ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Por aqui o bom futebol virou saudade, a cafajestagem tomou o controle, as TVs propagam, vejam só, utilidade pública das novelas, etc,

1) O assunto que dominou totalmente a mídia dos últimos dias foi esta merda de leilão do RONALDENTUÇO. Um jogador que não tem mais nenhuma expressão mundial, assessorado pelo irmão (Assis) que por tudo que foi dito até agora, tá mais para malandro que empresário. As acusações dos dirigentes dos clubes envolvidos no leilão sobre o comportamento rasteiro da dupla RONALDENTUÇO x ASSIS, são contundentes, tipo:-" Não desejamos fechar com um time do RJ, pois não teríamos como controlar os “impulsos badaleiros” do jogador"; "fiquem tranquilos estamos praticamente fechados com vocês"; "tá faltando apenas esta clausula no contrato", etc.. A dupla ridicularizou toda a imprensa ao marcar aquela entrevista para anunciar o time vencedor, atrasando o início e, não anunciando nada até agora. O Jornal Zero Hora de Porto Alegre publicou hoje uma matéria contando os bastidores da frustrada negociação que tanto irritou os gaúchos. Mas a nossa mídia tem muita culpa por fazer tanto barulho por nada. Nada mesmo...Ridículo!
2) A Globo, num cinismo de fazer inveja aos nossos políticos, está divulgando um editorial fazendo apologia das suas novelas, alegando que elas abordam assuntos de interesse público e educativos.

Peraí, cara pálida, que aleguem tratar-se de diversão para o povão, tudo bem, mas não tentem mascarar que por trás destes “pseudos assuntos relevantes” ou motes, estão somente os interesses comerciais, escancaramento da pornografia e a manipulação dos telespectadores pela audiência. Se novela trouxesse efetivamente algum beneficio à família brasileira, considerando níveis de audiência por tantos e tantos anos, as violências contra idosos, contra a mulher e a pedofilia, inexistiriam no país ou no mínimo teria sofrido redução!E os dados comprovam o contrario. Conclusão: elas agravam, contrariando o frágil discurso Global.A programação da Rede Globo assim como as demais, pouco ou nada contribuem para real educação ou cultura do nosso povo. E novelistas medíocres viram gênios, tirando da cartola álibis de outros roteiristas, transformando bandidos em mocinhos, um idiota corno manso em um verdadeiro Sherlock Holmes, além de machão, etc.etc.! Durante anos esta “genialidade” será motivo de conversas e, na sequência do absurdo, aplaudirão e chorarão também por seus ídolos e heróis do BigBrothers!
3) Algumas das “estrelas televisivas nacionais” causam-nos verdadeira repulsa, destacando Lucianta Gimenez, o bossal do marido dela , Ratinho, Fausto Silva, Jô Soares,Marcia Goldsmith,etc. Mas tem um campeão absoluto que é o Datena ou Dapena.

Sujeito pernóstico, grosseiro, mentiroso, bajulador e ainda por cima bota banca de valentão mas, quando cara-a-cara com desafetos é tão cordial....
Já dissemos aqui, mas vale repetir a forma curiosa como ele trata dos assuntos políticos.Diariamente ele grita no seu programa contra os políticos, até aí tudo bem mas, o interessante é que ele sempre isenta, nas suas críticas, Lula e vários petistas. - “Cadê os políticos? Os políticos não trabalham.. São todos uns safados..Porquê eles não mudam as Leis? A corrupção come solta no país, estas são algumas das suas falas diárias, mas quando se trata de Lula, seus filhos, seus cúmplices...ele se cala, quando não deita em elogios. Estamos ainda buscando uma explicação para seguinte fato: se a audiência do Dapena sempre foi tão insignificante (vive gritando e agredindo o Ibope) então por quais motivos a Band o utiliza tanto na sua grade de programação? Garantia de verbas publicitárias de Brasília, agradecida por tanta subserviência?
4)
Os fãs pagam caríssimo, enfrentam as intempéries e outros tantos riscos para ver seus ídolos que mal conseguem se lembrar das letras das suas músicas alem de confundirem garrafa de água com microfone. E mesmo assim o nosso povo aplaude efusivamente. Que povo educados somos, não ?
A corrida para os próximos shows de ídolos ultrapassados continua..
Apressem-se aqueles que curtem uma humilhação!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário