ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

É BOM VER O POVO PROTESTANDO, MAS PORQUE SÓ CONTRA ISSO??

É revigorante ver o nosso povo, finalmente protestando , saindo enfim daquele estado de absoluta letargia, desinteresse e apatia.
Mas, foi o povo que saiu às ruas de SP hoje protestando contra o aumento da passagem dos ônibus??
Poderia ou deveria ser, mas constata-se com facilidade que sindicatos e partidos usaram o argumento para um movimento de cunho meramente político. Reparem nas bandeiras..
Vamos e venhamos, o povo teria motivos muito mais nobres para protestar, não que este não seja importante, mas porque não saímos às ruas protestando e realmente o povo, ostentando faixas assim:
Esta lista pode ser muito maior, falta de motivos para sairmos às ruas não falta:
- aposentadorias milionárias dos políticos, o desrespeito para com os aposentados, falhas/problemas no Enem, os gravíssimos problemas na Saúde, na Segurança, no Saneamento Básico, na Educação. Sem esquecer que deveríamos estar cobrando apuração da corrupção na Casa Civil pois estão enrolando e, nada fizeram até agora, ninguém cobra nada sobre aquela compra de submarinos franceses, negociação cercada por mistérios e camuflagens...
O povo não pode continuar sendo enganado por estes sindicalistas e partidos à serviço deste governo! Não pode mais, servir de massa de manobra! Mas como acordá-los?? Uma parcela significativa da mídia, inclusive internet está tomada e dominada por "Eles" ??
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário