ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ETAPAS DE UM CRIME QUASE PERFEITO DO MIN. FERNANDO B.COELHO! REPUGNANTE!

Em 1993, a União repassou à prefeitura de Petrolina/PE, terreno de 151 mil m2, ,recebido pelo prefeito Fernando Bezerra Coelho (PSB), com compromisso de construir no local um shopping e uma creche.
- INICIANDO O GOLPE:
Em 1995 após licitação, o prefeito Fernando Bezerra Coelho repassou a área para a Cia. do Vale, que tem como sócio o cunhado dele Armando Reis Peixoto. A Cia do Vale construiu um Shopping e uma creche. Mesmo com estas obras, sobrou muito terreno, valorizado assim como todo o entorno.
- PREPARAÇÃO DA GRANDE TACADA:
Em 2000, a Cia. do Vale alegando problemas repassou parte das terras não utilizada, à empresa Piedade, cujo dono era......advinhem...o próprio Armando Reis Peixoto, cunhadão do prefeitão Fernando Coelho, o qual tornou-se único dono de toda a área!
CONSUMANDO O GOLPE:
Em 2006, quando Fernando B Coelho voltou a prefeitura de Petrolina (PE), a Funcef (Fundo de Pensão dos Servidores da Caixa e dominada por petistas) recebeu autorização da prefeitura para construir um Hotel na área recebida pela Piedade!
- O CHECK-MATE :
Em 2007, a empresa Piedade, do cunhado, vende o terreno de 1600 m2 à Excelsus, controlada por nada menos que o agora ex-prefeito Fernando B Coelho e esposa pela bagatela de R$310.000,00. Fernando B Coelho que no ano anterior, enquanto ainda era prefeito da cidade, autorizou a Funcef a construir um Hotel de 102 quartos naquela área, agora se tornava sócio dela. A Obra está avaliada em R$11 milhões!!!!
Reparem como em tudo, o safado ministro se assemelha ao Waldomiro Diniz, aquele amigão corrupto do Zé Dirceu!!


Agora que o escândalo veio à tona, o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, alega em sua defesa que quando adquiriu o terreno já não era mais prefeito. Pode??
Como se toda a ”engenharia do golpe”, agora desvendado, não configurasse o crime de responsabilidade, peculato, hediondo, absurdo, asqueroso, revoltante, etc.
Perguntamos: - As credenciais para o ministério de Dilma será a mesma adotada por Lula? Vasta experiência em Trambiques & Trapaças? Parece que sim, pois muitos foram mantidos e os novos, bem, já apresentam suas “boas referências".
À propósito, como ficará o caso do repasse de verbas milionárias pela senadora Serys Slhessarenko (PT-MT), para ONGs administradas por sua assessora Liane Muhlemberg?
Auxilio memória: - A cínica senadora, negou que conhecesse atividades da sua assessora, mas foi categoricamente desmentida pela Folha de SP que apresentou entrevista na qual ela afirmava saber de tudo!??
®

Um comentário:

  1. ESSA NOTICIA AINDA NAO É NOTICIA NA TERRA DE FBC, TADINHOS DOS PETROLINENCES E AGORA DE TODOS OS BRASILEIROS, KKKK, BEM FEITO!!

    ResponderExcluir