos Sarney,Renan,Mercadante,Suplicy,Romero Jucá,etc., mas principalmente veio ver de perto, a mula Lula e a anta Mariza.
2) Disse ainda que os "bichos" sentem um certo orgulho dos representantes, mas não entende porque chamam de "capivara" a lista de crimes cometidos por bandidos. E protestou.
3) Assim como o MST, a associação de capivaras, também pleiteam terras.Dizem que elas nao tem ambições politicas e querem viver em paz.E no final ameaçou : as capivaras unidas, jamais serão vencidas! Ou dão o que é nosso, ou, invadiremos sua praia/lagos.
4) Mas ao ser avisada sobre os riscos de nadar em águas tão podres como as do Congresso Federal, chorou e gritou: "Onde está a Saúde Publica! A Mula disse que já estava consertado!"
5) Mas temendo que a capivara provocasse um escândalo maior, fizesse outras perigosas revelações e antes que a oposição requeresse uma "CPI da Capivara", a base governista recolheu-a no palácio, e lá conversaram até altas horas da madrugada. Dizem que ela retornou ao seu habitat carregando bolsa-capim-família, ajuda de custo e uma ONG especifica p/proteção das capivaras.Tudinho com recursos federais.
E SE ASSIM FOI ,INFELIZMENTE, O GOVERNO DOMINOU/ABAFOU, MAIS UMA INICIATIVA/MOVIMENTO/PROTESTO , USANDO DO MESMO EXPEDIENTE, DA MESMA TÁTICA QUE USOU COM :
A UNE, CENTRAIS SINDICAIS, ONGs., E OUTRAS LIDERANÇAS POPULARES.... TÁ TUDO DOMINADO. ATÉ N/FAUNA!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

HEHEHEHE... ADORO PIADAS.. E VIDA MANSA...
CONTA AÍ, VAI!! QUERO RIR MUIIITTOO...
1) O CEMITÉRIO:
Em uma cidadezinha do interior havia uma figueira carregada dentro do cemitério.. Dois amigos decidiram entrar lá à noite (quando não havia vigilância) e pegar todos os figos. Eles pularam o muro, subiram a árvore com as sacolas penduradas no ombro e começaram a distribuir o 'prêmio'.
- Um pra mim, um pra você. - Um pra mim, um pra você.
- Pô, você deixou esses dois caírem do lado de fora do muro!
- Não faz mal, depois que a gente terminar aqui pega os outros.
- Então tá bom, mais um pra mim, um pra você.

Um bêbado, passando do lado de fora do cemitério, escutou esse negócio de 'um pra mim e um pra você' e saiu correndo para a delegacia.
Chegando lá, virou para o policial:
- Seu guarda, vem comigo! Deus e o diabo estão no cemitério dividindo as almas dos mortos!
- Ah, cala a boca bêbado.
- Juro que é verdade, vem comigo.
Os dois foram até o cemitério, chegaram perto do muro e começaram a escutar... - Um para mim, um para você.
O guarda assustado:
- É verdade! É o dia do Apocalipse! Eles estão dividindo as almas dos mortos! O que será que vem depois?
- Um para mim, um para você..... Pronto, acabamos aqui. E agora?
- Agora a gente vai lá fora e pega os dois que estão do outro lado do muro...
-Cooooorreeeee!!!

2)ANIMALZINHO DE ESTIMAÇÃO.
Um solteirão vivia sozinho, até que decidiu que sua vida seria melhor se ele tivesse um animalzinho de estimação como companhia.
Assim, ele foi até a loja e falou ao dono que queria um bichinho que fosse incomum. Depois de um tempo, chegaram à conclusão que ele deveria ficar com uma centopéia. Centopéia, macho de preferência, seria mesmo um bichinho incomum... Pensando bem, um bichinho tão pequeno, com 100 pés, é realmente incomum! A centopéia veio dentro de uma caixinha branca, que seria usada para ser a sua casinha.
Bem... Ele levou o bichinho para casa, achou um bom lugar para colocar tão pequenina caixinha, e decidiu que o melhor começo para sua companhia seria levá-la até o bar para tomarem uma cervejinha.
Assim, ele perguntou à centopéia, que estava dentro da caixinha:
-” Gostaria de ir comigo até o Bar do Português tomar uma cerveja?”
Mas não houve resposta do seu novo amiguinho. Esperou um pouco e tentou de novo:-” Que tal ir comigo até o bar tomar uma cervejinha, hein?"
De novo.. Nada de resposta do seu amiguinho. Isso o deixou meio chateado.
De novo, ele esperou mais um pouco, pensando e pensando sobre o que estava acontecendo. Decidiu perguntar de novo, mas desta vez chegou bem perto da caixinha e gritou: -” EI, VOCÊ AÍ!!! QUER IR COMIGO ATÉ O BAR DO PORTUGUÊS TOMAR UMA CERVEJA?
Uma vozinha veio de lá de dentro da caixinha
- PUTA QUE PARIU! Eu já ouvi! Estou calçando os sapatos!!!
3) PRESENTE SURPRESA.
Um sujeito conta ao amigo, que depois de muuiito procurar, achou um presente que surpreenderá sua esposa.O amigo perguntou:
"E o que você comprou? - Um pano de prato.
Cara! Você enlouqueceu? Você acha que isso surpreenderá sua esposa???
Claro, prá quem esperava ganhar um anel de brilhantes...(aiaiuiui..)
4) INFAMES(cara, não vale xingar!):
O que o cavalo foi fazer no orelhão?
Passar um trote...
(eu quero morrer)

---------------------------------
O que o tomate foi fazer no banco?
Foi tirar extrato...

-----------------------------
Por que as plantas novinhas não falam?
Porque elas são mudinhas.
( argh...)

--------------------------
Como se faz omelete de chocolate?
Com ovos de páscoa!(óbvio não é?)

-----------------------
Por que na Argentina as vacas vivem olhando pro céu?
Porque tem 'Boi nos Aires'!
(essa ganhou...)
BOM FINAL DE SEMANA!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

EU ME AMO! NÃO POSSO VIVER SEM MIM!

MEU DEUS!! Até onde vai a mentira e a vaidade deste "Cara". Pior de tudo, é que ele passou a acreditar nas próprias mentiras e já se julga um " SER SUPERIOR,ESPECIAL, UMA DIVINDADE".
Tanto é que já usa, sem nenhum pudor, Jesus Cristo nos discursos, se atreve a inocentar publicamente qualquer pessoa mesmo que processada pela justiça, pauta trabalhos da imprensa e dita regras quanto a fiscalização dos seus atos. Não tem escrúpulos e desconhece limites para sua autopromoção.
O vexame do dia, é a descoberta que LULA ganhará mais um prêmio internacional em Londres, patrocinado por nossas Estatais. : "Premiação da Chatham House é co-patrocinada por Petrobrás, BNDES e Banco do Brasil". Dá vontade de rir não é , mas na verdade, é trágico. Mas, eles sabem o que fazem. Tudo isso tem um propósito. Como é que esse povo que nada lê, se informa, se atualiza???? Óbvio, pelo radio e TV. Então, contando com uma midia servil/comprada espalhada por todo o pais..... as mentiras repetidas a exaustão virarão verdades. O jornal do povão é o radio e TV, e "ELES" usam estes instrumentos magistralmente, cotidianamente, exaustivamente, e o Lula vira um "Deus"!

Todos nós nos lembramos que a Aeronáutica condecorou a múmia Mariza! POR QUAIS MÉRITOS????? A pergunta esta errada, deveríamos nos perguntar: POR QUAIS OBJETIVOS? E a resposta é direta: dar vida, dar importância, dar divulgação a um ser inanimado,nulo,ignorante, cúmplice,etc., e assim, enganar este ingênuo povão.

OUÇAM, OUÇAM ... O LULA ESTÁ CANTANDO :

" EU ME AMO,EU ME ADORO, NÃO POSSO MAIS VIVER SEM MIM"

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

FANTASTICO NA UTI E OUTRAS DROGAS DA TV!

É, o FANTÁSTICO está agonizando. Respira com a ajuda de aparelhos.Reagiu pouco neste domingo mediante algumas intervenções, apresentando 19/20 batimentos no IBOPE, mas a equipe de socorristas da Globo, tá desanimada. Eles ainda não perceberam que nem a bonitinha Patrícia Poeta nem o Zeca,digo Jeca Camargo, tem perfil para este histórico programa. Fala sério,dá para comparar o Jeca com Sergio Chapelem ou Cid Moreira? E o Tadeu Schmidt? Legalzinho para apresentar esportes, à tarde durante a semana, ou quem sabe dar a ele uma chance num programa humorístico, mas no Fantástico, não dá não.Deixa pro Leo Batista, cara!Futebol no Fantástico é coisa seria. Mudando de assunto,mas ainda na Globo, continua o bochicho sobre o garanhão representado pelo José Mayer.Dizem que nesta novela tiveram que adaptar mais intervalos comerciais, para poder esfriar o pingolim do cara, meu?Fato venéreo..Saindo da Globo, viram a tal mulher Melão no CQC ? Perguntada quem era ministro da Casa Civil, ela pensou..pensou.. pensou.. e respondeu na lata:"Serra"!Informada que era Dilma Roussef, ela respondeu:"Não conheço"E disse mais, será candidata a vereadora no RJ, porque os taxistas querem.!!?? Fato venéreo também.
Mas convenhamos, a televisão tem coisas maravilhosas também. Notaram que nos últimos meses, já noticiaram: o licopeno no tomate, o revesterol na uva, betacaroteno na cenoura, a revolução da Linhaça,e por ultimo o poder de fogo do tempero açafrão indiano. O açafrão indiano é poderosíssimo porquanto contem a substancia curcumina que simplesmente arrasa c/células cancerígenas!!? Bem,somando tudo, temos um verdadeiro e imbatível exercito da saúde, é como se juntassemos:

RAMBO, BATMAN,SUPERMAN, TOM MIX, TARZAN,HOMEN ARANHA, MULHER MARAVILHA, BILLY THE KID, DURANGO KID,ETC, em defesa da SAÚDE!!!

REGOZIJEM-SE, ESTAMOS TODOS SALVOS. SE NÃO FOR POR ACIDENTE, DAQUI PRA FRENTE SÓ MORRE QUEM QUISER. E COMO O HE-MAN PODEMOS TAMBÉM GRITAR:

YES! NÓS TEMOS A FORÇA. COMO OS DIAMANTES.. SOMOS ETERNOS! MAIS OTIMISTA QUE ISSO, SÓ O SÍNDICO DA ILHA DA FANTASIA: "O LULA"