ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Indicaçao para o Tribunal Superior Eleitoral.Por competência? Não, é pelo QI! Quem Indica!

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ricardo Lewandowski, escolheu para a lista tríplice de candidatos a ministro substituto da Corte a advogada
Luciana Lóssio, 36, que trabalhou na campanha da presidente Dilma Rousseff.
O TSE é um tribunal formado por sete ministros titulares. Desses, três integram o Supremo, dois o Superior Tribunal de Justiça (STJ) e dois são advogados escolhidos pela presidência da República a partir de uma lista tríplice elaborada pelo STF. Além dos titulares, existem os substitutos.
Ser indicado para o cargo é muito importante para a carreira de um advogado. Se esse advogado é escolhido pelo Executivo passa a contar em seu currículo com o fato de ter integrado a mais alta Corte eleitoral do País. Muito bom, não é??
Mas, além de ter advogado prá Dilma, quais demais atributos da advogada indicada pelo ministro Lewandowsky e que tanta confusão gerou na sessão do STF?
Bem, ela é muito amiga da familia Sarney e até já defendeu a Roseane Sarney! Portanto a moça tem QI-Quem Indique. È Poderosa!! Vejam que no seu casamento até o ministro Lobão, jagunço de Sarney, marcou presença!
Luciana posando ao lado de Andréa Sarney, que é sobrinha do "Homem", cara!
E AÍ? ALGUÉM DUVIDA QUE SERÁ ELA A ESCOLHIDA PARA A VAGA PARA O TSE?? QUEREM APOSTAR???
BRASIL, PAÍS DE OPORTUNIDADES, PARA OS AMIGUINHOS DO PODER E OPORTUNISTAS"!
®

2 comentários: