ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

O momento politico inspirou-me..

O momento politico do pais inspirou-me a fazer algo inimaginável.Um poema!!
Não sejam impiedosos com o aprendiz de poeta.É apenas um desabafo.
-"Minha terra tem palmeiras,
Onde canta o Sabiá;
As aves, que aqui gorjeiam,
Não gorjeiam como lá.
Mas minha terra tem políticos,
De dar nojo de montão,
comprando votos e consciênscias,
Vão engando o povão,
Mas mas minha terra tem vergonha,
E aquele tal dia vai chegar ,
E todos eles sem excessão,
Pro inferno, vamos mandar,
Deitados em berço explendido,
Corrompem, como nunca antes se viu,
Sarneys,Renans,Lulas e outros tantos,
Vão juntos prá put_ q_ _ p_ _ _ u."
( perdão pela veemencia, mas não me contive)

Nenhum comentário:

Postar um comentário