ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

SORRIR AINDA É O MELHOR..


O turco (não era o Elias) se confessando, diz ao padre:

"Badre há vinte anos, abriguei em minha casa um judeu foragido"
"Meu filho, voce não cometeu pecado nisso! Foi um ato de humanidade" Disse o padre,
"Mas badre...., eu cobrei dele um aluguelzinho....",
"Ah! Então aí voce pecou! Vá e reze 10 aves-marias e 10 padre-nossos, meu filho.
"Badre! Só mais uma coisinha... Posso falar brá ele que guerra acabou há 5 anos...."
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
QUANDO UMA MENTIRINHA CUSTA UMA FORTUNA.....
Um sujeito se dirigiu à atendente da casa lotérica: -
"Olha, não tenho a menor idéia sobre quais números escolher para comprar um bilhete da Loteria Federal. Você poderia me ajudar? "
- "Claro, respondeu ela, vamos lá. Durante quantos anos você freqüentou a escola?"
"- 8 " - "Perfeito, temos um 8. " - "Quantos filhos você tem?- 3 - Ótimo, já temos um 8 e um 3. Quantos livros você já leu até hoje? - 9 - Certo, temos um 8, um 3 e um 9. Quantas vezes por mês você faz amor com sua mulher?- Caramba, isso é uma coisa muito pessoal! - diz ele. - Mas você não quer ganhar na loteria? - Está bem, 2 vezes. -
Só??? Bom, deixa pra lá... Agora que já temos confiança um no outro, me diga quantas vezes você já fez sexo c/outro homem? Qual é a sua? - diz o homem - Sou espada! -Não fique chateado. Vamos considerar então zero vezes. Com isso já temos todos os números: 83920. O sujeito comprou o bilhete que correspondia ao número escolhido...
No dia seguinte foi conferir o resultado. O bilhete premiado foi o de Nº 83921.
Cheio de raiva, comentou:
- PQP,FDP !!! Por causa de uma MENTIRINHA BESTA eu não fiquei milionário !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário