ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sábado, 21 de abril de 2012

DELTA TAMBÉM IMPLANTOU UM MENSALÃO E DELÚBIO ESTÁ DE VOLTA ÀS MARACUTÁIAS!

O Ministério Público Federal ajuizou no Ceará, ação penal contra servidores da superintendência do Dnit no Estado e a Delta Construções. A petição aponta a prática de quatro crimes: formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, corrupção passiva e ativa. Entre as acusações está a de que a Delta pagava uma “caixinha” a dirigentes e servidores do Dnit, órgão do Ministério dos Transportes que cuida da construção e conservação de estradas. A denúncia anota que o dirigente da repartição recebia propinas e uma espécie de Mensalão.
É, a moda do Mensalão pegou mesmo! Mas quem será que teria orientado o Fernando Cavendish, da Delta, a montar o esqueminha tão safado, heim? Provavelmente, um consultor bem especializado no assunto, não ?? 
Saudades do Delúbio? Ele está de volta!

Polícia Federal envolve o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, importante personagem do Mensalão, em novas investigações. A denúncia faz parte das investigações da Operação Lee Oswald, deflagrada no Espírito Santo, segundo a qual Delúbio teria se comprometido a ajudar o empresário Jurandy Nogueira Júnior, para expandir negócios que tinha em Presidente Kennedy (ES) para outros municípios do Estado e de Goiás. O empresário relatou ter conversado com Delúbio no restaurante 14 Bis, no Rio de Janeiro, onde negociou projetos de implantação de lousa digital driblando licitações. Na denúncia, Jurandy faz o seguinte relato sobre o que Delúbio teria prometido no almoço, se referindo a Mizael: "É muito difícil, mas vou mexer porque um pedido do meu deputado é praticamente uma ordem".
Delubio representa bem aquele tipo de praga tão abundante no cenário nacional,  quase impossível de ser erradicada, a não ser que o povo, conscientemente, trabalhe firmemente para sua total eliminação, nas urnas, enquanto possivel!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário