ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

domingo, 10 de novembro de 2013

PREFEITO HADDAD SOBRE A MÁFIA DO ISS/PMSP, DECLAROU:-“A SITUAÇÃO ERA DE DEGRADAÇÃO, DE NICHOS INSTALADOS E EMPODERADOS".

Ninguém tem mais qualquer dúvida sobre isso, aliás, muito similar ao que vem acontecendo há muito no governo federal e na maior parte das cidades brasileiras! Os escândalos diários demonstram cabalmente uma corrupção sem limites, ‘como nunca antes na história desse país’. Mas a propósito deste escândalo na PMSP, falta o prefeitão ainda esclarecer o seguinte:
1) Porque ele indicou para a Diretoria de Finanças da SP Trans o Ronilson Bezerra Rodrigues, o qual já estava sob suspeitas e investigações em 2012?
2) O fato no mínimo muito suspeito da esposa do seu Secretário de Transportes Jilmar Tatto ser sócia do auditor fiscal Moacir Fernando Reis, um dos investigados pela Controladoria-Geral do Município por desvio de recursosE mais, a empresa da qual eram sócios (Samepak), tinha como endereço a casa do Secretário Jilmar Tatto e o auditor namorava a cunhada dele? Sinistro!!  
3) Ninguém entendeu, nem mesmo o Ministério Público, por quais motivos o Prefeito Haddad exonerou a servidora Paula Sayuri Nagamati, sobre a qual não pesava qualquer acusação formal! Provavelmente pelo fato dela em depoimento ao Ministério Público ter acusado o secretário municipal de Governo, o petista Antonio Donato, de receber dinheiro de campanha da quadrilha que fraudava o Imposto sobre Serviços. O prefeito alegou publicamente que a exonerou por perda de confiança, mas a perda de confiança não deveria recair sobre o seu secretário Antonio Donato? Ah, ocorre que o Donato é petista!!?  E assim mais um intragável jogo de cena, de mentiras, de proteção de petistas, parceiros, cúmplices, etc., etc.
 Fala sério, prefeito!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário