ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 17 de abril de 2012

ATÉ A CGU ESTÁ ESTARRECIDA C/ DESVIO DE R$600 MILHÕES NAS OBRAS DA DELTA!

A Controladoria Geral da União (CGU) apontou irregularidades em ao menos 60 contratos da Delta Construções S.A com o governo federal, que somam mais de R$ 600 milhões. Entre os problemas encontrados estão pagamentos por serviços não executados, superfaturamento, serviços realizados sem qualidade e falhas na execução dos contratos. As auditorias foram feitas em convênios firmados entre 2007 e 2010. Os contratos analisados foram fechados com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) para a construção de rodovias pelo País. Somente em obras de manutenção de trechos das BRs 070, 163 e 364 no Mato Grosso, o órgão encontrou sobrepreço de R$ 6,8 milhões. Desse valor, pelo menos R$ 2,2 milhões teriam sido embolsados ilegalmente. O contrato foi firmado em 2008 por R$ 39,6 milhões. Recordemos que o José Dirceu trabalhou como “consultor” da Delta e, em apenas seis meses, a empresa obteve mais R$ 395 milhões de contratos com o governo petista. E aí, vão surgindo as provas das maracutáias petistas:

SUBORNO DÁ CONTRATOS C/GOVERNO, DIZ O DONO DA DELTA:
Gravação de dialogo entre Fernando Cavendish, dono da Delta Construções  com 2 empresários da Sygma, que atua na área de petróleo e gás, sobre a dissolução de uma sociedade entre eles:
"Se eu botar 30 milhões de reais na mão de político, eu sou convidado pra coisa pra caralho. Se eu botasse dez pau que seja na mão dele... Dez pau? Ah... Não é que seja um monte de dinheiro não, mas eu ia ganhar negócio. Ô... Estou sendo muito sincero com vocês: 6 milhões aqui, eu ia ser convidado. 'Ô senador fulano de tal, tá aqui. Se convidar, eu boto o dinheiro na tua mão”.
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário