ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

PAULISTANOS AFASTAM PERIGO DA FARSA PETISTA : - "HADDAD - PENSE NOVO"!

Tudo indica que os paulistanos finalmente estão acordando para o perigo, para a farsa petista ao travestir Haddad como algo novo, ao tempo que se associam a um dos maiores símbolos de corrupção do país, Paulo Maluf. Haddad é jovem, mas com experiências terríveis para São Paulo, quer como auxiliar da Martaxa quer como Ministro da Educação do Lula/Dilma. Haddad foi concebido p/Martaxa, preparado e escolhido p/Lula. Precisa dizer mais?  Sua trajetória politica:
- Haddad foi nomeado em 2001, subsecretário de Finanças e Desenvolvimento Econômico pela prefeita Marta Suplicy, integrando uma equipe que prometia equacionar o desequilíbrio fiscal deixado pela gestão anterior. Lá permaneceu até 2003. Entretanto, o final da gestão de Marta Suplicy revelou um quadro completamente diferente, com um déficit acumulado de 1,9 bilhão de reais somente no último ano da ex-prefeita, superando as dívidas com fornecedores deixadas pela gestão de Celso Pitta (1997-2000). A dívida deixada pela gestão Marta Suplicy ultrapassou a soma de dois bilhões de reais. Haddad, em 29/07/2005, assumiu o cargo de ministro da Educação lá permanecendo até ser o escolhido por Lula como o candidato do PT a prefeitura de SP.
Foram sete anos à frente do Ministério da Educação, é absolutamente natural que tenha conseguido alguns feitos, mas inegavelmente colecionou também alguns vexames nacionais. Portanto apresentar-se como novo é falso. Suas propostas são igualmente mentirosas, especialmente quando promete reduzir carga tributária em SP, tendo sido ele secretário da Martaxa e, ministro na vigência de uma das mais altas cargas tributárias do mundo. Discurso mentiroso conveniente aos ouvidos do povo ignorante e mal informado. Outra coisa que pega mal, ele renegar suas tão antigas e nobres amizades. Vale recordar o ditado: " Quem com o diabo deita, com o diabo irá amanhecer ".
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário