ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

COMO DIRIA O BOM LOCUTOR MILTON LEITE: - " QUE FASE DOS HERMANOS!"

É, lamentavelmente, los hernanos argentinos passam por fase muito ruim, mas lá, o povo briga pra fazer valer seus direitos e reivindicações:
Cristina Kirchner: Ao ser reeleita em outubro/2011 com 54,11% dos votos, ostentava uma popularidade de 60%. Mas os problemas econômicos, números artificiais da inflação e seguidos escândalos de corrupção, provocaram queda abrupta de sua imagem e atualmente, somente 35,4% dos argentinos aprovam a sua gestão, contra 58,4% que a desaprovam. Entretanto, aliados apresentaram projeto de lei para alterar a Constituição do país para permitir a reeleição da presidente C Kirchner para um 3º mandato em 2015. Os argentinos foram às ruas protestar e promoveram um verdadeiro panelaço.  Cerca de dois terços dos eleitores argentinos são contra tais alterações na Constituição do país.
Carlos Gardel: Os argentinos viviam às turras com os uruguaios disputando a nacionalidade do cantor, ícone do tango.  Os uruguaios se orgulhavam de afirmar que Gardel havia nascido no país, na cidade de Tacuarembó, antes de ir para Buenos Aires na infância. Mas Gardel gostava de alimentar a rivalidade afirmando: - "Meu coração é argentino, mas minha alma é uruguaia". Entretanto um grupo de pesquisadores encontrou um documento (certidão nascimento) que coloca fim às controvérsias, provando que o Gardel  nasceu em Toulouse, na França, em 11 de dezembro 1890. 
Futebol: Perderam pra seleçãozinha do Mano Menezes com um gol em impedimento, outro de pênalti no último minuto do jogo, e para piorar, o juizão era paraguaio!
Desejamos sinceramente que los hermanos encontrem pacíficas soluções para seus problemas políticos e outras adversidades. Uma homenagem! 
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário