ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

DILMA: A TAL “MÃE DURONA”, CHANTAGEADA E AFRONTADA PELOS “PRÓPRIOS FILHOS”?

Primeiro ela blindou o amigo e ministro Fernando Pimentel que faturou aquela bolada em MG sob a alegação de consultorias e palestras que nunca antes e nem depois foram realizadas. Deveria ter sido demitido no ato, mas Dilma o acolheu sob s/asas. Fernando Haddad passou 09 anos no MEC produzindo vexames, foi protegido  e ainda querem vê-lo na Prefeitura de SP?  Mais recentemente, vieram as inúmeras denúncias contra o ministro Fernando Bezerra-PSD e, Dilma temendo desgastes c/base aliada, também o agasalhou sob suas asas. Agora explode no noticiário que a CGU (Controladoria Geral da União) apontou desvios de R$ 192 milhões no Dnocs (Depto.  Nacional Obras contra a Seca), estatal comandada por Elias Fernandes, filiado ao PMDB. Dilma desta vez cogitou tirá-lo de lá, e aí vieram as ameaças:
- "O governo vai brigar com metade da República? Com o maior partido do Brasil? Que tem o vice-presidente da República, 80 deputados, 20 senadores. Vai brigar por causa disso? Se fosse assim, o Fernando Bezerra tinha sido demitido; o Fernando Pimentel tinha sido demitido. Mas não. Quero o mesmo tratamento ao representante do meu partido no Dnocs"
HENRIQUE EDUARDO ALVES - deputado federal (PMDB-RN)
Resumindo, não importam os crimes cometidos, rombos provocados nos cofres públicos, não importa quantos brasileiros morram por conta das obras vitais não realizadas nas encostas, nas estradas, nos hospitais ou por desvios de verbas da merenda escolar, da FUNAI onde índiozinhos continuam morrendo de fome, pois “Eles” sabem que poderão chantagear à vontade, sabem que Dilma fraquejará por conta do maldito objetivo petista de continuar governando este país, sugando-o até a última gota, em proveito de amigos, parentes e bajuladores.O povo sofre na pele as consequências, mas ignorante, continuará seduzido pelas propagandas e esmolas.
SÃO MUITOS MAMANDO NAS TETAS DESTE PAÍS! ATÉ QUANDO?
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário