Amigos corinthianos, acreditaram mesmo que Andrés Sanches e diretoria tinham de fato um projeto para a Libertadores?
Será possivel que ninguém percebeu que apenas desenvolveram um grande projeto de marketing, visando faturar alto e fazer politicagem. Tivessem um projeto Libertadores e Mundial Interclubes, teriam liberado o Elias, o melhor jogador do ano passado e ainda, deixariam de fora no jogo decisivo, o Bruno César, a revelação do campeonato brasileiro?
O Bruno César, com uma perna só, é melhor que Paulinho e Danilo juntos!! Ah! Ele não vinha bem! Quem vinha bem, cara pálida?
O Ronaldo? O Dentinho? O Jucilei? Quantas jogadas viram o Ronaldo produzir em 180 minutos contra o "Poderoso Tolima"??
A bola não pode ser passada com mais de 50 cm, que ele não alcança!Desarmá-lo tá mais fácil que tirar doce da boca de criança!
Oras, só pode ser incompetência ou trairagem!!
O Adilson Batista quando assumiu o time, tentou colocar ordem, disciplina, tentou parar com o "ôba-ôba e "farras", tentou mexer no elenco mas, foi barrado, boicotado pela panelinha que lá se estabeleceu com a cumplicidade do presidente Andrés Sanches, que adora grana, política e zona!
O projeto Fielzão veio nesta linha politico-mercadológica, amparados por Lula, o grande marqueteiro, caso contrário, como teria conseguido tamanha popularidade, tendo feito tão pouco pelo país?? Mentindo, vendendo sonhos!
Conseguir ou não ganhar a Libertadores, já não era mais a prioridade deles, o negócio era faturar alto no Fielzão!
Um novo sonho que seduziria tanto a fanática torcida que funcionaria como um "analgésico", para todas as frustrações !
E "eles" sabiam dos riscos, mas já estava tudo calculado!
O Fielzão será o " providencial anestésico" para as muitas dores/doenças que agora aparecerão, enquanto "Eles",
estarão gozando da mais perfeita saúde física e financeira!
E diante de tanta humilhação, decidimos torcer no Campeonato Paulista, para o Guaratinguetá, melhor dizendo, para o Americana, que se não for bem neste, no próximo ano poderá ser Botucatú ou Avaré ou Pindamonhangaba ou Pirajú e até Tejupá, quem sabe...
Com um time assim, estilo cigano, sem identificação, sem raízes , sofre-se muito menos. É o nosso medíocre futebol nos dias de hoje!!
Think about!!
▀
®
Nenhum comentário:
Postar um comentário