ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

domingo, 25 de março de 2012

TOFFOLI, MINISTRO DO STF, TÁ CERTO, O PROBLEMA NÃO É ELE NAMORAR ADVOGADA DE PETISTAS, É MUITO MAIOR..

O ministro José Antônio Dias Toffoli, do STF, afirma que o fato de ser namorado da advogada Roberta Rangel, ex-sócia dele em escritório que defendeu, em 2007, um dos mensaleiros (Prof. Luizinho), não o torna impedido para julgar o caso do Mensalão: "É uma relação de namoro, já perdura há anos. Não moramos juntos e não temos filhos".
No meio jurídico esta relação vem sendo muito discutida, desde que a revista "Veja", revelou atuações dela na defesa de réus do mensalão! Oras, o problema não está ai,  em que pese o artigo 252 do Código do Processo Penal vedar a participação de um juiz em um caso que tenha a participação de cônjuge ou de parente até o terceiro grau. O problema é que o ministro foi advogado de Lula, do PT e trabalhou com o "Chefe da Quadrilha do Mensalão", Zé Dirceu!!?? Mas o questionamento ainda mais importante e que causou espanto e incredulidade nacional é o seguinte:
Como é que ele foi parar no Supremo Tribunal Federal????
ISSO EXPLICA??
Está aí para quem quiser ver, questionado por juristas, jornalistas sérios e pelo povo, cujas manifestações, não cessam nas redes sociais. Foi a 8ª indicação de Lula p/a o STF. Acreditam na independência e imparcialidade dele, no julgamento do MENSALÃO? Se houver...
NEM A PAU, JUVENAL! 
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário