ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

GERENTONA? HÁHÁ..MÃE DO PAC? HEHE..FAXINEIRA? UIUI.. A DILMENTIRA, POSTE DO LULA, PODERIA SER DIFERENTE?

 Dilma, quando ministra de Minas e Energia e C Civil, cansou de papaguear e prometer que c/ela no governo, não haveria apagões.
O que temos assistido no país é uma absurda sequência de interrupções do fornecimento de energia elétrica, afetando diferentes regiões do país e causando transtornos a milhões de brasileiros, comprovando a fragilidade do sistema elétrico administrado pelo governo Dilma. Não se iludam, esses apagões não acontecem por causas naturais ou simples falhas, como sistematicamente o governo do PT vem tentando justificar. A verdade é que eles não sabem investir, não sabem administrar, o que eles sabem mesmo fazer é usar das empresas estatais de maneira totalmente irresponsávelJá usaram as desculpas mais safadas e ordinárias para explicar os apagões, dese ventos, raios, “apaguinhos”, desligamento p/segurança e agora dizem que foi falha humana. Tratam-nos como se fossemos todos idiotas. Prestem atenção as declarações sobre este ultimo apagão: - “ O apagão que deixou Estados da região Norte e Nordeste sem energia por mais de quatro horas foi devido à falha humana. Não acreditamos que tenha sido intencional, mas houve falha humana". Perceberam? A culpa não é do sistema e nem será de ninguém, e se necessário, acharão um bode expiatório! São simples e cínicos assim! FORAM CONTABILIZADOS 65 CORTES DE FORNECIMENTO DE ENERGIA SOMENTE EM 2012!!! Lembremo-nos do que disse a Dilmentira lá em 2009, quando um apagão deixou às escuras nove estados, incluindo toda a região Sudeste do país. O problema à época começou em Furnas e,  tanto a Dilmentira Rousseff que então era ministra da Casa Civil, como o pseudo ministro Lobão, decidiram que a culpa era dos vendavais, chuvas e raios que o partam.. E decretaram: “Caso Encerrado”. Reparem na cara (ainda não repaginada) da mentirosa, gaguejante e cínica ministra Dilma, que ainda teve a ousadia de dar uma senhora bronca nos jornalistas:
Dilma foi tão fabricada que nem na área que se supunha conhecesse a fundo, afinal foi ministra de Minas e Energia (2003/2007),  ela sabe alguma coisa.. A troca dela por Edison Lobão apenas reafirmou que o que já estava péssimo era possível sim piorar! E assim, eles acabarão também com a Petrobras, com o Proálcool, com as rodovias onde investiram apenas  48,3% de um total de R$ 13,7 bilhões das verbas destinadas a investimentos em estradas federais neste ano. É O PIOR DESEMPENHO DESDE 2008, GENTE!! O que falar dos projetos para as Hidrovias, Portos e Aeroportos? De Telecomunicações? Do engôdo do Pré Sal? Do Trem Bala??
 DEUS, QUANTOS  "POSTES & DILMENTIRAS",  O LULA AINDA EMPLACARÁ  JUNTO AO POVO INGÊNUO E IGNORANTE?
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário