ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

AMIGOS, PLAGIANDO O MINEIRIM...AMO OCEIS TUDO!

" Ocês são o colírio dus meus óio!
São o chicrete garrado na minha carça dins!
São a mairionese du meu pão!
São o ciscu nu meu ôio!
O rechei du meu biscoito!
A masstumate du meu macarrão!
Nóóó!
Gósdimais da conta docêis, uai!
Ocêis são tamém:
O videperfume da minha pintiadêra!
O dentifriço da minha iscovdidente!
Ói, só prô cêis vê,
Quem tem amigos anssim, tem um tisôru!
I eu guárdo esse tisôru, com todu carin,
Du lado isquerdupeito!!! Dento meu Coração!!!
AMO ocêis, uai!!!
BRIGADO PELO SEU CARIN, cumqueu sempre pudi contá!
E Feliz Natal e um anu novu prá lá de bão,
prô cêis tudo!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário