ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 19 de junho de 2012

"ELES" TEM MUITO MAIS A CONFESSAR ALÉM DO MENSALÃO! CASO DOS ALOPRADOS,....

DEMOROU, MAS INICIADA AÇÃO PENAL P/ OS ENVOLVIDOS NO CASO DOSSIÊ DOS ALOPRADOS. SÃO 06 OS PETISTAS ENVOLVIDOS, ENTRE ELES, AMIGOS, O CHURRASQUEIRO DO LULA E ASSESSOR DE ALOISIO MERCADANTE!
O juiz federal Paulo Cézar Alves Sodré, titular da 7a Vara Criminal da Seção Judiciária de Mato Grosso, abriu no dia 15/06 ação penal contra os petistas envolvidos no caso que ficou conhecido como escândalo do Dossiê dos Aloprados. Tudo indicava que o caso cairia no esquecimento, mas  3 procuradores da República (Douglas Santos Araújo, Ludmila Bortoleto Monteiro e Marcellus Barbosa Lima), lotados no Ministério Público Federal de Cuiabá no dia 14/06 formalizaram uma denúncia contra 09 envolvidos, sendo que 06 são petistas. São eles:
 1.       Gedimar Pereira Passos: policial federal aposentado,  preso em flagrante pela PF no hotel de São Paulo. Gedimar portava R$ 700 mil em dinheiro. Integrava o comitê da campanha à reeleição de Lula, em 2006. Foi escalado pelo PT p/pagar dossiê contra o tucano Serra.
2.        Valdebran Carlos Padilha da Silva: empresário matrogrossense, era filiado ao PT e operava como coletor informal de verbas eleitorais para o partido. Foi ele quem informou ao PT federal sobre a existência do dossiê. Estava junto com Gedimar Passos no hotel paulistano. Também foi preso. Carregava R$ 1 milhão.
3.        Jorge Lorenzetti: ex-diretor do Banco do Estado de SC,  amigo e  churrasqueiro do Lula. Integrou o comitê de campanha do PT em 2006. Chefiava uma equipe voltada a ações de espionagem e “inteligência”. Comandou a tentativa de compra do dossiê.
4.        Expedido Afonso Veloso: ex-diretor do Banco do Brasil, compunha a equipe do comitê reeleitoral de Lula. Reportava-se a Lorenzetti. Foi escalado para viajar a Cuiabá a fim de analisar os dados contidos no dossiê montado contra Serra.
5.        Oswaldo Martines Bargas: Outro amigão de Lula dos tempos de militância sindical no ABC paulista, integrava o núcleo de “inteligência” da campanha nacional do PT. Recebeu de Lorenzetti a ordem para acompanhar Expedido Veloso na viagem a Cuiabá. Juntos, deveriam presenciar uma entrevista dos vendedores do dossiê, os empresários matogrossenses Darci e Luiz Antônio Vedoin, pai e filho à revista IstoÉ. A entrevista, conforme o Ministério Público, era parte da trama. Destinava-se a dar visibilidade às denúncias contra Serra.
6.       Hamilton Broglia Feitosa Lacerda: Era um coordenador da campanha do ex-senador Aloizio Mercadante, então candidato ao governo de São Paulo. Mercadante disputava c/ Serra, o qual  venceu nas urnas. Hamilton Lacerda  foi filmado pelo circuito interno de câmeras do hotel Íbis entregando dinheiro a Gedimar Passos, o policial federal que foi preso em flagrante. Foram duas remessas. Numa, as notas estavam acondicionadas numa valise. Noutra, em sacolas.
LULA E MERCADANTE, NOVAMENTE, C/A HABITUAL CARA DE PAU E CINISMO, DECLARARAM QUE NADA SABIAM SOBRE A AÇÃO DESTES BANDIDOS QUE CONSPIRARAM PARA DERROTAR J.SERRA! 
É EVIDENTE QUE PARA "ELES", OS MEIOS EMPREGADOS NÃO IMPORTAM, ATÉ ASSOCIAÇÃO COM O DIABO, DESDE QUE  ALCANÇEM SEUS FINS: O PODER... O PODER A QUALQUER PREÇO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário