ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

ESSA PRESID'ANTA É MESMO UMA PIADA DE MAU GOSTO, UM CONTO DE UM CERTO VIGARISTA!

Dilm'Anta foi a Campinas para duas cerimônias e dois discursos. O primeiro celebraria a entrega de unidades do Minha Casa, Minha Vida e o outro seria na entrega de diplomas p/formandos do Pronatec. E lá foi a Dilm'Anta de barriginha empinada, toda arrogante para o seu primeiro discurso do dia:
- “Eu quero cumeçá contando uma história pra vocês de uma mulher que estudou somente até a 5ª série ginasial e… aliás, a 5ª série do curso fundamental, porque vivia na roça com mais nove irmãos e não teve condições de continuar estudano...”.
(Perai, o que “essa mulher” ta fazendo na entrega de casa própria??)
Foi aí que a ficha da Dilm’Anta caiu! Percebeu que essa mulher era personagem do outro discurso, ou seja, o da entrega de diplomas do Pronatec. Um verdadeiro pânico se estabeleceu na equipe de assessores tão incompetentes quanto, que procuravam desesperadamente pelo discurso correto para aquele momento. E enquanto isso, ela continuava tentando remediar vexame e prosseguia com o besteirol:
- “Essa mulher eu vou tratá dela nu, na, na próxima cerimônia que eu vou participar aqui em Campinas, na próxima cerimônia que eu vou participar aqui em Campinas, que é a formação do Bolsa Família”....
(OPS!? FORMAÇÃO DO BOLSA FAMILIA? NÃO SERIA FORMAÇÃO DO PRONATEC, DILM’ANTA?)
- “Quiquié formação do Bolsa Família? Quando a gente dá o Bolsa Família, nós estamos permitindo que as pessoas sobrevivam..”.
 (Neste exato momento um dos competentes assessores’ coloca o discurso correto na frente dela que continuou com o festival do besteirol) :
 - “Quando a gente dá o Bolsa Família, nós temos de dá também condições pras pessoas mudarem de vida. Mudá de vida ocê muda de várias formas. Primeiro, estudano… Então eu vim aqui pra fazê dois atos.. Dois atos.. Primeiro a casa própia. Segundo, curso profissionalizante pra pessoa tê a carteira assinada e podê consegui um emprego. Tô feliz, bastante feliz, porque hoje, aqui em Campinas, é minha primeira visita como presidente. E como presidente, eu venho fazer dois atos que são essenciais pra mudar a vida das pessoas: casa própia de um lado, formação profissional de outro lado”. ( ELA CHEGA ATÉ SER ENGRAÇADA, NÃO FOSSE TÃO CÍNICA, MENTIROSA E INCOMPETENTE). MAS AGORA ASSISTAM AO VÍDEO:
O BRASIL MERECE E PRECISA DE GENTE SÉRIA E COMPETENTE NO SEU COMANDO. MUDA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário