ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

REZEMOS POR UM FELIZ ANO NOVO PRÁ NÓS, POIS O "DELES", JÁ ESTÁ GARANTIDO!

Passamos os últimos 20 dias com a família nas praias de Itanhaém, sob sol e chuvas e, nunca antes por lá, havíamos visto tantos, consumindo tanta maconha! O cheiro de mato queimado da maconha era tanto, que sobrepujou o cheiro de pólvora dos rojões festivos. Também nunca antes presenciamos, tanto desrespeito e falta de urbanidade de muitos “turistas”, que desfilavam com carros pomposos ou em verdadeiras latas-velhas, mas super embarcados de alto-falantes poderosíssimos. Conscientemente incomodavam, colocando o som no último volume, agredindo os tímpanos de todos. E pior, músicas de baixo nível, raps provocativos, de trocadilhos infames, de apelo sexual ou de apologia ao crime. As pessoas que passeavam pela orla ou nos bares e quiosques próximos, tampavam os ouvidos diante de tamanha agressão, enquanto os “provocadores”, dançavam, fumavam maconha, ostentando pesados colares de ouro no pescoço. Felizmente na cidade existe a lei do silêncio e, a polícia acionada, agia imediatamente, afastando estes “ignorantes e imbecis”.
O curioso mesmo é que a música que mais combinaria com aquele cenário, eles não a executaram!?
Fumacê (Golden Boys):
E, E, E, fumacê
A, A, A, fumaça
Êh fumaceira
Tá saindo de lá, de lá
Tem alguém queimando coisa
Tá botando pra quebrar!
E mesmo estando por lá para relaxamento, não conseguimos ignorar os seguintes fatos:

- O Felipe Melo que evoluiu, conforme previsões do Dunga. Ele já não chuta mais a perna do adversário... Chuta a cabeça...
- O medíocre leilão do Ronaldinho Dentuço! Ele, que não joga futebol há muito, deveria tentar um circo, fazer embaixadinhas num picadeiro, ou formar grupo de pagode.. Palhaçada...
- O destaque dado à esposa do Michel Temer, a qual roubou o noticiário sobre a posse de Dilma!? Só porque ela tatuou o nome do Michel Temer, "o mordomo de filme de terror", no pescoço ???
Vocês podem até não aCredicard, mas ela jurou que foi amor à primeira VISA. E dizem que Besluscomi quer muito vir ao Brasil discutir o caso Cesare Battisti, mas só se for com ela. Temer não aceitou, pois o Beluscome...
- O Lula, mais uma vez sorrateiro, anunciou no último dia do seu mandato, decisão de não extraditar o assassino italiano Cesare Battisti (condenado por quatro homicídios cometidos na década de 1970 quando integrava a organização Proletária Armados pelo Comunismo (PAC). A decisão do Lula foi tomada quase um ano depois de o Supremo Tribunal Federal (STF) autorizar, a extradição de Battisti. Óbvio que Lula enrolou, arrastou a decisão para o último dia do seu governo, para como sempre, fugir do confronto (como foi no caso dos caças franceses e de todas as reformas estruturais do país,etc.), evitando desgastes de imagem e as repercussões que a sua decisão traria. Baita safado!
E o resultado desta inconsequência? Protestos por toda a Itália e, o STF tendo que reabrir o caso. Pode???

- O filho de Lula, Lulinha Fenômeno, que não obstante carreira meteórica como empresário, tem o aluguel de R$ 12 mil mensal do seu luxuoso apto. (avaliado em R$1.8 milhão) nos Jardins, pago pelo sócio e empresário carioca Jonas Leite Suassuna Filho, dono da Editora Gol, empresa que também tem negócios com o governo!
- Também no apagar das luzes (dois dias do final), o “Cara” solicitou e o Itamarati concedeu, passaporte diplomático a dois dos seus filhos e a um pastor evangelico!! Segundo entendimento do órgão, dependentes de autoridades podem receber o documento até os 21 anos (24, no caso de estudantes, ou em qualquer idade se forem portadores de deficiência). Luís Cláudio Lula da Silva, 25, e Marcos Cláudio Lula da Silva, 39, filhos do presidente, gozam de perfeita saúde.
Na concessão foi argumentado o seguite:
"Em caráter excepcional" e "Em função de interesse do país"!!
Mas que merdas e mentirosas justificativas são essas !? Sabe-se, por integrantes do corpo diplomático, que a decisão provocou mal-estar dentro do Itamaraty. Mas Marco Aurélio TOP TOP Garcia já saiu declarando que isto é um problema sem a menor importância...
Pensando bem ele tem razão, se compararmos aos demais escândalos deste governo, certo? E não se espantem se eles ainda vierem alegar uma má interpretação da legislação, pois onde estava escrito “em função de interesses do país”, dirão que entenderam que era “interesse dos pais....”.
Plagiando o “Cara”, que neste momento repousa (dizem que à convite do Ministro da Justiça ), no Forte dos Andradas (Guarujá): “Nunca antes neste país, "certos pais", fizeram tanto pelos seus filhos, com muita coragem, mas também com muita cara-de-pau, leviandade e imoralidade. Com a palavra Lula, Sarney, Erenice Guerra,Franklin Martins,Jacó Bittar, etc.
Tomara Deus, tenhamos um Feliz Ano Novo, extensivo aos pobres aposentados, traídos e duramente castigados, pois o "dos políticos ", como vimos, já está fantástica e régiamente garantido! Podem crer!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário