ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

"ELES" MENTEM TANTO QUE PASSAM A ACREDITAR NAS PRÓPRIAS MENTIRAS!!


Em entrevista para a FSP, o diretor do BB, Henrique Pizzolato, já condenado por unanimidade no STF pelos crimes de corrupção passiva, peculato e lavagem de dinheiro, se diz totalmente “injustiçado, execrado e amaldiçoado”. Diz ainda que a denúncia contra ele é fantasiosa. Tremendo cínico e cara de pau, as provas contra ele são abundantes, mas vejam um trecho da entrevista e concluam: 
  Folha:" O senhor falou que uma secretária do Marcos Valério pediu p/o senhor pegar um pacote. O senhor acha normal um diretor do BB receber uma ordem dessas?"
Henrique Pizzolato :
Sim, agências de publicidade faziam contato comigo. E quem ligava eram as secretárias, funcionários da agência.
Folha: "E tudo foi entregue ao senhor?"
Henrique Pizzolato: “A pessoa do PT viria à minha casa. O contínuo deixou comigo o envelope e no final do dia apareceu um cidadão e se apresentou: Olha, eu sou do PT e vim buscar os documentos que o Marcos Valério mandou para o PT.
Folha: "Quem pegou o pacote?"
Henrique Pizzolato: “Eu não pedi o nome da pessoa... Eu fiz um favor”.
Folha: " O STF(e o mundo) achou inverossímil".
Henrique Pizzolato: “Mas foi o que aconteceu”.
E AÍ? A AURÉOLA LHE CAI BEM?
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário