Agora é a vez do presidente da Previ, Ricardo Flores, que usou R$ 190 mil em dinheiro vivo para comprar uma casa em Brasília em 2010.
Flores afirmou que tomou o dinheiro emprestado de empresário conhecido, Jorge Ferreira, dono de restaurantes em Brasília e amigo de políticos do PT. Entretanto, o empresário Jorge Ferreira quando perguntado a respeito respondeu: “Nunca emprestei dinheiro a ele! Para o presidente da Previ? Me tira disso." Ricardo Flores foi vice-presidente do Banco do Brasil e assumiu a presidência da Previ em junho/2010. Vale lembrar que o atual presidente do Banco do Brasil, Aldemir Bendine, em 2010, também pagou R$150 mil em espécie, por um apartamento em SP. Coincidentemente, os dois espertalhões estão brigando pra valer nos últimos tempos, o que levou Dilma e Mantega a intervirem nas relações.
Dilma certamente não exigirá explicações para mais este misterioso caso de dinheiro "voando pra cá, voando pra lá", pois nem do Fernando Pimentel, o "Palocci de MG", ela cobrou qualquer explicação, até hoje! Mas e a opinião pública? Oras, a Dilma tá preocupada com isso, com os índices de aprovação que ela tem, não se sabe porque!
®
Nenhum comentário:
Postar um comentário