ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

domingo, 16 de setembro de 2012

"LULA SEMPRE FEZ “PORNOPOLÍTICA ATIVA”, E O POVO, PAPEL DE “PASSIVO CONIVENTE”. EIS A HORA DO BASTA!

Marcos Valério, c/muito medo de morrer, relatou a parentes e amigos:
(Revista Veja)
·         “Lula era o verdadeiro chefe, e só não foi para o banco dos réus porque fizemos silêncio, eu, Dirceu e Delubio”.
·         “O PT não desviou apenas R$136 milhões, o caixa foi de R$350 milhões”.
·         “Lula viabilizou vários empréstimos a Marcos Valério, os mesmos que foram considerados fraudulentos pelo STF”.
·         “Tive vários encontros c/Lula, levado pelo Dirceu. Era só descer a escada..”
       ·         Lula destacou Paulo Okamoto p/vigiar e me manter calado. Paulo deu um safanão na minha esposa (Renilda Santiago) quando ela o procurou pedindo ajuda.
( Okamoto é aquele mesmo que a Justiça não permitiu a quebra do seu sigilo bancário, que poderia ter levado Lula ao impeachment e  livrado o país de tanta vergonha e corrupção.)
·         “O Lula teve vários encontros c/Delúbio no Palácio da Alvorada. Delúbio dormia lá. Ele e a esposa, inclusive, jogavam cartas com Lula”.
Enquanto isso, Lula discursando na periferia de SP, reclamou da ausência da militância: “Cadê aquilo que aprendemos a fazer ao longo da nossa historia. Levantar de manhã, não ter vergonha da nossa bandeira. Não ter vergonha da nossa camisa?”
 (Lula se esquece de que aqueles eram outros tempos. Tempo que ele e o PT representavam a ética e decência na política. Seus apoiadores não são da mesma índole e não são trouxas, ordinário. Envergonho-me de um dia ter acreditado e até ter  brigado por você e p/partido. Salafrários)
E Marta Suplicy que acabou de se vender p/ um ministério numa sórdida tramoia entre Lula e Dilma, assim discursou ontem em SP:
“Russomano é lobo em pele de cordeiro. Faz pilantragem pra atrair votos. Vcs tem que entender que na TV a imagem é linda, mas não é assim. Ele faz comercio c/a angústia, c/a infelicidade do povo”.
(É o roto falando do esfarrapado. É enojante vê-los posar de vestais paladinos  da ética e da moral na política, diante de tantos podres revelados ao país e ao mundo. Charlatões) 
®

Um comentário:

  1. Muito boa a sua análise !!! Estamos vendo que as coisas já começaram a mudar. Esse é um processo que ainda vai levar algum tempo mas é irreversível. O molusco e seu PT pararam em um banco de areia movediça e quanto mais se mexem e se debatem, mais afundam.O momento é o de faze-los se mexerem o mais que possam para que o fim seja mais rápido.

    ResponderExcluir