ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

AH, MINISTRO JORGE HAGE, SUA OPINIÃO CONFERE COM A DE MILHÕES DE BRASILEIROS! DE FATO OS SIMBOLOS DA CORRUPÇÃO AINDA ESTÃO LIVRES, LEVES, SOLTOS E MILIONÁRIOS.

O ministro Jorge Hage da Controladoria-Geral da União é responsável pelo combate à corrupção. Ontem, ao ser questionado, durante celebração do Dia Mundial de Combate a Corrupção, se o julgamento do Mensalão foi um símbolo nessa guerra, declarou curto e grosso:
- "Na minha opinião, os símbolos da corrupção no Brasil, os emblemáticos, continuam soltos". 
Segundo ele, com os recursos existentes atualmente, o criminoso de colarinho branco que tenha dinheiro p/pagar bons advogados só permite que seu julgamento termine em definitivo em 10, 15 ou 20 anos se usar todos os recursos protelatórios: - "Isso ocorre muitas vezes com dinheiro obtidos da corrupção".
Como não concordar com o ministro Hage quando todas as provas estão aí, escancaradas para as autoridades e para o povo?  O ministro não deu nomes, mas poderíamos elencar vários que entraram para a a política com uma mão na frente e outra atrás p/a rápida e espertamente, repousarem o corpo inteiro, na companhia de filhos, famílias e amigos, dentro dos cofres públicos. E hoje em dia são verdadeiramente donos de grande parte do nosso Brasil Varonil. Até quando?
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário