ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

domingo, 9 de janeiro de 2011

NA "REPUBLIQUETA DE LULA", CONFORME JORNAIS ITALIANOS, TUDO É POSSÍVEL!

O jornal italiano "La Reppublica", um daqueles que mais apologia fez de Lula e seu governo, comentou assim o refúgio dado ao terrorista italiano Cesare Battisti:
"No país do samba, há uma espécie de cumplicidade ideal com todos os Battisti do mundo, com os terroristas, com os justiceiros. Lula deve ter pensado que a Itália é uma republiqueta como a sua. Acredita que o mundo inteiro é formado por paisecos no limite entre o populismo e a ditadura militar".
Os italianos, pelo jeito, não viram o discurso de despedida do Lula que esqueceu de combinar com a Dilma, além de outras barbaridades no apagar das luzes, completando assim com total coerência, um período marcado por safadezas, pela corrupção, favorecimentos e enriquecimentos ilícitos,
"COMO NUNCA ANTES NESTE PAÍS!"
Lula declarou na sua despedida:
Mas Dilma declarou logo após:
QUEM FALA A VERDADE??
OS DADOS OFICIAS FAVORECEM DILMA!
MESMO CONTANDO COM ALGUNS AVANÇOS NA SUA GESTÃO, MENTIU MUITO E, QUANDO APANHADO NA MENTIRA, TRANSFERIA A CULPA PARA AS ELITES!
MAS QUEM É ESTA ELITE QUE "ELE" TANTO ATACOU??
Oras, quem mais ganhou dinheiro com o Lula foram os Bancos e Empreiteiras. Seriam eles????
Seriam os cúmplices políticos que abiscoitaram tantos ministérios e empresas com polpudas verbas públicas para usarem ao seu bel prazer e destruindo verdadeiros patrimonios públicos? Ou seriam os sindicalistas que invadiram a máquina governamental emburrecendo, empobrecendo serviços públicos??
Quem melhor representaria esta nova elite brasileira, senão os próprios filhos, os "Ronaldinhos do Lula" os quais em 2003 não tinham nada e, encerram o período do pai, com nada menos que 6(seis) empresas e um deles se dá ao luxo de morar em um luxuoso apto. nos Jardins/SP, cujo aluguel mensal é de R$ 12.000,00...mas pagos por um sócio que presta serviços ao governo Federal.

Tudo leva a crer, face discurso do Lula e das recentes declarações de Dilma e do Seboso Mantega, que a elite brasileira, na verdade, está dentre os aposentados!
Deve ser mesmo ou então, por quais motivos estão lhes negando um aumento tão bom quanto os nossos congressistas se auto concederam???
PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário