ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

DILMA CIOSA? DILMA CONFRONTA O LULA?? TÃO DE BRINCADEIRA!!

Essa presidenta Dilma tá se saindo mais cara de pau que o Lula! Quando a coisa é interessante ressalta o legado do seu criador, quando é problema faz de conta que não é com ela e, através dos seus porta-vozes, se diz "indignada e que tomará providências c/envolvidos". E esta farsa tem funcionado junto a boa parte dos brasileiros. O caso agora é o da Rosemary Noronha, "A Rose do Lula",  que Dilma só agora vem dizer que ela era “problemática” e que nunca utilizou o escritório da Presidência em São Paulo. Mentiras deslavadas, primeiro por que ela utilizou sim o tal gabinete da presidência em SP p/as reuniões com Lula e líderes petistas para discutir/avaliar estratégias p/as eleições na capital, e segundo porque manteve a “Rose do Lula” por todo esse tempo(2 anos) no cargo. Se ela era de fato "problemática", porque não a demitiu antes? Dilma dança conforme a música, opera ao sabor das conveniências do momento.
Outro fato que desmascara a “presidenta” é que apenas 11 dias antes da ação da Polícia Federal, ela indicou José Weber Holanda Alves, o qual é membro do alto escalão da AGU- Advocacia Geral da União, para um recém-criado conselho deliberativo que irá gerir aposentadoria complementar dos funcionários públicos!! E Weber Holanda Alves foi indiciado pela PF por envolvimento com o esquema de venda de pareceres técnicos para favorecer interesses privados!! Pode??
É sempre a mesma coisa, vantagens pessoais em prejuízo do patrimônio público. Imaginem o prejuízo que este cara daria ao fundo de aposentadoria dos funcionários públicos? Mas não é só isso, pois em 2010 o mesmo Weber nomeado por Lula p/a o Conselho Fiscal da estatal Empresa Brasileira de Legado Esportivo/Brasil 2016. Este Conselho Fiscal foi criado p/a gerenciar projetos federais dos Jogos Olímpicos/Rio 2016. Mas a estatal acabou sendo extinta em 2011 porque o governo concluiu que já havia órgãos em excesso para organizar os jogos!? Entretanto, o tal Weber Holanda assinou vários relatórios fiscais aprovando gastos, demonstrações contábeis e financeiras.. Isso precisa ser investigado pela PF e Procuradoria Geral. Aí tem coisa! Outro fato curioso e incriminador envolvendo este Weber é que quem autorizou sua nomeação p/a a AGU foi a Erenice Guerra, aquela mesma indicada por Dilma para sucedê-la na Casa Civil e que montou uma verdadeira quadrilha p/desviar recursos  por lá. Tudo se entrelaça e se encaixa. 
Voltando pra “Rose do Lula”, a pedido dela foram indicados p/a Agencia Nacional de Águas e ANAC, os irmãos Paulo e Rubens Viera, os quais também foram indiciados pela Policia Federal na Operação Porto Seguro.  Os dois irmãos são conhecidos nas agencias reguladoras pelo apelido de “Os bebês de Rosemary”.  Já não resta dúvida que os " Irmãos  Vieira e a "Rose do Lula",  formaram um time "tenebroso",  especialistas em malandragens e desvios de recursos públicos.. Sob o patrocínio do gabinete da Presidência da República!   
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário