ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

LULA ARROGANTE SUBESTIMOU O POVO! TOMOU O TROCO EM VÁRIAS CAPITAIS. E OS PAULISTANOS NÃO FUGIRÃO A ISSO!

O Lula mais uma vez errou ao ridicularizar e subestimar a percepção do povo, pois muito embora o Haddad tenha ultrapassado Russomanno na reta final, obteve votação inferior às históricas registradas pelo PT na capital. Aliás, vem decrescendo: Em 2000 a Martaxa obteve 38,1%, em 2004- 35,8%, em 2008 – 32,8% e Haddad conseguiu apenas 29%.  Isso por si só demonstra esgotamento e maturidade do eleitorado paulista. Mas ainda sobre a provocação do "Sapo Safo", é bom que ele, Haddad e Dilma, etc., saibam do seguinte:
1) O Palmeiras: O clube está de fato numa situação delicada com apenas 26 ptos ganhos. Entretanto, tem ainda 10 jogos a realizar, sendo 05 deles em casa, inclusive o confronto direto com o Coritiba (32 ptos): Coritiba, Cruzeiro, Botafogo, Fluminense, Atlético/GO, jogos em casa; Náutico, Bahia, Internacional, Flamengo e Santos, fora de casa. Portanto as chances do Palmeiras fugir ao rebaixamento são consideráveis, mesmo não podendo contar mais com o Valdívia, contundido.
2) Já p/os Mensaleiros Petistas: Bem, pra esses só há um caminho... A cadeia e a condenação pública.
Temos convicção que os paulistanos, a exemplo dos mineiros e recifenses, darão uma bela lição neste " falastrão, mentiroso, safado e desrespeitoso Lula e toda a s/gang de malfeitores.."
Eles não perdem por esperar.. 
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário