ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

NOJENTOS, A PF ATUOU MAIS NOS ÚLTIMOS 10 ANOS PORQUE A CORRUPÇÃO CRESCEU, COMO NUNCA ANTES NA HISTÓRIA....

Nem o Dossiegate ou Mensalão ou o recorde mundial de ministros demitidos p/corrupção em tão poucos dias” ou ainda o Rosegate”,  farão c/que estes Ratos admitam que a PF só atuou mais nos últimos 10 anos não porque teve mais liberdade de ação, mas sim porque nunca antes na história deste país, se roubou tanto... Tentando explicar o inexplicável, o fiel escudeiro do Lula, Gilberto Carvalho, que recentemente declarou que “morreria por Lula”, deu mais uma das suas hipócritas e nojentas declarações: - “Com o presidente Lula começamos a ter um procurador, com toda liberdade. E a PF agora tem autonomia para investigar. A impressão de que há mais corrupção agora não é real, o que há mais agora é que as coisas não estão mais debaixo o tapete e a PF e os órgãos todos de vigilância e fiscalização estão autorizados, e com toda a liberdade garantida pelo governo, quero insistir nisso, não é uma autonomia que nasceu do nada, porque antes não havia essa autonomia, nos governos Fernando Henrique não havia essa autonomia”.
Fernando H Cardoso respondeu de imediato e de forma até muito polida, considerando que está lidando c/cafajestes, ladrões e autores de outros graves crimes: -“Eu tenho 81 anos, mas tenho memória. Esse senhor precisava pelo menos respeitar o passado, até o dele, e não continuar dizendo coisas levianas. Estou cansado de ouvir leviandades de quem está no governo e aproveita para lançar pedra no passado. Herança maldita está ai, recebida pela presidente Dilma. A PF era tão independente que houve senadores algemados e governadora de estado irritada porque seu gabinete tinha sido invadido, pois havia dinheiro e não se sabia de onde vinha”. FHC se referia ao senador Jader Barbalho que a época(2002) foi preso e teve as mãos algemadas pela PF, mãos que Lula beijou em 2006 e a governadora, cujo dinheiro caiu do céu do Maranhão é a Roseana Sarney, que virou "grande cumpanhera". 
 Relembremos estes odiosos e revoltantes fatos:
1)Belém/PA (2006) - Lula em campanha para a reeleição subiu ao palanque tendo ao seu lado nada menos que: Jader Barbalho (PMDB-PA), acusado, algemado e preso em 2002, por ter desviado recursos da Sudam, o ex-deputado petista Paulo Rocha, acusado de envolvimento no escândalo do mensalão, o ex-senador Ademir Andrade (PSB-PA), que chegou a ser preso por fraudes em licitações e desvio de recursos, e a candidata petista ao governo do Pará, senadora Ana Júlia Carepa, investigada pela CPI da Pirataria.(Que quadrilha!) . Neste evento, Lula chamou os tucanos de predadores e mentirosos: - "E quando aparecem na TV tagarelando, batendo o bico, o povo diz: peraí: Mentir uma vez tá certo, mentir duas vezes tá certo, mas mentir uma terceira vez nós não vamos acreditar mais. Nós aprendemos a andar com as nossas próprias pernas, a pensar com nossa própria cabeça, a enxergar com nossos próprios olhos. Se querem conquistar o povo, digam a verdade”. Pode??
2) São Luis/MA(03/2002) - Uma batida da Polícia Federal encontrou,  R$ 1,34 milhão no cofre da Lunus, empresa de Jorge Murad e sua mulher, a então senadora Roseana Sarney. A PF encontrou na empresa documentos que impressionaram  até os policiais e procuradores envolvidos na investigação. Uma pasta trazia farta documentação que pertence à Usimar Componentes Automotivos S/A, empresa criada em São Luís e financiada pela Sudam, mas que jamais saiu do papel!? A Usimar, cujos donos o MP suspeita serrem laranjas, recebeu R$ 44 milhões e nunca comprovou a aplicação do financiamento para montagem de uma fábrica de autopeças. Um escândalo de proporções amazônicas envolvendo dinheiro público e que custou a Roseana a candidatura à Presidência, á época.
A CANALHICE DO LULA E  SUA GANG VEM DE LONGA DATA.
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário