ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

HADDAD NÃO É APENAS MAIS UM POSTE DO LULA, É CÍNICO E MENTE TANTO QUANTO!

Como alguém pode acreditar numa absurda história como essa envolvendo o poste Haddad, o secretário municipal dos Transportes, o petista Jilmar Tatto, e o auditor Ronilson Bezerra Rodrigues, acusado de fraudes milionárias na prefeitura de SP:
1) Em 12/2002, Ronilson Bezerra Rodrigues foi promovido quanto Fernando Haddad era o chefe de gabinete da Secretaria de Finanças de SP.
2) Em 05/2009, Ronilson foi nomeado subsecretário de Receita na gestão Kassab.
3) Em 02/2013, Ronilson foi nomeado diretor de Finanças da SP Trans, pelo Haddad.

Tão logo explodiu o escândalo, o secretário dos Transportes, Jilmar Tatto, logo tratou de tentar tirar seu corpinho fora declarando:- “O diretor que eu nomeei foi o que está hoje, que é o Salvador Khuriyeh. E aí veio a solicitação de nomear o Ronilson Bezerra Rodrigues, do gabinete do prefeito Fernando Haddad”.  Quando questionados sobre as suspeitas que já pesavam sobre o auditor Ronilson na gestão Kassab, os petistas simplesmente alegaram:   - ” À época ele era alvo apenas denuncias anônimas”. Deus!
Como e porque nomearam um cara sob tais suspeitas para a diretoria de Finanças da SP Trans? E se a mentira até aqui já era insuportável, lá veio novamente o secretário petista Jilmar Tatto com esta pérola de fazer até o Lula, mentiroso mor, corar de vergonha: - “Fiquei sabendo que ele estava sendo investigado e foi pedido pra que ele continuasse pra não atrapalhar a investigação. Foi o que foi feito”. Quatro servidores já foram demitidos da Secretaria de Finanças, mas a corrupção na PMSP não cessa por aí, mais quatro secretarias já são alvo de investigações. Muito mais virá por aí. Se você não vomitou diante desses fatos, parabéns, tens estômago de avestruz! 
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário