ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

BRASIL, UM TERRENO FÉRTIL PARA A PILANTRAGEM!

Nosso país é realmente um terreno fértil para a pilantragem política e religiosa. A ingenuidade e fé do nosso povo, por vezes, beira a comédia, ao ridículo e a loucura!
Vejam isso:
1)
Cícero José de Farias, chamado de "Meu Rei", um pernambucano de barbas brancas que pregava a paz, abominava o futebol e mantinha uma comunidade no Vale do Catimbau, em Buíque (282 km de Recife). Ele costumava dizer que não morreria. No máximo, viajaria e voltaria depois. Mas, em janeiro de 1999, contrariando as previsões, ele morreu aos 113 anos de idade. Passados mais de 11 anos de sua morte, há quem o espere voltar da viagem.
Na fazenda Porto Seguro, onde ergueu seu reino entre serras e grutas, fiéis mantêm intacto seu "palácio", uma construção em forma de torre, com cinco andares, cheia de passagens e escadas apertadas e assimétricas. Lá, tudo está do jeito que ele deixou, após 23 anos de reinado. Os aposentos estão sempre limpos. Na mesa usada em reuniões e festas, a toalha continua bem esticada, enfeitada com um vaso de flores de plástico.O corpo do líder, peregrino e conhecedor das dificuldades dos sertanejos, foi enterrado no subsolo.
Último assessor de Meu Rei, Edvaldo Bezerra de Melo, 67, diz que o profeta voltará à fazenda em 2040 para continuar a comandar
"o processo de universalização da paz no terceiro milênio".
Melo diz, inclusive, que Meu Rei já está entre nós. Seu espírito teria reencarnado quatro meses após a sua morte, em um bebê nascido na comunidade. O menino não mora mais no local e o seu nome é mantido em sigilo. A fazenda, para onde retornaria aos 41 anos, pertence hoje a Deus. A doação foi feita por Meu Rei no cartório do 2º Ofício de Buíque, três anos antes de ele morrer. Meu Rei criou também uma moeda própria, o talento, para ser usada nos tempos de bonança universal. Nas cédulas plastificadas, foram impressos o seu rosto e a "origem" das notas: a "Casa da Moeda Divina".
Hoje, as poucas pessoas que continuam na fazenda cuidam para que os ensinamentos do líder se perpetuem. Na vila, não se matam animais nem se joga futebol. "Meu Rei dizia que o futebol gera disputa e violência", conta Maria do Carmo Florêncio, 57, que começou a acompanhar o profeta aos 17.Das 42 casas erguidas, apenas sete estão ocupadas.
2) A todo momento deparamo-nos com escândalos da Igreja Universal, onde pastores são treinados para "arrancar" dinheiro do povão.Enquanto isso eles constroem verdadeiros impérios pessoais, com mansões aqui e no exterior, aviões,barcos,etc.
Há uma verdadeira concorrência entre igrejas evangélicas, na conquista do rebanho contribuidor. Além do Edir Macedo outros ganharam destaque nos últimos tempos: Silas Malafaia, RR Soares e Valdemiro Santiago.
Pois vejam as ultimas notícias sobre eles:
A) O tele evangelista e empresário gospel Silas Malafaia acaba de adquirir seu mais recente patrimônio, um jatinho particular comprado por nada menos do que 12 milhões de dólares. Segundo testemunhas, ao pregar em uma igreja de brasileiros em Boca Raton, (EUA) Silas confessou ter feito um negócio espetacular, ao comprar um dos maiores jatos executivos do mercado por um preço ridículo! Uma “galinha morta”. Uma aeronave com pouquíssimo uso, que se fosse nova, sairia por 18 milhões de dólares! Como a aeronave era de “segunda mão”, ele fechou o negócio pela bagatela de 12 milhões de dólares.
B) O pastor Valdemiro Santiago, chefe da Igreja Mundial do Poder de Deus,logo após comprar um jatinho e um helicóptero, está negociando a compra de um jato bimotor Global Express, de 48 milhões de dólares. Modelo igual ao que o seu atual concorrente e antigo chefe Edir Macedo possui.

C) Já o Bispo Macedo, dirigente da Universal do Reino de Deus, adquiriu um Global Express, avaliado em US$ 50 milhões. Equipado com sala de jantar, dois banheiros, minibar e lavado, além de um confortável sofá.
D) O missionário R.R Soares conquistou o turboélice King Air 350, em novembro,avaliado em cerca de R$ 9 milhões. A aeronave transporta oito passageiros.
A VERDADE É ESSA:

▬ ® ▬

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

APESAR DA INSTABILIDADE DO POVO, AINDA DÁ...PRECISAMOS ACREDITAR!

Agora é possível entender porque Serra hesitou tanto em aceitar a sua candidatura à presidência da república, mesmo contando com mais de 40% nas prévias naquele momento e grande recall como o melhor ministro da Saúde do país nos últimos tempos. Ele hesitava primeiramente porque, insistia e estava certo, na formação da chapa Puro-Sangue com Aécio Neves. E Aécio, jamais entenderemos a razão, não aceitou. Certamente se elegerá senador e ainda fará seu substituto no governo de MG, mas ao perderem esta eleição presidencial, sepultarão de vez a oposição neste país. Que oposição poderá Aécio fazer contra uma base de apoio gigantesca que Dilma terá? Alguns analistas já prevêem que Aécio será cooptado pelo governo!
Mas Serra, certamente também ponderava quanto à volatilidade e instabilidade do nosso povo! E ele novamente não estava errado. Nosso povo muda de posição ao sabor do vento, pela ignorância, pela ingenuidade, pelas vantagens pessoais acima dos interesses gerais, pelas promessas vãs, por confundirem popularidade com credibilidade, por bairrismo ou então apenas e tão somente por farra. Como adoram bandidos, mentirosos e falsos profetas! Qual outra explicação para o povo tão rapidamente ter mudado de posição quanto a Serra, inclusive em São Paulo e Rio Grande do Sul?
- De repente ele não é mais aquele político experiente e confiável para administrar o país? - Ele é muito seco, muito sério muito exigente?? - Ele se saiu muito mal nos debates? -Suas propostas não são interessantes?
O que afinal teria acontecido para optarem por Dilma, comprovadamente mentirosa, inexperiente, ostentando um passado obscuro, cujo único trunfo é ser a indicada por Lula!
O povo teria esquecido tão rapidamente: O Mensalão, os *Aloprados, os enriquecimentos instantâneos do filho do Lula e vários petistas, esqueceram o escândalo do Sarney e Renan, dois dos maiores corruptos na história deste país, os quais receberam apoio, referencias elogiosas de Lula, esqueceram dos escândalos nos Correios, Petrobrás e Fundos de Pensão, esqueceram dos criminosos dossiês petistas, esqueceram da quebra dos sigilos fiscais para uso político, esqueceram dos dólares nas cuecas, esqueceram do Duda Mendonça chorando de vergonha na CPI, Lula depois de dizer que nada sabia e, nada viu, de Paris admitiu que o PT fazia Caixa 2, assim como os demais partidos??? O povo já não se recorda que as últimas catástrofes que vitimaram tantas vidas no país só foram tão graves, porquanto, os recursos para evitá-los foram simplesmente utilizados para fins políticos?
Deus, o povo viu Lula fazendo tanto pelo Haiti, por conveniência e vaidades da política internacional enquanto abandonava nosso povo à própria sorte?? Até hoje as vítimas destas catástrofes sofrem pelo descaso e abandono das nossas autoridades !??PODE??
*Caso do Aloprados: Lembro-lhes que até hoje, não obstante a riqueza das provas, inclusive, vídeos,depoimentos e o dinheiro,
a PF não chegou aos responsáveis e a origem daquela dinheirama!!??
Os envolvidos estão livres, leves, soltos e RICOS!!??
Perguntamos: Ainda acreditam na apurarão, de fato, do caso da quebra de sigilos da Receita Federal em Mauá?? Somente tolos e ingênuos acreditam nisso! Surgirão alguns bodes expiatórios..
Mas ainda nos resta a esperança de que uma grande parcela da nossa população perceberá os riscos, perceberá que é hora de tirar estas ratazanas do poder, e que "o silencio dos bons, promoverá a prosperidade dos crápulas, dos vampiros do poder, dos sanguessugas da nação."
Aécio já colocou seu substituto à frente do candidato do Lula em MG, só falta o Serra subir junto! Desistir, jamais!
®

domingo, 29 de agosto de 2010

UTILIDADE PÚBLICA: DESAPOSENTAÇÃO! SABEM O SIGNIFICADO??

MATÉRIA APRESENTADA NO JORNAL HOJE (GLOBO):
" Uma decisão do Superior Tribunal de Justiça abriu uma porta importante para os aposentados que continuam trabalhando.
Os advogados chamam de desaposentação. O nome é esquisito, mas o resultado é bom. É a possibilidade de rever o valor da aposentadoria. Tem gente que já conseguiu um bom aumento no benefício. O emprego com carteira assinada tem aumentado para os brasileiros com mais de 50 anos. Só do ano passado para cá, mais de 370 mil pessoas nessa faixa de idade voltaram a trabalhar. Muitos, já aposentados. O Ministério do Trabalho não sabe quantos dos 15 milhões de aposentados ainda trabalham, mas uma boa parcela se mantém no mercado. São pessoas que recebem o benefício, mas, como estão em atividade, continuam pagando o INSS.
Neusa Alvarenga é um exemplo. Ela se aposentou por idade, mas continuou exercendo a profissão por mais de cinco anos. Descobriu que poderia refazer a aposentadoria incluindo essas últimas contribuições. Ela entrou na Justiça e ganhou.
Para entrar com uma ação dessas o trabalhador tem que desistir da primeira aposentadoria e pedir para ter uma nova, com outro valor porque levariam em conta também as contribuições mais recentes.
O INSS geralmente recorre. Alega que um decreto impede a reversão da aposentadoria, mas no Superior Tribunal de Justiça, por exemplo, os ministros têm reconhecido esse direito dos aposentados. Embora o assunto ainda gere muita discussão. Os advogados explicam que, vale a pena tentar quando o trabalhador pagou pelo menos mais cinco anos de contribuição depois de ter se aposentado. Se o julgamento não for favorável o aposentado não perde nada. “Não, ela não perde, ela perde só o direito de requerer um novo benefício, mas ela continua com o benefício anterior, com a mesma aposentadoria, ela não tem prejuízo nenhum em razão disso”, garantem os advogados!
José de Souza Costa se aposentou e teve que continuar trabalhando para manter a família. Também entrou com processo na Justiça para mudar o benefício e conseguiu:
de R$ 1.600, passou a receber mais de três mil e trezentos reais. “Eu tinha direito, com certeza. E hoje eu estou satisfeito nesse ponto, porque de outra maneira como é que eu ia ter esse salário?” "
Amigos, se desejarem mais informações sobre o assunto, indico-lhes o site:
O site em questão é de um escritório, altamente especializado no assunto, no qual um dos meus sobrinhos é sócio ( Murilo Aith).
Além da total confiabilidade, tem muita experiência no assunto, e contam com filiais em Curiba,Porto Alegre e outras praças.
Segundo vimos na matéria da Globo e informações obtidas com meu sobrinho, realmente vale a pena tentar, mesmo porque, não há risco de qualquer natureza ao aposentado. E o prazo de contribuição pós aposentadoria, não precisa ser necessariamente de 5 anos, pode ser inferior. Cada caso deve ser préviamente e responsavelmente analisado, por confiáveis advogados.
®

O FESTIVAL DE MENTIRAS QUE ASSOLA O PAÍS! INACREDITÁVEL!

1) Para entender o caso da quebra de sigilos do pessoal do PSDB dentro da Receita Federal e, as desculpas mais esfarrapadas do seu Secretário, vamos responder primeiro a seguinte questão:
QUANDO E EM QUAIS CIRCUNSTÂNCIAS, OCTACILIO CARTAXO ASSUMIU A RECEITA FEDERAL?
Foi em 08/2009
, em substituição a Lina Vieira que entrou em desgraça, quando afirmou ter mantido encontros com Dilma, a qual pedia “agilizaçao” nos processos contra Fernando Sarney. Lina ameaçada não retrocedeu e manteve-se firme nas declarações... e Dilma sempre negando os fatos. A única maneira de provar que dizia a verdade eram as gravações do sistema de segurança do Palácio do Planalto. Entretanto,o Gen.Felix, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Jorge Armando Félix,declarou que as imagens tinham sido apagadas, encerrando o caso.. (Recordam-se?)
Mas, recentemente, um ex-funcionário de uma empresa contratada pelo Palácio do Planalto, o técnico de informática Demétrius Sampaio Felinto afirmou em entrevista à Veja, que o Gabinete de Segurança Institucional (GSI), da Presidência da República, escondeu as imagens que provam o encontro. Demetrius Sampaio Felinto revelou que existe cópia da suposta reunião gravada no circuito interno de TV do Palácio do Planalto, mas tem medo de revelar, pois vem sofrendo muita pressão. Arranjaram-lhe emprego no Senado, ele se calou e quando procurado reafirmou medo, muito medo de represálias.(Não é prá menos.Vocês não teríam medo destes "caras"??)
(Octacílio Cartaxo.Olhem a cara deste infeliz!)
Fácil entender porque Cartaxo demorou mais de 60 dias para vir a público e declarar que o caso da quebra de sigilo dos membros do PSDB não tem carater politico e sim mercantilização. (óbvio,né?)
E trataram de blindar rapidamente funcionários e a agência da Receita em Mauá . Conforme a Globo mostrou ontem, a agência encontra-se fechada para reformas, embora nenhum sinal de que isto possa estar acontecendo e ainda segundo os vizinhos, o prédio foi todo reformado e entregue em dez/2009!!
(Aparelharam e controlam toda a máquina pública! Absurdo!)
▀ ▀▀ ▀
2) Michel Temer mente descaradamente sobre patrimônio:
Michel Temer (PMDB-SP) omitiu um imóvel de R$ 2,2 milhões na declaração de bens que entregou à Justiça Eleitoral no ato de registro de sua candidatura, nas eleições de 2006. O patrimônio passou de R$ 2,29 milhões, em 2006, para R$ 6,05 milhões, em 2010. Procurado então por jornalistas, o deputado distribuiu, por meio de sua assessoria, que o crescimento se devia ao recebimento de honorários advocatícios relacionados a uma causa que Temer, como advogado, havia conduzido ainda nos anos 70. Mas não foi encontrado pelos jornalistas, nos registros da Justiça paulista, nenhuma causa milionária ganha por Temer e, por isso, voltaram a indagar a assessoria. Na última segunda-feira, questionado em São Paulo, o deputado apresentou uma nova versão.Ele disse que, por um "erro de digitação", na declaração entregue neste ano ao TSE, afirmou possuir R$ 2,2 milhões relativos a 4% dos "direitos de aquisição sobre imóveis à rua Aspásia na cidade de São Paulo.Tal imóvel não constou da declaração de 2006, com a qual ele registrou sua candidatura e se elegeu deputado.
Francamente, dá prá acreditar nisso?? Desde 2006??
Somos todos uns idiotas????
Em casos semelhantes, o Ministério Público tem visto crime eleitoral, previsto no artigo 350 do Código Eleitoral
MAS....a Justiça Eleitoral, tem sido tolerante, sob alegação de que as omissões não têm impacto na disputa eleitoral.
Isso não é um salvo conduto para as mentiras dos politicos? Prá que serve então a declaração de bens??
ALIÁS, PRÁ QUE SERVE A NOSSA JUSTIÇA ELEITORAL?????
®

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

BASTA DE MENTIRAS E MANIPULAÇÕES! CANALHAS!

CHEGA!BASTA DE MENTIRAS E MANIPULAÇÕES! SAFADOS, SEUS OBJETIVOS SÃO POR DEMAIS CONHECIDOS MAS SAIBAM:
"Não há mal que sempre dure nem bem que nunca termine"

1) ELES TENTAM PINTAR COM CORES VIVAS O PASSADO OBSCURO DA GUERRILHEIRA!
Ao contrário do que ela afirma, nunca foi torturada! Foi a pioneira na delação premiada. Entregou companheiros de guerrilha para reduzir pena e não correr risco de receber interrogatório mais duro.

2) Quebra de sigilos (dossiês) de Eduardo Jorge, Luiz Carlos Mendonça de Barros, Ricardo Sérgio e Gregório Marin Preciado, casado com uma prima de Serra (e de carona,quebraram sigilo também da Ana Maria Braga e donos da Casas Bahia !!??)
Primeiramente em 08/07 a Receita Federal negou veementemente qualquer violação ou invasão no sistema do órgão
. Agora, diante de provas irrefutáveis admitiu, mas alega que foi por motivação mercantilista, não por interesses politicos.Meu Deus, eles tem certeza que somos todos idiotas??? Enquanto a Receita fazia sua parte na deslavada safadeza tentando segurar a apuração para depois das eleições, ..... Dilma num grandioso, farsesco e asqueroso espetáculo de cinismo (como nunca antes visto neste país) continua negando o óbvio. Só não é obvio para este povo cego, imbecil, domesticado, alienado e que adora ouvir: “Me engana que gosto!"
ESTE CRIME CHOCOU, ESTARRECEU NOSSAS MAIS ALTAS AUTORIDADES, TAIS COMO MINISTROS DO STF, E INSTITUIÇOES COMO A OAB QUE DECLAROU PERPLEXIDADE E INDIGNAÇÃO COM O CASO! MAS PARA O POVÃO....!!??
Quem trabalhou em Bancos e grandes empresas sabe bem que apurar fraudes nas quais houve utilização de senhas autorizadas, é apenas uma questão de minutos!! O sistema registra tudo: origem,máquina,local,horario exato, senha utilizada, etc.
Em qualquer nação razoavelmente desenvolvida, um profissional como este (Octacílio Cartaxo), teria sido demitido sumariamente
a bem do serviço público:
Por Incompetencia, Quebra de Confiança e Má Fé!
Ele não age como servidor , mas como político e espião!!
3)Manipulação das pesquisas eleitorais:
Vários analistas e cientistas políticos se debruçaram sobre as últimas pesquisas eleitorais e concluíram pela total e absoluta manipulação dos dados.Mas o que teria provocado esta ação dos analistas e cientistas políticos? Na verdade eles procuravam respostas à queda abrupta de Serra na preferência do eleitor.
O que teria determinado esta mudança se:
a) Ao lançar a candidatura Serra contava com 45 % da preferência.
b) Teria o eleitor entendido que ele não tinha as melhores credenciais para ser presidente do Brasil?
c) Algum escândalos teria prejudicado a imagem do Zé Serra num período tão curto?
d) O eleitor não aprovou a sua performance no 1º debate ( Band)?
e) Que outros fatos negativos teriam marcado a imagem do Zé Serra no período?
f) Teria sido em razão da entrevista no Jornal Nacional?
Em contrapartida, respostas para o crescimento da preferência por Dilma:
g) O eleitor reconheceu que o passado de guerrilheira da candidata é um ponto positivo em seu currículo?
h) O escândalo dos Aloprados e o Caso recente do Dossiê contra Serra por pessoas ligadas a Dilma não tiveram efeito negativo?
i) E o escândalo da quebra do sigilo fiscal do Eduardo Jorge, vice-presidente do PSDB, foi considerado como um fato normal?
j) Qual a percepção do eleitor quanto as denúncias sobre as relações do PT com as Farc, organização criminosa colombiana acusada de matar, roubar, seqüestrar e fazer tráfico de drogas?
k) Qual a percepção do eleitor quanto ao plano de governo da candidata Dilma apresentado ao TSE, com temas polêmicos como aborto, censura a mídia,
l) E sobre o 1º debate da Band? A candidata Dilma foi muito melhor?
m) Na entrevista do Jornal Nacional, como o eleitor viu sua participação
?
Os analistas e cientistas sabiam que por definição os Institutos de Pesquisa deveriamagir assim nas pesquisas :
"A amostra é estratificada por região geográfica, Unidade da Federação, e natureza (capital, outros municípios da região metropolitana ou interior) dos municípios. Em cada estrato, num primeiro estágio, são sorteados os municípios que farão parte do levantamento. Num segundo estágio, são sorteados os pontos de abordagem onde serão aplicadas as entrevistas. Por fim, os entrevistados são selecionados aleatoriamente para responder ao questionário, de acordo com cotas de sexo e faixa etária.”
Mas logo ficaram evidentes os problemas e as incoerências, pois se por definição os locais das pesquisas obedeceriam ao critério de sorteios, o que justificaria um numero tão maior de municípios petistas ou de coligados pesquisados.
Em que lei de probabilidades esses dois institutos de pesquisas se basearam para chegarem a uma base, uma amostra tão desigual e tão suspeita?
OLHO VIVO BRASIL, ELES VIRÃO COM MUITO MAIS ARTIMANHAS E, ISSO JÁ ERA PREVISTO!
LEMA DO PT: TUDO PELO PODER E PELOS COFRES PÚBLICOS!
®

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ANSELMO CORDEIRO:”MILITARES, NUNCA MAIS!" (BRILHANTE,IRÔNICO,VERDADEIRO)

Militar no poder, nunca mais. Só fizeram lambanças:
(Observaçao importante: Havíamos publicado este texto,  atribuíndo-o, erroneamente a Millor Fernandes. Alertados pelo verdadeiro autor, fizemos as devidas alterações, ao tempo que pedimos desculpas e o cumprimentamos pelo brilhante artigo.) 
Tiraram o cenário bucólico que havia na Via Dutra de uma só pista, que foi duplicada e recebeu melhorias; acabaram aí com as emoções das curvas mal construídas e os solavancos estimulantes provocados pelos buracos na pista. Não satisfeitos, fizeram o mesmo com a rodovia Rio-Juiz de Fora, sem contar a mania de abrir novas estradas de norte a sul e de leste a oeste, o que deixou os motoristas atarantados e perdidos, sem saber qual caminho tomar para chegar ao destino.  Com a construção da ponte Rio - Niterói acabou com o sonho de crescimento da pequena Magé, cidade nos fundos da Baía de Guanabara, que era caminho obrigatório dos que vinham do sul, passando pelo Rio, em direção às cidades litorâneas do sudeste acima do Rio e nordeste, contornando a baía num percurso de mais de 100 km. Encurtaram o tempo de viagem entre Rio e Niterói, é verdade, mas acabaram com aquela gostosa espera pela barcaça que levava meia dúzia de carros de um lado a outro da baía. Criaram esse maldito Proálcool, com o medo infundado de que o petróleo vai acabar um dia. E, para apressar logo o fim do chamado "ouro negro", deram um impulso gigantesco à Petrobras, que passou a extrair petróleo 10 vezes mais (de 75 mil barris diários, passou a produzir 750 mil); mas nem isso adiantou nada, porque, com o álcool mais barato que a gasolina, permaneceu o fedor de bêbado que os carros passaram a ter com o uso do inventado combustível. Enfiaram o Brasil numa disputa estressante, levando-o da posição de 45ª economia do mundo para a posição de 8ª, trazendo com isso uma nociva onda de inveja mundial.Tiraram o sossego da vida ociosa de 13 milhões de brasileiros, que, com a gigantesca oferta de emprego em milhares de obras, ficaram sem a desculpa do "estou desempregado". Em 1971, no governo militar, o Brasil alcançou a posição de segundo maior construtor de navios no mundo, o que veio a ser outra desgraça, porque, além de atrair mais inveja, infernizou a vida dos que moravam perto dos estaleiros, com aquela barulheira da construção desenfreada. Com gigantesca oferta de empregos, baixaram consideravelmente os índices de roubos e assaltos. Ora! Sem aquela emoção de estar na iminência de sofrer um assalto, os nossos passeios perderem completamente a graça. Alteraram profundamente a topografia do território brasileiro com a construção de hidrelétricas gigantescas (Tucuruí, Ilha Solteira, Jupiá e Itaipu), o que obrigou as nossas crianças a aprenderem sobre essas bobagens de nomes esquisitos. Por causa disoo, o Brasil, que antes vivia o romantismo do jantar à luz de velas ou de lamparinas, teve que tolerar a instalação de milhares de torres de alta tensão espalhadas pelo seu território, para levar energia elétrica a quem nunca precisou disso. Implementaram os metrôs de São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza, deixando tudo pronto para o início das obras e, com elas, atazanar a vida dos cidadãos e o trânsito nestas cidades. Inconseqüentes, injustos e perversos, esses militares baniram do Brasil pessoas bem intencionadas, que queriam implantar aqui um regime político que fazia a felicidade dos russos, cubanos e chineses, em cujos países as pessoas se reuniam em fila nas ruas apenas para bater-papo, e ninguém pensava em sair a passeio para nenhum outro país.Foram demasiadamente rigorosos com os simpatizantes daqueles regimes, só porque esses, que os milicos, em flagrante exagero, chamavam de terroristas, soltaram uma "bombinha de São João" no aeroporto de Guararapes, onde alguns inocentes morreram de susto apenas. Os militares são muito estressados. Fizeram tempestade em copo d'água só por causa de alguns assaltos a bancos, seqüestros de diplomatas... ninharias que qualquer delegado de polícia resolve. Tiraram-nos o interesse pela Política, vez que os deputados e senadores daquela época não nos brindavam com esses deliciosos escândalos que fazem a alegria da gente hoje. Para piorar a coisa, se tudo isso ainda é pouco, ainda criaram o MOBRAL, que ensinou milhões a ler e escrever, aumentando mais ainda o poder dos empregados contra os seus patrões. Nem o homem do campo escapou, porque criaram para ele o FUNRURAL, tirando do pobre coitado a doce preocupação que ele tinha com o seu futuro. Era tão bom imaginar-se velhinho, pedindo esmolas para sobreviver. Outras desgraças criadas pelos militares: Trouxeram a TV a cores para as nossas casas, pelas mãos de um Oficial do Exército, formado pelo Instituto Militar de Engenharia, que, por falta do que fazer, inventou o sistema PAL-M. Criaram ainda a EMBRATEL; TELEBRÁS; ANGRA I e II; INPS, IAPAS, DATAPREV, LBA, FUNABEM e mais um penca de instituições, cujo amontoado de siglas nos levou a confundir nomes. Todo esse estrago e muito mais, os militares fizeram em 22 anos de governo. Com isso, ganharam o quê? Inexplicavelmente nada. Todos os Generais-Presidentes foram para casa, levando apenas o soldo do posto. Se tivessem ficado ricos, um pouquinho que fosse, ainda dava para entender essa quantidade absurda de obras. O último deles, um tal Figueiredo, que sofria de um mal na coluna, teve que se valer de amigos para pagar tratamento com especialista. Ora! Então essa zoeira toda de obras foi só para complicar a vida simples das pessoas.Depois que entregaram o governo aos civis, estes, nos vinte anos seguintes, não fizeram nem 10% dos estragos que os militares fizeram.Graças a Deus! Ainda bem que os militares não continuaram no poder!! Tem muito mais coisas horrorosas que eles, os militares, criaram, mas o que está escrito acima é o bastante para dizermos: "Militar no poder, nunca mais!!!".
®

PÓS LULA, UM OUTRO PAÍS, UM OUTRO BRASIL..QUEM VIVER, VERÁ!!!.

Os resultados da pesquisa de hoje mostram claramente que o Brasil mudou. Não importa mais ao povo escândalos,corrupção, conchavos. Definitivamente a moral, a decência, a ética na política e nos destinos desta nação perderam relevância.Definitivamente implantou-se no país a Lei do levar vantagem, não importa a que custos. Depois de Lula, nossa pátria certamente terá outra personalidade: a de matreiros, espertos,mentirosos, do vale-tudo, das negociatas, da privatização do cofres-públicos, mais corporativismo, mais corrupção e aproximação ainda maior com governos autoritários.
- É DE CHORAR MESMO! -
Quando nosso povo, conscientemente diz "Sim a Dilma", está dando salvo conduto, carta branca e franqueando a Sarneys, Collor,Malufs, Renans, Wagners, Tiriricas, Mulheres-Frutas,Jaders Barbalhos, etc. os desígnios desta terra. Inacreditável o que estamos assistindo, quanto mais escândalos, quanto maior a demonstração de aparelhamento do Estado, quanto mais mentiras comprovadas, mais o povo cultua e aprova os atos. É o Novo Brasil, Bandido!
Não é atoa que a criminalidade aumenta consistentemente, enquanto nós, cada vez mais enjaulados. O exemplo vem de cima, há muito.. Vamos precisar de um novo hino, pois este não refletirá mais nossa realidade:
"Mas, se ergues da justiça a clava forte,
Verás que um filho teu não foge à luta,
Nem teme, quem te adora, a própria morte.
Terra adorada, Entre outras mil,
És tu, Brasil, Ó Pátria amada!
Dos filhos deste solo és mãe gentil,
Pátria amada, Brasil! "
Escolhemos o Serra, exatamente pelos motivos, pelos quais ele é hoje mais rejeitado e criticado:
"Sério,Sisudo, Centralizador, Bravo, Mandão, etc."
Oras, limpar toda a sujeira, eliminar todo o inchaço sindical na máquina pública e colocar o país nos trilhos, só poderia ser para alguém com esta experiência e perfil, ou seria tragado por "ELES" em poucos dias.
Pensem nas dificuldades do substituto ao chegar numa casa ocupada por Lula,D.Marisa por 8 anos, os quais ,tinham como hóspedes permanentes, gentalha do nível de Zé Dirceu,Genoíno,Delúbio,Marcos Valério,Duda Mendonça, Sarney,Collor,etc.etc. A higienização, profilaxia e desratização dos ambientes, seria trabalho monumental, não acham?
Vocês, amigos e profissionais tão experientes, de tantas missões duras, desafiantes e complicadíssimas, teriam coragem, peito e respaldo para fazê-lo??
Mesmo para Dilma Ducheffe será uma missão complicadíssima, administrar a fome de poder do PT e do PMDB. Vamos assistir este "Pega-Prá-Capar",
à distancia. A divisão dos espólios, restos e troféus da guerra, vai gerar outra guerra entre os "Vampiros do Poder!"
QUEM VIVER, VERÁ!!
®

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

'NÃO ERA IDEOLOGIA, ERA INVESTIMENTO", MILLÔR FERNANDES SOBRE A BOLSA DITADURA! PERFEITO!!

A farra promovida pela Comissão da Anistia,às custas dos brasileiros que trabalham e pagam impostos,já distribuiu mais de R$ 4 bilhões,a 14000 vítimas da ditadura. Finalmente, depois do clamor popular e pressão exercida pela imprensa séria deste país, o Ministério Publico e TCU entraram na jogada e vão reavaliar todos os valores considerados exorbitantes, liberados pela Comissão de Anistia. Para melhor avaliação deste verdadeiro absurdo, listaremos a seguir, as 10 maiores indenizações pagas até agora,informando ainda que só estes casos somam R$25.439.975,00:
José Carlos Arouca
Como primeirão na lista,mereceu destaque!
1)José Carlos Arouca :
75 anos- advogado-Foi juiz do Trabalho e se aposentou em 2005 e neste mesmo ano foi agraciado com a indenização milionária da Bolsa Ditadura: R$ 15,6 mil de pensão mensal mais R$2,9 milhões de indenização!!
2) Antonieta Vieira dos Santos
Indenização: R$ 2.958.589,08 - Pensão mensal: R$ 15.135,65.

3) Paulo Cannabrava Filho:
É o atual Presidente da Associação Brasileira da Propriedade Intelectual dos Jornalistas Profissionais-Procurado pela revista Veja para falar sobre o assunto Canabrava assim respondeu: "A Veja digo:nada a declarar.Assunto encerrado”. Indenização: R$ 2.770.219,00 - Pensão mensal: R$ 15.754,80.
4) Renato Leone Mohor:
Ao ser procurado pela Veja respondeu :
" Este número é confidencial e não vou te atender, amigo”.
Indenização: R$ 2.713.540,08 - Pensão mensal: R$ 15.361,11.
5) Osvaldo Alves
Indenização: R$ 2.672.050,48 - Pensão mensal: R$ 18.095,15.
6) José Caetano Lavorato Alves
Indenização: R$ 2.541.693,65 - Pensão mensal: R$ 18.976,31.
7) Márcio Kleber Del Rio Chagas do Nascimento
Indenização: R$ 2.238.726,71 -Pensão mensal: R$ 19.115,17.

8 ) José Augusto de Godoy
Indenização: R$ 2.227.120,46 - Pensão mensal: R$ 12.454,77.
9) Fernando Pereira Christino

Indenização: R$ 2.178.956,71 - Pensão mensal: R$ 19.115,19.
10) Hermano de Deus Nobre Alves
Este é um caso interessante : jornalista e ex-deputado morreu em julho/2010,em Lisboa onde residia desde 1991( !?). Não desfrutou da mamata e nem seus dependentes poderão fazê-lo!! Pelo menos isto...
Indenização: R$ 2.160.794,62 - Pensão mensal: R$ 14.777,50.

A maioria destes casos foi relatado por um advogado, Marcio Gontijo, chamado de "O Campeão da Generosidade".
Quando questionado sobre estes abusos, ele simplesmente declara: "Eu me baseio na lei”.
Mas,ninguém sabe exatamente a que lei se refere.
E por essas e tantas outras que sabiamente Millôr Fernandes declarou em alto e bom som:
"NÃO ERA IDEOLOGIA, ERA INVESTIMENTO"!
E desta farsa, ainda poderá sair a nova presidente do Brasil, Deus Pai, o que será de nós? Eles dizem que lutaram contra a Ditadura, mas hoje, fazem todos os esforços para a centralização do poder?
Está aí, na cara de todos, a censura, as tentativas de controlar a imprensa,monitorar os orgãos de comunicação, calar o ministério público, atemorizar juízes e o uso politico dos programas sociais! Como vencê-los depois de tantas "bondades" com dinheiro público? Quem vai reclamar ou votar contra eles ?
Os agraciados com Bolsa Família, os milionários do Bolsa Ditadura, os Sem Terra, a UNE e Centrais Sindicais que nadam em dinheiro publico?? Ou a mídia e a intelectualidade servil e comprada???
Ainda acham que devemos desistir de brigar contra tudo isso??
Não, morreremos denunciando e brigando. Ainda resta esperança!
®

terça-feira, 24 de agosto de 2010

PARABÉNS PELA CORAGEM E OBRIGADO, MARIA ADELAIDE AMARAL

Enfim, alguém do meio artístisco e intelectual tem a coragem de vir a público e revelar a censura absoluta nos dias atuais, à liberdade de imprensa. Por vezes a censura vem em forma de aconselhamentos, falsamente orientativas, outras vezes curta e grossa, mas pobre daqueles que ousarem! Como Maria Adelaide Amaral revela, o medo de todos é muito grande e crescente, principalmente porque hoje, não se tem a quem recorrer.
Na época da ditadura ao menos se sabia onde apelar...
Que outros artistas e intelectuais mirem-se no exemplo dela e denunciem à nação. Mas não esperem isso de um Jô Soares, de um Datena, de um Paulo Henrique Amorim, de um Luiz Nassif,etc., pois estes, estão sob as asas do poder.
Vimos no último final de semana, os humoristas se reunirem para denunciar e protestar contra a censura imposta a eles,
tanto no rádio quanto na TV.
Publicamos logo abaixo o link da entrevista da Maria Adelaide à Jovem Pan que conta ainda com observações pontuais e importantes dos entrevistadores sobre a censura.Vejam vale a pena!
O povo ainda não percebeu mas aos poucos, eles estão invadindo nossas casas, roubando nossa liberdade, ditando regras, controlando programaçao das TVs, censurando e controlando a imprensa.
Quando acordarmos...... levaram tudo....
(CLIQUE NO LINK PARA OUVIR)
Parabéns Maria Adelaide e obrigado pela coragem! Nosso país merece que outros tantos se revoltem contra este estado
de coisas,antes que seja tarde!
®

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

LICITAÇÕES DE ESTRADAS FEDERAIS DO GOVERNO LULA: COISA DE BANDIDOS, DE CRIMINOSOS COMUNS..

ESTARRECEDOR, ENOJANTE,REVOLTANTE:
Mais uma tramóia deste podre governo, só agora detectado e denunciado pelo Tribunal de Contas da União. É uma verdadeira trapaça, digna apenas de bandidos e ladrões comuns. Vejam bem, o governo federal usou de um artifício incomum e absurdo:
Atribuíram às estradas um tráfego de veículos muito inferior ao real. Jogavam para bem abaixo, o movimento das estradas utilizando-se de estatísticas de tráfego de três anos atrás.
Esta manobra acabava por projetar nos editais, um pedágio muito maior que o realmente necessário para viabilizar as concessões das rodovias. As empresas licitantes sabedoras disso, formularam suas propostas, oferecendo descontos fantásticos, chegando a 49,2% na Regis Bittencourt e 65,43% na Fernão Dias.
O resultado disso foi que o governo Lula conseguiu faturar politicamente ao divulgar o sucesso do leilão, mas com descontos que não correspondiam à realidade.
Vejam declaração da então ministra da Casa Civil Dilma Rousseff , responsável pelas licitações:
"Pela primeira vez, temos de fato leilões em que a disputa foi acirrada. É isso o que responde pela queda do preço”.
Bem,agora que a farsa veio à tona, o que disseram "eles"??
A ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestre) não negou a defasagem. Argumentou que optou por não atualizar os dados para não atrapalhar o andamento do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), coordenado pela então ministra Dilma Rousseff.(!?)
PODE?? É POSSÍVEL ADMITIR ISSO??
Lula e Dilma não se pronunciaram até o momento e, pela gravidade da denúncia, deveriam fazê-lo, diretamente da cadeia..
Tem mais, investiram até agora apenas 25% do previsto.
RESUMINDO:
QUERIAM PEDÁGIOS BARATOS, O LULA LHES DEU, MAS NÃO COBREM DELE BOAS ESTRADAS ..TÃO QUERENDO DEMAIS, NÉ??
AS LICITANTES, TINHAM COMO COMPROMISSO APENAS COBRAR POUCO, NÃO CONSERTAR ESTRADAS. NÃO EXAGEREMOS NAS EXIGÊNCIAS,TÁ?
AFINAL O PEDÁGIO É BARATINHO.....
®

domingo, 22 de agosto de 2010

DESISTIR JAMAIS, MAS DERROTAR ESTA "MÁFIA" É UMA TAREFA PARA OS CÉUS!

Mostramos a seguir, resumo de um desabafo que recebemos hoje pela internet, contundente, perfeito, completo, de alguém, como verão, conhece a fundo o que se passa neste país:
" O partido domina, com a estreita colaboração de “sua excrescência”, fisicamente, toda a estrutura do governo, ocupando tantos cargos quanto possa. Já abarcou todas as forças do sindicalismo e, assim, adquiriu uma capacidade de mobilização e de imobilização insuperáveis. Sua meta, de tornar-se o próprio ESTADO, vai bem, obrigado. "Onde o PT passa, não nasce nem grama”. Manuseiam ao seu torpe alvedrio a soberania, o estado, a administração pública, a imprensa, os empresários, os banqueiros, as minorias, os movimentos e dicotomias sociais que criaram e exacerbaram. E o pior, é que eles agem às escâncaras.
Basta acompanhar, ler, analisar, comparar e recordar. Ah, você não acompanha, não lê, não analisa, não recorda? - Então se merece.
Juntaram - se a imoralidade com a amoralidade ou vice - versa.
O fruto das bestas será o caos, a esbornia e a degradação do povo. Perdemos a vontade, o siso e o juízo, inclusive, o último resquício de pudor. A sociedade brasileira é a meretriz perfeita no lupanar, onde o partido e a “metamorfose” promovem orgias e bacanais, e como gigolôs baratos, recolhem a “féria”, e vivem no melhor dos mundos." Brasília, DF, 12 de agosto de 2010
Gen. Bda Rfm Valmir Fonseca Azevedo Pereira
O que dizer depois de um depoimento como esse.
"Eles" tem tudo, a máquina, os cofres públicos, as bases sindicais, movimentos sociais, boa parte da mídia e intelectuais sobre controle absoluto.
Nenhuma denuncia, nenhum escândalo poderá alterar o rumo destas eleições.
O povo, diante de tantos casos, já nem se sensibiliza mais.Deixaram o MONSTRO crescer e, todas as suas mentiras, todos os seus roupantes, todas as asneiras ditas, viraram verdades.
Quando as críticas e casos escabrosos surgiram, todo um aparato foi acionado para abafar! Eles montaram uma estrutura de Guerra!
E na Guerra Suja,Rasteira eles são quase imbatíveis!
Derrotá-los nesta eleição não será uma tarefa para simples mortais! Seria uma missão para os Ceús,
mas parece que Deus nos abandonou à própria sorte.
®

sábado, 21 de agosto de 2010

CLARO QUE TEM UM PREÇO! E ALTO!

Acordar e ver estampado nas capas dos principais jornais do país e na internet que Dilma dispara nas pesquisas e, poderá vencer ainda no primeiro turno, não tem preço?
Claro que tem, e alto! Do ponto de vista pessoal, começa com uma dor no estômago, dor na alma e um misto de revolta e desânimo. O desânimo vem da constatação de que a mentira cola, a hipocrisia prevalece e que corruptos e ratazanas continuarão no poder. O desânimo vem também da estratégia de marketing da campanha do Serra totalmente equivocada, repleta de bom mocismo quando deveria bater, e como tem motivos para bater...Aceitam passivamente todas as ofensas ao governo FHC, embora tenham muitos argumentos para defender,
e acabam por admitir que nunca antes de Lula algo bom no país.. Cometeram ainda o erro capital de usar imagem do Lula na propaganda para dizer que ambos tem história ??? Pelo amor de Deus..Vão acariciar, enaltecer quem deve ser criticado?? Pretendem associação de imagens para dizer que todos são "filhos"ou iguais ao Lula??
Se esse governo e o Lula tem alguns pontos positivos, tem centenas, milhares de pontos para serem criticados e lembrados ao povo! Quem é Dilma quando comparada a Serra?
Ela é apenas uma invenção do Lula, a contragosto dos próprios petistas! Uma imagem fraca, para ser totalmente desconstruída. Porque temem bater no Lula??
Oras, quem com ele está, não o deixará mesmo que o apanhem mais mil vezes com a mão na "merda"! Boa parte do nosso povo sempre cultuou "cafajestes, em todas as áreas, quer seja na política, esportes,artística,comunicação,etc. E o fenômeno vai se repetir nestas eleições. Preparemo-nos para ver, os eleitos para o Congresso e Senado Federal. (haja estômago)
O problema está na contínua perda de votos,exatamente pela falta criticas, não se mostrar como uma opção competente e séria, por não se apresentar como uma oposição de fato.
Ah, seu Aécio Neves, fostes alertado.Tudo está a indicar sua falência política e de roldão todos os partidos de oposição. A chance era esta..Bye,bye!!!
Depois da Dilma, podem somar mais 8 anos de Lula(o retorno!).
E que o marketing do Serra entenda que ele jamais seria convidado para fazer papel daqueles mocinhos bonzinhos em filmes de bang-bang, ele tem que assumir o papel de homem público sério.Ele está mais para aqueles xerifes feios mas competentes, vocacionados para vingadores, contra todos os malfeitores de plantão. Ainda há alguma esperança, ou o preço a pagar será muiiito, mas muiiito alto para este país, comandado por esta "estranha e nebulosa figura",
ladeada por "ilustres crápulas e picaretas".
Assim, não há estômago que aguente e coração que resista!
®

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

TORTA CREMOSA DE MILHO VERDE!

Uma receitinha fácil para o final de semana, e com milho verde. Poderia ser melhor?
INGREDIENTES:
3 xícaras(chá) de milho verde(pode usar conserva)
1 xícara (chá) de leite integral
3 ovos
120 ml (1/2 xicara chá) de óleo (canola,milho)
2 colheres (sopa) de fubá (de milho)
2 + 1/3 xicaras (chá) de açúcar
1 colher (sopa) de fermento em pó
MODO DE FAZER:
Bater no liquidificador os grãos de milho aos poucos com os líquidos, até obter uma mistura homogênea.
Adicionar o açúcar e o fubá e bater mais 2 minutos.
* No final juntar o fermento químico e misturar manualmente.
Como não será removido dada sua consistência cremosa, colocar numa assadeira ou pirex médio,
untado com manteiga e farinha de trigo.
Assar no forno médio por uns 30 a 40 minutos.
Ao servir, salpique um pouco de canela com açúcar!
BOM PROVEITO, FOLKS!
®

A NOSSA JUSTIÇA AMEAÇADA! ATÉ DE DESCRÉDITO TOTAL!

Destacando as principais ameaças à nossa Justiça:
1) Atentados:
Presidente do TRE-SE é alvejado e sobrevive. Motivação pode ser política. Ricardo Lewandowski, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que visitou Mendonça, não excluiu a hipótese de que o atentado tenha motivação política.
2) Perda de direitos e garantias constitucionais de magistrados:

A proposta de emenda constitucional nº 89/2003, aprovada pelo Senado e que ainda deverá ser votada pela Câmara dos Deputados, propõe o fim de garantias e direitos que permitem aos magistrados agirem com independência e autonomia. Estas salvaguardas foram criadas na constituição para dar aos nossos magistrados a proteção contra abusos de terceiros para que possam julgar sem receio, sem medo de condenar o réu, quando presentes as provas nos autos, seja ele um poderoso político ou um rico empresário.
Querem calar, atemorizar ou chantagiar os juizes?
3) Perda de confiança e credibilidade:

O principal motivo da perda de confiança pela sociedade reside no fato de que a indicação dos ministros para a instância máxima da nossa justiça (STF) seja eminentemente política. Quem indica os ministros é o executivo, e o Legislativo, leniente, servil e incompetente, apenas homologa. Dos 11 ministros do STF, 8 foram indicados por Lula que ainda poderá nomear o 9º, se a ministra Ellen Gracie sair para algum posto internacional.
Este Tribunal é independente? Não tem viés político??
Ingenuidade pensar o contrário!!
4) Desgastes por brigas, intrigas e vedetismos no STF:
Também temos assistido verdadeiras “baixarias” na corte máxima da nosso Justiça, onde ministros se agridem, se ofendem, notadamente por questões ideológicas ou por vedetismos.
Também recentemente, o ministro Joaquim Barbosa, afastado por problemas na coluna, foi apanhado em festas e bares.
5) Mandos e desmandos nos Tribunais.
Vários Tribunais Regionais Eleitorais, não obstante orientações do Tribunal Superior Eleitoral resolveram não aplicar a Lei da Ficha Limpa (Lei Complementar 135/10) para analisar os critérios de inelegibilidade dos candidatos. Pelos mesmos crimes, sentenças opostas. Totalmente esquizofrênica e absurda esta situação, que deixa no ar uma absoluta insegurança jurídica. Como admitir isso??
6)Intimidações e ameaças ao Ministério Público.
Precisamos também lembrar a tentativa deste governo de “amordaçar” o Ministério Público, quando dos escândalos das propinas na Loterj (Waldomiro Diniz & Zé Dirceu) e no Mensalão.
!!!!
Para comprovar o desgaste de imagem da nossa Justiça perante a nação, d
ivulgamos a seguir, resumo de pesquisa recentíssima da FGV sobre o tema “Confiança na Justiça. Vejam e concluam:
“A confiança no Judiciário, na comparação com outras instituições, é menor. Enquanto 33% dos entrevistados declararam confiar no Judiciário, as Forças Armadas receberam 63% das citações, as grandes empresas, 54%, e o governo federal, 43%. Emissoras de TV (42%), imprensa escrita (41%), polícia (38%) e Igreja Católica (34%) também superaram o Judiciário em matéria de confiança.
Na visão dos entrevistados, o Judiciário só é mais confiável que o Congresso Nacional (28%) e os partidos políticos (21%)".
É GRAVE OU NÃO É????
O QUE SERÁ DESTE PAÍS, COM UM JUDICIÁRIO TÃO DESACREDITADO???
®

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A HISTÓRIA DE BERNARDETE,A SANTA! É DE ARREPIAR!!

Os fatos e as provas, fazem arrepiar até os mais incrédulos dos homens.
Bernardette foi a jovem vidente para quem apareceu a Imaculada Conceição,a Virgem Maria, em uma gruta,às margens de um riacho em Lourdes.

Bernardette morreu aos 35 anos e seu corpo foi desenterrado três vezes num intervalo de 46 anos devido ao processo de canonização.
A incrível surpresa é que sempre estava intacta, enquanto o rosário que ela segurava, apresentava oxidação e o hábito úmido!
Para surpresa dos técnicos e médicos que a desenterraram na primeira vez, seus orgãos vitais estavam preservados ( e assim continuam), principalmente o fígado que é dos primeiros a se deterior.Também estão preservados até hoje os dentes e unhas!
Mais impressionante ainda, é que passados tantos anos de sua morte, por seu corpo ainda corre sangue líquido!
É algo Sobrenatural. A Igreja decidiu colocá-la numa urna de cristal em Lourdes, para a visitação e veneração de todos!
Hoje, Santa Bernardette teria 157 anos de idade. E para avaliarmos melhor este caso, anexamos algumas fotos de Santa Bernardete:

IGNORÁVAMOS O CASO E FICAMOS REALMENTE IMPRESSIONADOS! MISTÉRIOS DE DEUS!

®

BRASIL, HERANÇA MALDITA É ESTA...

DILMA NA PRESIDÊNCIA, A HERANÇA SERÁ:

"ELES" COMEMORARÃO PRÁ VALER!!
AFINAL, CONTINUARAM COM OS COFRES PÚBLICOS,
DOMINANDO O LEGISLATIVO E UM JUDICIÁRIO MANSINHO...

E VAI ROLAR A FESTA, VAI ROLAR...
POR MUIIIITOSSS ANOS....CONTINUARÃO DANÇANDO,BEBENDO, GOZANDO DA INOCÊNCIA E IGNORÂNCIA DE UM POVO!!

É TEMPO DE APAGÃO MORAL E ÉTICO!

BYE, BYE BRASIL....
CONTINUARÁS DEITADO ETERNAMENTE
EM BERÇO FÉTIDO, PODRE E CORROMPIDO!
A VOZ DO POVO, DIZEM, É A VOZ DE DEUS!
SERÁ????????
OU DEUS ESTÁ PREGANDO-NOS UMA PEÇA!!
®

terça-feira, 17 de agosto de 2010

ORAS, QUEREMOS E PRECISAMOS CONHECER A PROVÁVEL PRESIDENTE DILMA!?

O Superior Tribunal Militar, simplesmente trancou todo o processo que levou a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, à prisão durante a ditadura (1964-85). A papelada, retirada dos arquivos por ordem do próprio presidente do tribunal (Ministro Carlos Alberto Marques Soares), para prevenir um eventual uso político do material, revelada em fichas, fotos, depoimentos e relatórios de inteligência a militância de Dilma à época. Até março, quando foram "escondidos", os documentos poderiam ser consultados pelo público, como advogados, jornalistas, pesquisadores e pelas partes do processo!? E ministro ainda declarou:
"Não quero uso político . Não vou correr risco no período eleitoral."
MAS MINISTRO!!?? Este material nunca foi protegido por sigilo, porque isso agora???? Queremos saber tudo, daquela que poderá ser a nossa presidente em breve!!
Então vamos agir de outra forma, democrática, justa e contribuir para que possamos conhecer o passado dela, além do que já sabemos e que não é nada abonador e recheado de horrores e mentiras. Desejamos patrióticamente saber, quem é a Sra. Dilma, o que ela já fez, contribuiu ou participou para o bem do Brasil. Estamos aqui pedindo abertamente aos amigos e a todos os brasileiros de boa fé, que contribuam com informações.Não podemos ficar apenas com as “coisas” ditas pelo Lula (só merda!) ou pela cumpanherada (todos suspeitos, claro!)
!!??
PEDIMOS ENCARECIDAMENTE QUE NOS ENVIEM:
a) Fotos dela lutando pela democracia!
(Tem que existir!).
Por exemplo: uma foto da Dilma nas Diretas Já!
b) Uma só foto da Dilma em uma passeata pela Anistia Ampla, Geral e Irrestrita!
( será que não tem ! )
c) Uma foto da Dilma em algum evento pela Constituinte Livre e Soberana!
d) Uma foto da Dilma no Impeachment do Collor.
e) Uma foto ou vídeo, que mostre ela indignada com o Mensalão ou com o dinheiro nas cuecas, nas malas, nas meias, etc.;
f) Uma foto ou vídeo de algum trabalho social de que ela já tenha participado!
( Será que ela nunca participou de nada??)
g) Uma foto ou vídeo em que ela se mostre autêntica e naturalmente simpática! (deve haver!!!)
h) Uma foto dela com o Marido , Ex Marido ou Pai da filha
(Claro que deve existir, certo? )
Aguardamos com grande expectativa as informações, fotos, documentos ou então, que nossos veículos de comunicação sérios, façam isso por nós, e assim botarmos fim ao
APAGÃO DA DILMA!
®

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

JÁ OUVIRAM FALAR DO CAFÉ DE CIVETA OU KOPI LUWAK?

Acreditem, um dos cafés mais caros do mundo, com preços atualmente ao redor de U$1000 o quilo, é produzido por grãos encontrados nas fezes de um animal. Não se assustem. È verdade !
O café é produzido com grãos de café que foram comidos e passaram pelo sistema digestivo do civeta!
O civeta - que é uma espécie semelhante ao gambá (vejam a foto)
come os grãos, mas estes grãos não são digeridos e passam intactos pelo sistema digestivo do animal. A civeta excreta o âmago duro e indigerível dos grãos de café, mas apenas depois de ela ter sido fermentada nos ácidos estomacais e enzimas do animal, resultando em um café descrito como aveludado, achocolatado e livre de qualquer sabor residual amargo.
Este processo acontece nas ilhas de Sumatra, Java e Sulawesi no arquipélago da Indonésia, e nas Filipinas.
O cafe civeta ou Kopi Luwak, o café mais caro do mundo, vendido é vendido principalmente no Japão e nos Estados Unidos. A produção limitada dos grãos (menos de 230 quilos por ano) é o motivo de sua raridade, preço alto e sabor inigualável, garantem os apreciadores.
"Uma mistura de chocolate e suco de uva. Menos ácido e amargo do que os cafés comuns", descrevem alguns especialistas.
Nos últimos anos, à medida que especialistas dos EUA, Europa e Ásia Oriental foram descobrindo o café de civeta, a demanda crescente começou a alimentar uma verdadeira "corrida do ouro" nas Filipinas e na Indonésia, países com as maiores populações de civetas. Coletores vasculham as florestas das Filipinas, onde o café de civeta emergiu como um novo negócio.
Na Indonésia, empreendedores têm capturado civetas e instalado minifazendas de criação do animal, com frequência em seus próprios quintais. A concorrência suscita discussões acirradas.
O que é o verdadeiro café de civeta, afinal?
São os frutos escolhidos pela civeta que garantem a qualidade do café? Ou é a trajetória deles pelo trato digestivo do animal?
Será que o aroma, a fragrância e o sabor de grãos contidos no esterco de uma civeta criada em uma jaula podem ser tão bons quanto os de grãos excretados por uma civeta silvestre?
CURIOSIDADE NOSSA: TOMARIAM ESTE CAFÉ??
®

domingo, 15 de agosto de 2010

UMA PERGUNTA: QUEM TEM MAIS ESPAÇO NA TV, NOS DIAS ATUAIS??

Quem vocês imaginariam que ocupou mais espaço na programação das nossas redes de TV, especialmente na Globo, nos últimos dias???
1) Os candidatos a presidência da República?
2) Lula?
3) Mano Menezes??
4) O Papa??
NÃOOOOOOO!!!!!!
FOI ELE........

O FIUK!!??
Conhecem o cara? É o filho do Fábio Jr.Um cantorzinho medíocre, mas "bonitinho", dentro dos padrões de consumo infanto/juvenil! Ele continuará sendo exposto à exaustão, até "colar"!
É MAIS UM DAQUELES CASOS:
"VAÕ TER QUE ME ENGOLIR"
(AÍ, JESUS, DAI-NOS PACIÊNCIA!)
®

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A LENDA DO WHISKY DE 08 ANOS.PARA OS APRECIADORES DO BOM SCOTCH!

A LENDA DO UÍSQUE DE 08 ANOS!
Quase todos os uísques mais famosos, conhecidos genericamente como “8 anos”, não são envelhecidos por tal período. É espantoso, como ninguém até hoje se deu conta de que muitos comerciantes (por meio de cartazes, catálogos, cardápios etc.) podem estar incorrendo em propaganda enganosa!! Bom, para início de conversa, peguemos uma garrafa do chamado “uísque 12 anos” de qualquer marca dos escoceses mais famosos: Chivas, Johnnie Walker Black, Ballantine’s 12 etc. Sempre há alguma referência quanto ao tempo de envelhecimento da bebida, ou seja, normalmente veremos algo do tipo aged 12 years ou coisa similar.Se está escrito, logo, esta é uma informação verdadeira. Agora, pegue uma garrafa daquele uísque que você acha que tem "8 anos": Ballantine’s Finest, White Horse, JW Red etc. e procure qualquer referência ao número "8" na caixa ou rótulo da bebida.Não encontraremos!! Isto porque, na verdade, tais bebidas não foram envelhecidas por "8" anos.
Então por que dizem “oito anos”?
Para entendermos o porquê do equívoco, é conveniente uma ligeira explicação sobre o processo de fabricação do"blended whisky", que é o mais popular, aquele que tem maior aceitação no mercado mundial e que todos nós conhecemos. Pois o "blended" traz em sua composição uma mistura de maltes puros (mais caros) e destilados de grãos (mais baratos).
Mas a mistura não é apenas para baratear o produto, mas principalmente para balancear o sabor da bebida, tornando-a assim mais suave ao gosto do consumidor médio.
E tal mistura só pode ser feita após o devido processo de maturação, que deve ser de no mínimo três anos em barris. Pela lei escocesa que disciplina as exportações, só após este tempo de maturação é que o uísque escocês poderá trazer no rótulo a denominação “scotch”.E aqui cai por terra outra crença equivocada: -"Acreditar que o fato de guardar por anos a garrafa de uísque irá a torná-lo mais velho!" Acontece que tanto os maltes quanto os destilados de grãos são envelhecidos separadamente, sendo lícito que, no ato da mistura, as idades dos ingredientes sejam diferentes. Mas, também segundo a lei escocesa, para efeito de rotulação da bebida, deve sempre prevalecer a idade do ingrediente mais novo. Ou seja:
Se dezenas de ingredientes foram envelhecidos por mais de 12 anos e apenas um foi envelhecido por 3 anos, a idade deste último é que deverá constar no rótulo.
Talvez seja este o fator da confusão que fez surgir a lenda dos
"8 anos". Para computar a idade da bebida, em vez de se basear no ingrediente mais novo (como manda a lei), leva-se em conta a média das idades dos ingredientes, o que é errado. Mas conforme foi dito, o simples fato de o rótulo trazer o termo scotch, já significa que todos os ingredientes ali foram envelhecidos no mínimo por três anos.
Por isto as destilarias evitam explicitar idade dos produtos mais baratos, pois se assim fizessem seriam obrigadas a imprimir o verdadeiro tempo de envelhecimento, normalmente é de três anos.
Assim, como a lenda diz que o uísque tem "8 anos", então as destilarias julgam mais vantajoso omitir a idade da bebida.
Se desejarem checar, as próprias destilarias disponibilizam nas respectivas páginas na internet as informações sobre os produtos. Neste ponto, o site da Ballantine’s pelo menos nos dá uma dica na descrição da linha Finest que traz o seguinte trecho: “The brand’s light gold colour and unmistakable taste come from a complex of carefully selected malt and grain whiskies all aged for at least three years”. Traduzindo: “A marca da cor dourada e o sabor inconfundível vem de uma complexa e cuidadosa seleção de malte e grãos de whiskies todos envelhecidos por pelo menos três anos.”
http://www.ballantines.com/
http://www.cutty- sark.com/
http://www.johnniewalker.com/ pt-br/redlabel/
®