ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

INACREDITÁVEL QUE APENAS DEPOIS DE 06 ANOS E DE R$ 8 BILHÕES GASTOS P/PAÍS, A FIFA PENSE NOS HORÁRIOS DOS JOGOS? UM ABSURDO!

O Brasil foi escolhido pela FIFA para sediar a Copa do Mundo/2014 no dia 30/10/2007. É incrível que apenas depois de 06 anos e de R$ 8 bilhões investidos, a FIFA só agora demonstre preocupação com o  horário de alguns jogos da Copa/2014. A entidade diz estar preocupada com o forte calor em algumas cidades-sedes, tais como Natal, Salvador e Recife, para os jogos programados para as 13h. Mas é evidente que esse horário é péssimo e que prejudicará o desempenho das equipes! Como não pensaram nisso antes?? E dos 101 jogos da Copa, 24 estão programados para acontecer às 13h. A FIFA só se movimentou em razão de pedidos e protestos de algumas seleções e entidades representantes dos jogadores. É o caso da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol, cujo presidente, Rinaldo Martorelli, irá até a FIFA para entregar aos dirigentes da entidade um estudo que comprova os males à saúde dos jogadores nos jogos marcados para as 13h. E faz um alerta: - “Se a FIFA não mudar o horário vamos à Justiça para que os jogos não ocorram”. 
Joseph Blatter prometeu solução para o próximo mês de Dezembro, mas não explicou como resolverá o problema com os cerca de 1,1 milhão de ingressos vendidos. A verdade é que a FIFA só teve tempo e preocupação com a cobrança dos investimentos necessários pelo Brasil e naturalmente calcular o tamanho dos ganhos, da bolada que carregará com o evento. Quanto a nós, pagaremos toda a festança e de sobra o enriquecimento de alguns. Afinal, somos os trouxas mesmo!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário