ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

SORRIR, AINDA É O MELHOR.


Deitado em seu leito de morte, Salim chama o seu filho mais velho, tira um
antigo relógio do bolso com dificuldade e diz:
- "Filho... Está vendo este relógio aqui?"
- "Sim, Babai..". - responde o filho, com lágrimas nos olhos.
- " Ele era do meu bisavô! "- continuou o pai - "Depois ele foi passado para o meu avô... depois para o meu pai... depois para mim... e agora chegou a sua vez...
-Quer comprar, filhão ?? "
--------------------------------------------------------
Um homem de 90 anos estava fazendo seu check-up anual.O médico perguntou como ele estava se sentindo e ele respondeu:-" Nunca me senti tão bem" . Respondeu o velho - "Minha nova esposa tem 18anos está grávida, esperando um filho meu.Qual a sua opinião a respeito doutor?" O médico refletiu por um momento e disse: -" Deixe-me contar- lhe uma estória:Eu conheço um cara que era um caçador fanático, nunca perdeu uma estaçãode caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila emvez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu em sua frente.Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e...BANG, o ursocaiu morto."
-" HA!HA!HA! Isto é impossível " - disse o velhinho -" algum outro caçador deve ter atirado no urso ".
-" E X A T A M E N T E" , arrematou o medico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário