ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

PRECISAM SER BARRADOS, NÃO SÓ PELA CORRUPÇÃO, MAS TAMBÉM P/INCOMPETÊNCIA!

Todo mundo já percebeu que nosso sistema elétrico está operando no limite, os constantes apagões demonstram isso, mas este governo de mentiras tenta esconder do povo a verdade, os motivos são conhecidos
Lula, ao empossar Dilma no Ministério de Minas e Energia em 2003, com a mesma arrogância e habitual cinismo declarou: “Ela é a mais competente gerente que o Estado Brasileiro já viu..”. Afirmaram:“Apagão, nunca mais”.
MENTIRAM, pois já em 10/11/2009 o Brasil inteiro mergulhou na escuridão total, um blecaute de dimensões nacionais. 18 Estados foram afetados e 88 milhões de brasileiros ficaram às escuras! Foi o maior apagão da história brasileira em extensão. As causas? Vejam o que disse Dilma à época, trepidando nas palavras, escorregando nas mentiras:
 Continuando a história de horror, corrupção e mentiras, recentemente,em 11/09/12, Dilma ao anunciar o Plano de Redução das Contas de Energia, bem rancorosa e arrogantemente declarou:
- “Sabemos que a partir de 2003 um grande trabalho na área de energia foi feito em n/ país. Tínhamos um país c/sérios problemas de abastecimento e distribuição de energia, que amargaram 8 meses de racionamento, resultando em grandes prejuízos p/as empresas e restrições à qualidade de vida da população.Tivemos que reconstruir esse setor". 
MENTIROSA, novamente pagou com a língua, poucos dias depois, teve inicio uma série de apagões pelo país:
22/09/12 - Apenas 11 dias após o discurso supracitado, um apagão atingiu oito dos nove Estados do Nordeste. A causa? Incêndio na subestação de Imperatriz (MA).
02/10/12- Outro apagão deixou 5 Estados das regiões Sudeste e Centro-Oeste no escuro. A falha? Dizem que foi problema em transformadores de Furnas/MG.
26/10/12-  Novo blecaute atingindo 11 Estados das regiões Norte e Nordeste do país. A causa?  Alegam novamente incêndio em equipamento entre as subestações de Colinas (TO) e Imperatriz (MA).
15/12/12- Falha na hidrelétrica/Itumbiara (Sistema Eletrobrás Furnas), foi responsável  por apagão que atingiu 15 Estados e deixou cerca de 3,5 milhões de pessoas sem energia.  A causa? Adivinhem o que alegaram? Isso mesmo, de novo um raio...
É INCRÍVEL, MAS A "PRESIDENTA" NÃO TOCOU MAIS NO ASSUNTO!?
 ATENÇÃO: Conforme vários especialistas a situação tende a se agravar, principalmente pelas precipitadas medidas tomadas pelo governo p/baixar o custo da eletricidade, promovendo chantagens na renovação das concessões. Se a manutenção já não era suficiente, vai piorar c/a queda de rentabilidade das empresas. Mantenham  estoque de pilhas, velas, luzes de emergência, etc., pois novos apagões serão inevitáveis. 
"ELES" NÃO SÃO APENAS SAFADOS, CÍNICOS E MENTIROSOS, SÃO INCOMPETENTES, SE NÃO FOREM BARRADOS, O PAÍS APAGARÁ..
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário