ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Recordemo-nos da declaraçao da senadora Serys Slhessarenko(PT-MT), logo após estourar o escândalo envolvendo sua assessora: “Informo que nunca apresentei emendas e não fiz nenhuma gestão para liberação de recursos para este Instituto Ipam. Desconhecia a entidade, bem como desconhecia a posição desta servidora dentro da entidade. Se existirem irregularidades por parte desta entidade ou desta funcionária,devem ser analisadas pelo Trib. de Contas e órgãos competentes.Fui traída, a funcionária já foi exonerada.E ponto final!Ocorre que a senadora Serys, provavelmente pela idade ou porque em sendo petista tá habituada a mentir impunemente, protegida por parceiros e pela justiça, se esqueceu que em Abril/2010 , ela defendeu a sua assessora, pelos mesmos motivos que agora nega, conforme prova a Folha de S.Paulo: -"No início de abril, a Folha questionou a senadora Serys sobre a atividade de Liane no comando do Ipam, relatando inclusive que ela havia se beneficiado de emendas ao Orçamento de outros parlamentares. Em reposta, à época, Serys defendeu a legalidade das ações da assessora. "Busquei as informações e vimos que é tudo (os eventos feitos pela ONG) regular. E que ela pode ser comissionada e participante da organização."
A MENTIROSA SENADORA SERYS, também esqueceu de dizer que a assessora exonerada (Liane Maria Muhlenberg), já foi nomeada para o gabinete de outra senadora do PT, Fátima Cleide (RO) e que o Ipam recebeu na verdade, R$4,7 milhões em em convênios com o governo sem precisar de licitação, e toda esta grana é oriunda das emendas de parlamentares do próprio PT!!?? (Xeque -Mate!)
( O que é mais feio: a mentira, a alma ou ela !)
O PT privatizou cofres públicos. São milhões e milhões jogados no ralo da corrupção diariamente, e o povo assistindo a tudo isso, passivamente. Nunca foi tão fácil desviar recursos públicos através de ONGs, fajutos Institutos e nas Festanças pelo pais afora!
E o cinismo desta gente é de estarrecer!
Quantos onibus precisariamos para....Milhares, não?
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário