ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

DÓI DEMAIS, MAS ESSA É A REALIDADE. O STF ENVERGONHOU O PAÍS, ENQUANTO A QUADRILHA DE MENSALEIROS COMEMORA!

Agora fica fácil entender por quais motivos Dilma demorou 6 meses para indicar Luís Roberto Barroso como substituto de Carlos Ayres Britto no STF. Foi tudo cuidadosamente planejado para virar o jogo no segundo tempo, pois no primeiro já não seria possível. Como admitir que o mesmo STF tenha condenado e depois absolvido os Mensaleiros do crime de quadrilha? Vale repercutir as palavras do ministro Joaquim Barbosa e do ministro Celso de Melo para que fique gravado na memória das pessoas de bem deste país:
Joaquim Barbosa:- "Esta é uma tarde triste para o STF". "Com argumentos pífios foi reformada, jogada por terra, extirpada, do mundo jurídico, uma decisão plenária sólida, extremamente bem fundamentada, que foi aquela tomada por este plenário no segundo semestre de 2012."
Celso de Melo:-"A maior farsa da historia política brasileira residiu, isso sim, nos comportamentos moralmente desprezíveis, cinicamente transgressores da ética republicana de delinquentes travestidos então da condição de altos dirigentes governamentais políticos e partidários, que fraudaram despudoradamente os cidadãos dignos de nosso país. Os réus do mensalão nada mais são que meros e ordinários criminosos comuns".
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário