ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

NÃO É PIADA! RUSSOMANNO USA "LARANJA" NA COORDENAÇÃO DE PLANO DE GOVERNO!

Inacreditável que isso possa estar ocorrendo em São Paulo, a cidade brasileira de maior projeção no mundo, a mais populosa do país e o centro financeiro mais importante de toda a América do Sul! Soa como uma anedota, mas desgraçadamente não é! O candidato líder nas pesquisas, o que por si só já é uma aberração, dado seu passado, inexperiência e padrinhos políticos, está usando laranjas p/inventar um arremedo de plano de governo, e pior, Russomanno veio a público, cinicamente,  defender tal procedimento, subestimando a todos os paulistanos,brasileiros e o mundo!!
Sempre que questionados sobre o plano de governo, Russomanno e seu partido (PRB) apontavam um tal de “Carlos Baltazar como coordenador.  Russomanno até apresentou a Justiça Eleitoral um plano que virou piada, pois não passa de uma de um amontoado de propostas vazias e genéricas. Outras propostas são absurdas, totalmente sem lastro orçamentário, como o aumento do efetivo da guarda municipal de 6 mil para 20 mil homens!? O plano apresentado a Justiça Eleitoral, foi assinado por ele e seu vice Luiz Flávio D’Urso. Agora, a imprensa revela que o tal de “Carlos Balthazar” coordenador da campanha de Russomanno é na verdade “Carlos Alberto Joaquim”, um funcionário concursado de baixo escalão da Prefeitura de SP! Carlos A Joaquim é assistente de gestão de políticas públicas na Secretaria Municipal de Desenv. Econômico e, se apresenta nas redes sociais como fotografo. Quando questionaram Russomanno sobre o uso de laranjas e a importância da transparência dos candidatos, ele, como um verdadeiro estelionatário, saiu-se c/essa absurda desculpa:
  Meus colaboradores usam nomes de guerra para se protegerem de eventuais perseguições políticas. Este procedimento é também adotado pelas Forças Armadas e empresas privadas.Eu não tenho que dizer quem está me ajudando. Nãotenho obrigação de fazer isso”. PODE??
Basta de tantos safados e oportunistas na política nacional. O país e o povo perdem, apenas eles, como vimos nos últimos anos, ganham! São Paulo não pode ser governada p/um aventureiro, perigoso charlatão.
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário