ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A HOMENAGEM AO LULA É ULTRAJANTE, UM MONUMENTO AO CINISMO E UMA OFENSA A ULISSES GUIMARÃES E DEMAIS LÍDERES QUE LUTARAM E APROVARAM A NOSSA CARTA MAGNA!

Ver Lula recebendo na Câmara Federal a medalha "Suprema Distinção", proposta pelos deputados Simão Sessim/PP-RJ e Eduardo da Fonte/PP-PE, durante participação em homenagem aos 25 anos da Constituição de 1988 é de causar nojo e revolta. Lula assumiu publicamente, não tinha como negar, que votou contra a aprovação da Constituição. Agora, 25 anos após promulgação da Constituição, vem fazer um mea-culpa, declarando com aquele habitual cinismo:
- “Se os projetos apresentados pelo PT durante a Constituinte fossem aprovados à época o Brasil seria “certamente ingovernável”. 
Na verdade o PT e Lula sempre se colocam contra tudo e todos, mas mudam de posição de acordo com as conveniências. Assim foi com o Bolsa Família que chamavam de esmola, com as privatizações que 'eles' demonizavam e agora c/a Constituição. Mas a farsa e hipocrisia não ficaram nas homenagens a Lula, pois que foi ao Senado e lá o desplante de comparar o ex-presidente José Sarney a Ulysses Guimarães, dizendo: "Tenho consciência que o senhor não teve facilidade e muito menos moleza. E eu quero colocar sua presença na Presidência da República durante o período da Constituinte em igualdade de condições com o companheiro Ulysses Guimarães porque em nenhum momento, mesmo quando o senhor era afrontado dentro do Congresso Nacional, o senhor levantou um único dedo, disse uma única palavra p/a criar qualquer dificuldade para os trabalhos da Constituinte, que certamente foi o trabalho mais extraordinário que o Congresso Nacional já viveu".
Calhordas tentam construir uma versão oportunista p/a consumo do nosso ingênuo povo, de fatos históricos/reais registrados nos anais do Congresso Nacional. Um repugnante festival de Canalhices & Baixezas. Até quando Brasil?? 
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário