ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

SERÁ QUE APENAS O DESEJO DE LULA E JOBIM SE SOBREPORÁ AOS INTERESSES NACIONAIS?

Dilma se reunirá hoje com Nelson Jobim para convidá-lo a permanecer no ministério da Defesa, mas anunciará a retirada aviação civil da pasta. Também é esperada a decisão, ainda no governo Lula, da compra dos aviões caças franceses.
Não obstante relatório técnico da FAB recomendar a compra caças Gripen NG, da Saab, sueca, quer por preço, por transferência de tecnologia ou ainda pelo menor custo de manutenção. O custo de cada Rafale frances, corresponde a dois caças de concorrente e a hora/vôo custa o dobro!?
Como poderão Lula e Jobim contrariar tantas vantagens, especialmente custos, para um país tão carente de investimentos em outras áreas tais como a Saúde, Educação, Segurança, etc. E aí, começam a gritar pela volta da CPMF! Ordinários! O que eles entendem para assumir tal responsabilidade? Alegar decisão política não se justifica, diante dos valores envolvidos.
Serão eles responsabilizados por este crime de lesa-pátria? Não, claro que não, né? Quais interesses políticos estariam em jogo para justificar esta sandice? Ninguém sabe, ninguém consegue imaginar tais interesses políticos e, fica cada vez mais evidente, outros tipos de interesses, certo? E ninguém conseguirá detê-los? Pai do Céu!
("Festival do amor"- Lula, Sarkozy e C.Bruni)
E como surgiu a necessidade de compra do AeroDilma?
Outra bem montada "jogada"da dupla Lula & Jobim: - Sob um falso discurso de maior autonomia de vôo para não passar por humilhações(!?), inventaram a necessidade, como forma de pressionar a Boeing americana a aceitar a negociação com os franceses. Ou seja, se a Boeing se acomodar, comprarão dela o AeroDilma. Uma verdadeira chantagem milionária, pela qual pagaremos todos! E por motivo tão nobre, Lula impôs à Dilma a continuidade de Jobim no ministério da Defesa!
E assim a FAB, o comandante da Aeronáutica, todos os pilotos, todas as analises técnicas, jornalistas, enfim, a nação toda, se curvará aos desejos e interesses inconfessáveis destes loucos e irresponsáveis. Não dá para engolir mais essa, não dá! Desculpem mas...
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário