ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

RUSSOMANO:INOCENTE ÚTIL OU A SERVIÇO DO PROJETO POLÍTICO DO EDIR MACEDO?

Antes de qualquer coisa, nosso respeito às pessoas de todos os credos. Abordamos fatos e criticamos líderes, não importando a sua crença religiosa, desde que baseados fatos reais. Como católicos já criticamos o Padre Marcelo Rossi p/suas relações políticas, mas reconhecendo seu belo trabalho de catequização. O Bispo Edir Macedo nunca mereceu nossa confiança, por inúmeras denúncias de enriquecimento ilícito, fruto das doações, na boa fé, dos seus fiéis. É do conhecimento geral que ele ostenta um patrimônio incalculável. A Record é um exemplo, comprada com dinheiro das doações, virou um bem particular dele.  Nos últimos meses temos assistido uma verdadeira guerra entre alguns dos principais líderes evangélicos do país (Edir Macedo, Valdomiro Santiago e Silas Malafaia), c/gravíssimas acusações recíprocas. Mas são todos farinha do mesmo saco, explorando a fé e a santa ingenuidade do nosso povo. Todos eles  nadando em riquezas, não as suas igrejas, que funcionam p/seus propósitos como arrecadadoras. A eleição municipal em SP vem demonstrar, mais uma vez, o maquiavelismo do Bispo Edir Macedo. Encontrou em Celso Russomano, a oportunidade de expandir seus tentáculos e domínios, através do PRB (Partido Republicano Brasileiro). Celso Russomano quando acusado de ser apadrinhado pela Igreja Universal, declarou: “Sou católico. O meu partido é constituído de 80% de católicos ou outras religiões. 20% são evangélicos e só 6% Igreja Universal. O fundador do partido, José Alencar era um católico fervoroso!”. Mas o bom trabalho da n/imprensa investigativa vem demonstrar que Celso Russomano é um inocente útil, ou, conscientemente se colocou a serviço do projeto político do Bispo Edir Macedo e seu partido (PRB):
- “A executiva nacional do PRB é composta por 18 membros, sendo que 55% deles oriundos da Universal e TV Record. Dos cargos hierarquicamente mais importantes , 7 são ocupados por membros também oriundos da  Igreja ou TV Record. Nos órgão estaduais do PRB a situação piora, 85% dos 27 presidentes são eclesiásticos ou ex-funcionários da Record”.
QUE O POVO C/SABEDORIA ANALISE OS FATOS E DECIDA RUMOS P/A CIDADE, PAÍS E PARA AS NOSSAS VIDAS, INCLUINDO FILHOS, NETOS, BISNETOS.... AMÉM!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário