ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sábado, 8 de setembro de 2012

BRASIL, É PRECISO OUTRO GRITO DE INDEPENDÊNCIA DESTES MENTIROSOS!

Presto atenção ao que eles dizem, mas eles só dizem asneiras e mentem compulsivamente!
1)O candidato do PT a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, acha que levar o Mensalão ao horário político é baixar o nível, o que diria ele então do mais atrevido e escandaloso flagrado  no país? Baixar o nível é desviar recursos públicos para comprar base de apoio, imbecil! Porque não contam a origem dos recursos de sua milionária campanha, disparada a mais cara de SP, sendo que 85% das contribuições não são declarados. Safados, ordinários e mentirosos.
2) Não obstante oito trimestres consecutivos de fraco crescimento, Dilma, a exemplo do seu criador adota um tom ufanista e mentiroso, bem na véspera do Dia da Independência.  Pra ela, o Brasil enfrenta uma "redução temporária no índice de crescimento" e está diante de um "novo e decisivo" salto na economia. Como ELES não tem nenhum compromisso com a verdade, a "Mãe do PAC" saiu disparando baboseiras prá todos os lados: “A nova arrancada será calcada no aumento da competitividade. Não se surpreendam que esta nova arrancada se dê no mesmo momento em que o mundo se debate em um mar de incertezas. Isso não ocorre por acaso. Ao contrário de outros países, o Brasil criou, nos últimos anos, um modelo que nem mesmo a maior crise financeira da história conseguiu nos abalar fortemente. No médio e no longo prazo Brasil será (Mais um vez, o pais do futuro?) um dos países com melhor infraestrutura, com melhor tecnologia industrial, melhor eficiência produtiva e menor custo de produção". ACREDITEM SE QUISER!!
3) Celso Russomanno/PRB continua a fazer promessas impossíveis, como a de aumentar a o efetivo da Guarda Civil Metropolitana  de 6300 para 20000 homens. Isto custaria R$1 bilhão aos cofres públicos, além disso, segundo especialistas  trata-se de uma mentira e demagogia barata. Seria necessário treinar 3500 homens/ano, totalmente inviável. Ao ser questionado sobre a absurda proposta, Celso disse o seguinte: “Hoje a guarda civil não tem como formar 1.500 homens por ano. Mas quero elevar o efetivo e vou achar mecanismos para fazer." Ou seja, não vai! Mentira deslavada, conversa pra tapear os ingênuos e fiéis do Bispo Edir. E embora continue  negando a Igreja Universal e Bispo Edir Macedo como seus padrinhos, todos sabem que ele conta com o trabalho voluntário de fiéis da igreja, à qual o seu partido é ligado. Ele  informou à Justiça Eleitoral ter recebido 101 doações estimadas em R$ 300 cada uma. Uma safada maneira do candidato registrar o trabalho dos fiéis. Uma das voluntárias, Aline Vanzetto,  conta que trabalha p/campanha do pastor Jean Madeira, que concorre à Câmara p/PRB. Madeira é líder da Força Jovem Brasil, da Universal que tem animado atividades de Russomanno.
BRASIL, BASTA DE TANTA CORRUPÇÃO,DE TANTAS MENTIRAS, É PRECISO UM NOVO GRITO DE INDEPENDÊNCIA, DESTA VEZ, P/OS CÍNICOS, HIPÓCRITAS E MENTIROSOS.
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário