ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PORQUE ESTA GANA DO LULA E PT PELO SERRA? NÃO SERIA PORQUE SERRA PRESEVA O QUE ELES PERDERAM HÁ MUITO TEMPO: DIGNIDADE, HONESTIDADE E COMPETÊNCIA?

A gana que Lula e petistas têm do José Serra vem de longe... Provavelmente porque não conseguiram, até hoje, colar nele a imagem que virou a marca registrada do PT: - Corrupção!
 Todos se lembram daquele vergonhoso caso do “Dossiêgate” que envolveu ilustres figuras petistas: Mercadante, Berzoine, churrasqueiro do Lula, etc. Foram apanhados com a boca na botija, e novamente carregando um montão de dinheiro!!  Incrível que até hoje ninguém pagou por aquele absurdo, todos livres, leves e soltos, e a PF, sempre tão eficiente, não identificou a origem/propriedade de toda aquela dinheirama!? Lula, obviamente, negou que sabia da ação dos cumpanheros, chamando-os de “Aloprados”?! E o povão, mais uma vez, acreditou na mentira... Mas como “Eles” não desistem nunca do jogo sujo, sempre contando com a impunidade, pouco tempo depoissurrupiaram de agências da Receita Federal, dados sigilosos da filha do Serra e de amigos!! Conhecendo seus métodos o objetivo, claramente, seria de sujar e chantagear o Serra. E mais uma vez, um crime deste porte, ficou apenas no afastamento do Superintendente da Receita Federal!? E ninguém mais falou sobre o assunto....  Mas a gana, ódio ou medo é tão evidente que continuarão tentando arrastar o Serra para a lama,  exatamente onde o PT construiu sua morada.  Ontem, em comício,  Lula já dando sinais de absoluto descontrole emocional e boa dose de loucura, sugeriu que Serra se aposentasse..  Logo o Lula que depois de negar existência do Mensalão, mesmo depois do STF já ter condenado alguns mensaleiros, foi a público dizer que o julgamento é motivo de "orgulho", pois é uma prova que “Ele” combateu a corrupção!! Sem palavras p/ essa excrecência. Melhor seria para o PT que Lula sim se aposentasse, pois onde ele meteu seus dedos sujos nestas eleições, fez bobagens. Talvez uma manifestação divina, Deus escrevendo certo p/linhas tortas, dando uma mãozinha para livrar-nos desta "praga".  Amém!  Lula e petismo agonizam e os paulistanos podem dar o golpe fatal nestas eleições.. Se assim for, “Eles” jamais recuperarão a confiança do povo, p/tantas mentiras, corrupção...  
 COMO NUNCA ANTES NESSE PAÍS..
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário