ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

OS RATOS DO PODER PROMOVEM UM VERDADEIRO JOGO DE TRUCO! REPLETO DE TRUQUES E BLEFES. SUBESTIMAM A INTELIGÊNCIA, TESTAM RESISTÊNCIA DOS BRASILEIROS. É HORA DE VOLTAR PRAS RUAS.

Quem conhece o jogo sabe que normalmente quando acuado ou por mera malandragem, um dos jogadores tentará blefar’ gritando a plenos pulmões ‘TRUUUCOO’. MAS o adversário percebendo certa fragilidade ou também por malandragem revidará oblefe gritando, também a plenos pulmões, SEEIS LADRÃO’.. É isso o que está acontecendo entre Dilma e PMDB. Dilma acuada pelos grito das ruas e 'sem cartas na manga’, decidiu blefar jogando para o  Congresso Nacional a responsabilidade de dar respostas ao povo, exigindo uma reforma política por meio de um plebiscito. O Congresso Nacional dominado pelo PMDB percebendo o blefe da anta’, respondeu à altura, sugerindo que Dilma reduza p/25 os seus ministérios. Evidentemente que se trata apenas de jogo nojento, cínico e rasteiro entre os detentores do poder. O PMDB é o maior aliado do lulopetismo e no governo Dilma comanda nada menos do que 5 ministérios: Agricultura, Minas&Energia, Prev.Social, Turismo e Av.Civil.
Se este país deseja de fato uma chance para corrigir rumos precisa urgentemente expulsar estes ratos da mesa de jogo do poder. Já está mil vezes provado que esta corja, desde Lula, não pensa no país, não pensa no povo, pensam apenas em se locupletar e se eternizarem no poder. Esta quadrilha se sente dona do Brasil, usa e abusa dos recursos e dos cofres públicos a seu bel prazer e se sentem ‘especiais’, ‘intocáveis’ e 'inatingíveis'!? Não é possível tolerar mais tantos abusos.
ESTÃO DESAFIANDO O POVO, JÁ É HORA  DE VOLTAR ÀS RUAS! 
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário