ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 12 de março de 2013

DILMA, BEM NO DIA “INTERNACIONAL DA MULHER” SURRUPIA PROJETO ALHEIO, "CHAMA DE SEU” E FAZ CAMPANHA ELEITORAL ANTECIPADA! ISSO NÃO TEM PREÇO, TEM IMORALIDADEM HIPOCRISIA E CRIME!

Em descarada campanha eleitoral antecipada, Dilma Rousseff, disse recentemente que seu governo respeita políticos de partidos adversários: - “Nós podemos disputar eleição, podemos brigar na eleição.ode os fazer o diabo quando é a hora da eleição. Agora, quando a gente está no exercício do mandato, nós temos que nos respeitar, porque fomos eleitos pelo voto direto do povo brasileiro”. Balela, papo furado, safado, cínico e mentiroso. Nenhum compromisso c/a verdade, pois ela tinha vetado há 06 meses, peremptoriamente, uma medida provisória proposta pelo PSDB e aprovada no Congresso que eliminava a cobrança de impostos federais da cesta básica, beneficiando milhões de brasileiros.  Entretanto, no Dia Internacional da Mulher”, num pronunciamento em rede nacional, com a maior cara de pau, toda pomposa e valentona, anunciou a mesma proposta, chamando-os de seu!! Oras, porque Dilma deixaria de surrupiar propostas alheias e "chamar de suas", se em tantos outros casos isso funcionou tão bem eleitoralmente? Não foi assim com Bolsa Família, Privatizações, Estabilização da Economia, etc.? Mas ela não ficou por aí, desandou por outras promessas tais como: política de defesa do consumidor e um centro integrado de proteção à mulher em cada Estado. Bom se fosse verdade, mas sabemos que se trata de mais um conto do vigário, mais uma das promessas vãs que Eles tanto gostam  de fazer, mas que jamais cumprirão, a exemplo das 6247 creches prometidas até 2014, os 800 aeroportos prometidos (Paris), transposição do Rio São Francisco, Pibão, os cantados em prosa e verso investimentos no setor de Energia, Educação, Rodovias, Saúde, Minha Casa Minha Vida, etc.
Estes fatos aliados a estagnação da nossa economia, apenas vem comprovar que esta gentalha é muito incompetente, não tem projetos e nem ideias próprias! Vivem de surrupiar e sugar, mas como ninguém tem o dom de iludir nosso ingênuo povo.
 VERGONHOSO!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário