ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

APAGÃO! UMA CONSTANTE E PODE PIORAR..PREPAREM-SE!

E os apagões continuam!! Por vezes somos avisados, como no sábado passado(05/02), quando fomos comunicados com antecedência, pela AESEletropaulo, sobre corte da energia no horário: 09h00 as 14h30. Mas hoje, 13/02, fomos surpreendidos por volta das 08h45 com o corte de energia. Ligamos para a Eletropaulo e fomos informados do seguinte: "Corte previsto emergencialmente para reparos na região.Previsão de retorno para 14h30." Cansados de esperar, ligamos por volta das 15h00, e para nossa surpresa, no atendimento eletrônico constava de imediato a seguinte informação:
"Já detectamos pelo nosso sistema a falta de abastecimento de energia nas seguintes regiões: Cerqueira Cesar, Pinheiros Vila Madalena. Estamos trabalhando para a regularizão. Previsão de retorno: 18h00."
Em seguida, falamos com a atendente a qual nos informou do novo horário de retorno do fornecimento para o nosso bairro (Paraiso): 16h00. Perguntamos então, quais os outros bairros que naquele momento sofriam do mesmo problema, e ela disse que no sistema, constava apenas Paraiso e V.Mariana!?
Total desinformação na AESEletropaulo!
E depois dessa, tomamos conhecimento pelos jornais que sob risco de novos apagões, o governo de São Paulo vai propor que grandes consumidores do Estado, entre eles empreendimentos comerciais e residenciais, gerem a própria energia com geradores e saiam do sistema elétrico nos horários de pico. Conjuntos habitacionais, empreendimentos comerciais e shoppings deverão ter uma geração própria,até por prudência diante de "insuficiências" do sistema. Insuficiências do sistema?? Isso é absoluta falta de competência e de investimentos! Somada à politização do sistema Eletrobrás, estamos literalmente no risco de muitos apagões... O apagão elétrico ainda poderá ser resolvido com melhor gerenciamento e investimentos... Mas para o apagão de Competência, de Moral e de Ètica do país,
há pouca luz no fim do túnel, gente!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário