ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

OS SINOS BRASILEIROS NÃO DOBRAM, CHORAM POR TANTA MEDIOCRIDE!

Noticiais fazem com que nossos sinos não dobrem, mas chorem por tanta mediocridade, impunidade, incompetência...
1) ERENICE GUERRA: Depois de um 1 ano e 7 meses, a Justiça Federal do Distrito Federal arquivou o inquérito que apurava tráfico de influência na Casa Civil, gestão de Erenice Guerra. Recordemos os fatos: O filho de Erenice Guerra, Israel Guerra, levou para a C. Civil 3 amigos que trabalharam com ele na ANAC.  Rapidamente os três amigos foram nomeados para cargos na Casa Civil.  *Vinícius  Castro virou assessor de Erenice Guerra, o **Stevan Kanezevic cedido para o Sipam, subordinado à Casa Civil e*** Marcelo Moreto assessor técnico também do Sipam. VEJAM O PULO DO GATO: - Tão logo Vinícius e Stevan deixarem a Anac, foi aberta em Brasília a empresa Capital Consultoria, que começou atividades em 6 /07/2009 e foi encerrada pouco tempo depois. Esta empresa (Capital) que tinha como sócios ocultos o filho de Erenice (Israel) e o amigo Vinícius, assessor dela, foi usada para ajudar a MTA-Tranportes Aéreos a conseguir fechar contratos milionários com os Correios, mesmo após irregularidades apontadas, mas depois "esquecidas" pela Anac. Vejam declaração concedida à época pelo Sr. Marco Antonio de Oliveira, ex-diretor dos Correios, tio do Vinicius Castro: “O Israel Guerra, filho de Erenice é quem fazia as nomeações na Casa Civil. Meu sobrinho Vinícius foi um dos indicados dele. Eles se conheceram na ANAC, o Vinícius recebeu o convite do Israel para trabalhar na Casa Civil. Criaram uma empresa para fazer consultoria geral. Como ele não poderia aparecer porque era do governo, botou minha irmã Sônia Oliveira (mãe do Vinícius), como sócia laranja! A coitada sobrevive vendendo queijos no interior de Minas”. A impunidade como nunca antes nesse país!
Que chorem os sinos brasileiros..
2) DELÚBIO SOARES: A juventude do PT, num ato de apoio ao Tesoureiro do Mensalão que reuniu perto de 100 pessoas, assim fizeram saudaram o companheiro: “ Delubio guerreiro do povo brasileiro. Você orgulha o PT!”
Que chorem os sinos brasileiros...
3) DILMA ROUSSEFF:  Mãe do PAC”,“A Gerentona”,“A Faxineira”, precisará arrumar muito mais  desculpas para mais um frustrante balanço do Programa de Crescimento Sustentado. Até agora só se o que se sustenta mesmo é a corrupção, pois os investimentos deram marcha a ré recuaram 35% neste semestre. Dilma não está preocupada em cortar despesas, reduzir ministérios inócuos e de altos custos e focos de desvios de recursos, está mais voltada para a política do “Pão & Circo”. Amanhã por exemplo, participará em Londres com mais 6 ministros, de uma cerimônia arranjada, para na companhia do bispo Edir Macedo, inaugurar estúdios da Record construídos p/cobertura da Olimpíada....
Que chorem os sinos brasileiros..
4) PASTOR SILAS MALAFAIA:  Silas, dos principais adversários do bispo Edir Macedo, está procurando em SP, terreno p/a a primeira filial  da sua igreja, a carioca Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Quer inaugurar 1000 templos até 2022. Haja donativos...
Que chorem os sinos e os  brasileiros..
®

Um comentário:

  1. Nossos sinos não dobram mais, começam a chorar e dentro de pouco tempo só gemer, por falta de força para chorar. Isso tudo é muito revoltante !! E ainda mais revoltante ver uma população que aceita tudo isso em troca das inúmeras bolsas que apoiam esses governos e governantes corruptos !! A casa está caindo e vai desabar, primeiramente, sobre as cabeças dos "beneficiados" de hoje !! Só que não percebem. A ignorância os deixam cegos e é da cegueira que os malandros se aproveitam !!!

    ResponderExcluir