ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 29 de maio de 2012

LULA: MENTIROSO E EMBUSTEIRO ONTEM, HOJE, AMANHÃ..... É PATOLÓGICO!

Para os esquecidos ou p/ aqueles que sofrem de amnésia seletiva que estão dizendo que Lula não mente, não interfere nos demais poderes:
Outras tantas mentiras foram contadas por ele :
 Quando ainda era oposição
- “É inadmissível que o governo gaste tanto dinheiro em propaganda, quando o que falta é escola e melhores salários para os professores”
- “Antigamente, quando chovia, o povo logo corria p/plantar o seu feijão, o milho, macaxeira. Agora, tem gente que já não quer mais isso, fica esperando o vale-isso‟, o vale-aquilo‟. Quem diria, hein?? Roubou a idéia e fez disso um grande cabresto eleitoral. E o povo ...
Já na Presidência da República extrapolou, pirou:
 - Em janeiro de 2010, durante discurso na inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Recife, declarou c/a mesma cara de pau,  que o Sistema Único de Saúde no Brasil, após os 8  anos de seu governo, estava tão bem aparelhado e funcionando de tal forma que: “Dá até vontade de a gente ficar doente para ser atendido”. (Brinca, faz demagogia c/coisa séria!)
- Mentiu s/Dossiêgate, onde petistas foram apanhados, inclusive seu churrasqueiro, tentando comprar docs. p/prejudicar o candidato G. Alckmin! (Expulsos do PT hj estão juntinhos!)
- Mentiu, c/Dilma na C.Civil, no  Dossiê c/ D.Rute e FHC!
- Recordam dele, direto de Paris, admitindo que PT fazia Caixa 2?
- Criticou, ironizou FHC pelo uso das MPs, e depois..Se tornou o recordista  de edições!
- Mais recentemente, estranhamente, passou a dizer que o Mensalão nunca existiu!?  Algo nos diz que Lula confiava nas gravações da PF, hoje reveladas no caso Cachoeira, p/a literalmente melar/confundir tudo e a todos! Guardaram p/a este perigoso momento, julgamento do Mensalão! E o tiro saiu pela culatra.. A propósitomin. Lewandowski, quais os motivos da demora? Esmero, afetividades ou subserviência?
A lista de engôdos, papagaiadas e prosopopéias do "Cara" é extensa, ficaremos por aqui, mas com uma certeza, Lula não passa de um demagogo, um construtor de utopias, planejadamente espalhadas por esta fantástica engrenagem montada no governo, pelos sindicatos e movimentos sociais corrompidos, e ainda, milionárias campanhas de publicitárias , como nunca antes na história deste país....
(Um país de todos, País rico é um pais sem pobreza, Sou brasileiro e não desisto, Brasil Carinhoso, PAC, Minha casa..)
®

Um comentário:

  1. Não posso deixar de ler e recomendar aos meus amigos os seus comentários neste blog. Esse bandido para ser cretino precisa melhorar muito !! Mas você está certo, o tiro saiu pela culatra !! Nem ele e nem os idealizadores desse encontro, esperavam que tudo isso fosse tomar essa proporção. De todas as formas há lados bons em tudo isso que está ocorrendo. O STF vai agilizar o julgamento e vai ser mais difícil os culpados saírem dessa. Quanto a essa figura patética, será sempre lembrado por todos os adjetivos que escreveu sem seu comentário e por muitos impublicáveis.

    ResponderExcluir