ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

A ARROGÂNCIA CEGOU ESTA 'GENTALHA'? DILMA NEGA QUE AS VAIAS FORAM PRA ELA E TARSO GENRO C/UM DISCURSO OPORTUNISTA, CÍNICO.

1) Lula e seu partido enquanto oposição carregava a bandeira da ética, atacava a todos e atuou contra grandes projetos nacionais: Não apoiou a Constituição de 1988, Não apoiou o Plano Real, iniciativa de FHC que estabilizou nossa moeda e pôs fim à inflação, Não apoiou a Lei de Responsabilidade Fiscal e ainda Negou o  Dossiêgate, Mensalão, Rosegate, etc.. Tão alcançou o governo privatizou cofres públicos fazendo emergir a corrupção como nunca antes no país, compôs e entregou áreas vitais aos piores políticos nacionais e corrompeu base de apoio. Tem lutado incessantemente p/a controlar a imprensa e dominar o Poder Judiciário. E Dilma ainda vem falar que ‘pessimistas’ tentam atrapalhar seu governo? O que atrapalha o governo lulopetista é a soma da incompetência com a arrogância e a desonestidade de propósitos. Por tudo "Eles" fazem por merecer muito mais vaias. Uuuuu!!!
2) Tarso Genro, governador do RGS, um dos principais dirigentes do PT, depois de 10 anos governando o país, contando sempre com maioria absoluta no Congresso Nacional e batendo seguidos recordes de arrecadação, vem agora, após protestos por todo o território nacional contra as tarifas de transportes públicos, com um discursinho oportunista, cínico e hipócrita: -“A saída é baratear e aumentar a qualidade dos serviços de transporte coletivo, o que não poderá ser feito sem apoio direto do governo federal, com vultosos recursos para as prefeituras e também para os Estados”. Cara-de-pau, se não tivessem queimado tantos recursos com estádios, com inadmissíveis gastos em viagens, com inchaço absurdo da máquina pública e com a corrupção, como nunca antes nesse país, isso poderia e deveria ter sido feito.
 A verdade é que acreditavam que com intensas e mentirosas campanhas publicitárias, compra de apoio eleitoral e usando da politica do Pão & Circo, levariam mais uma vez o povão na conversa, no bico. O povo cansou de tanta safadeza, incompetência e desonestidade, mas "Eles" não se cansarão de mentir.
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário