ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

" VENENOSA, ÊH ÊH ÊH ÊH. ERVA VENENOSA ÊH ÊH ÊH ÊH. É PIOR DO QUE COBRA CASCAVEL, O SEU VENENO É CRUEL.. EL! EL! EL!.. "

Na festa de comemoração dos 34 anos do PT, realizada segunda-feira (10), Dilma empinou a barriguinha, arrebitou o nariz para arrogantemente dizer mais inverdades e pretensamente agredir as oposições:
-"Eles têm a cara de pau de dizer que o ciclo do PT acabou, que o nosso modelo se esgotou, que já demos o que tínhamos de dar. Mas nós sempre seguimos em frente e à frente”. (P/a o precipício!)
Pois bem, o modelo de governo lulopetista tem recebido muito mais críticas, sérias e competentes, de analistas e economistas de mercado, do Brasil e do exterior, do que dos partidos de oposição! Confirmando isso, na Folha SP de hoje (Mercados):
“O Fed (Banco Central dos Estados Unidos) indicou o Brasil como a segunda economia emergente mais vulnerável a choques externos em uma lista de 15 nações. O país só esta melhor que a Turquia e é seguido por Índia, Indonésia e África do Sul, grupo que foi apelidado de ‘os cincos frágeis’ pelo banco americano Morgan Stanley. P/a chegar a esse cálculo, o banco central americano leva em conta fatores como: inflação nos três anos anteriores, fatia das reservas externas em relação ao PIB, participação da dívida pública bruta na comparação com o PIB e variação em cinco anos do crédito ao setor privado (novamente como fatia do PIB)O que fazer, segundo o Fed? Os governos devem gastar menos, reduzir a inflação e fazer reformas”.
Evidentemente o governo não vem fazendo a lição de casa e nem pretende fazê-la num ano num ano de Copa do Mundo, num ano eleitoral. Seguem firmes no projeto de poder, jamais um projeto para o país. E diante de tantas incoerências, desmandos, gastanças e mentiras, a pergunta que não quer calar: "Quem são os verdadeiros caras de pau, D. Dilma, Lula e Mantega??
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário