ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

LULA, UM DISCURSO, MUITAS MENTIRAS PRA CADA CONVENIÊNCIA... QUE FAJUTO??

Toda a Campanha Politica do PT pró Haddad e todos os asquerosos e mentirosos discursos do Lula, Dilma, Haddad, Zé Dirceu, se desenvolveram sobre o slogan: - "Um homem novo, para um tempo novo. A população votará no novo porque quer mudança”. Além disso, Lula vem repetindo "ad nauseam" que Serra está velho, ultrapassado, inclusive, com frequentes agressões verbais: - " O bicho (Serra) tem uma sede de poder inigualável e tenta ser eleito novamente. Não sabe ficar sem mandato". (Olha só quem fala!!)  MAS o mesmo Lula - Boca de Privada, discursando ontem em Diadema, defendendo candidato petista, declarou: 
-” É importante que o povo não entre em uma aventura. Em 1989, o novo era Collor, e vocês sabem o que aconteceu neste país. Temos que votar em quem tem história. Não podemos colocar na prefeitura alguém que nunca administrou nem a cozinha de casa. Diadema não deveria trocar "o certo pelo duvidoso". Nós vimos o que aconteceu com a Carminha. Ela trocou o certo pelo duvidoso, e vocês viram o que deu nela, disse, citando a vilã da novela Av.Brasil, da TV Globo".
 Fala sério, o "Cara" é pura baixaria, uma mentira ambulante constante.. Usa dos mais baixos e rasteiros recursos, até personagens de novela,  para continuar  ludibriando o  ingênuo e desinformado povo. Como podem ainda acreditar num lixo como este??  E usamos palavras dele para recomendar:
-" É de fato muito importante que o paulistano não entre numa aventura! Precisamos votar em quem tem  história.. Não podemos trocar o certo pelo duvidoso, colocando na prefeitura alguém que nunca administrou uma cozinha.. Nós vimos o que aconteceu c/a Carminha, trocou o certo p/duvidoso e virão o que deu nela, né?"
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário