ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

MENTIRAS E MAIS MENTIRAS! DILMA, A COMPULSIVA E INCANSÁVEL MENTIROSA!

Vejam o pronunciamento da DilmAnta de 29/03/2013, carregado de mentiras, prosopopeias e rasteiras provocações:
 Mas a realidade do seu governo é esse:
Na segunda-feira (03/02), o desprezível e inútil ministro Edson Lobão veio à público, com a mesma lenga-lenga da patroa mentirosa, DilmAnta, p/a tranquilizar o povão: 
“Posso dizer que a situação hoje é muito melhor do que foi o ano passado. Nós estamos com mais de 40% dos principais reservatórios. Não enxergamos nenhum risco de desabastecimento de energia no país. Nenhum risco. Risco zero.” No dia seguinte, um apagão desligou da tomada o Distrito Federal e mais 13 Estados. Além dos apagões, proliferam os 'Apaguinhos':

1) Apagão atingiu 13 estados e DF, segundo relatório preliminar da operação.Segundo o ONS, os estados do Acre e Rondônia também foram afetados(05/02/2014)

2) Desde janeiro de 2011 até o dia 4 de fevereiro deste ano, foram registrados 181 apagões no país, considerando todas as falhas de energia, independentemente do tamanho da área afetada, do período ou da carga interrompida, segundo um levantamento feito pelo Centro Brasileiro de Infra Estrutura (CBIE). "Não importa se o apagão afetou apenas alguns estados ou se aconteceu durante 5 minutos. Alguém certamente foi prejudicado", disse o diretor do CBIE, Adriano Pires (05/02/2014).
3) 12/02/2014: Os cálculos da Agência Nacional de Energia Elétrica sobre as receitas e despesas da Conta de Desenvolvimento Energético apresentaram um déficit de R$ 5,6 bilhões para 2014, que deverá ser repassado para as tarifas de energia, com impacto para os consumidores de aproximadamente 4,6%, a partir dos próximos reajustes tarifários. Os números foram apresentados nesta terça feira.
4) Taxas de juros e inflação nas alturas
5) Manobras fiscais c/superávit fiscal. Um vexame internacional!
Essa presidAnta é uma brincalhona, adora uma pegadinha!

®

Nenhum comentário:

Postar um comentário